To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 24
24. Tempo e Ameaças.


Notas iniciais do capítulo

Então, é isso mesmo que você está vendo, um capítulo novo. Então poderia falar os motivos dessa (longa, mais longa, beeeem longa) demora, mas né, acho melhor dá capítulo novo. Espero que alguém ainda leia isso aqui, se não, não tem problema, se sim, você é uma pessoa muito paciente, sou sua fã! Desculpem qualquer erro e divirtam-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/24

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Precisa de mais tempo?
  Oi, sou eu Santana. Você sabe que sou eu, ignore essa 'apresentação'. Faz um tempo que não ouço noticias suas. Pensei que a essa altura já teria recebido algum sinal seu, mas entendo que você precise desse tempo. Se sinta à vontade, Rachel, mas por favor, me dê alguma notícia quando chegar a hora."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Re. Precisa de mais tempo?
 Olá, Latina! Desculpe não ter falado com você antes, estou cheia de coisas para fazer no coral, Will quer garantir que coral ganhe pela terceira vez as Nationals, então estamos ensaiando muito e como você deve perceber, isso está tomando todo meu tempo. Falando em tempo, o que você quis dizer com precisa de mais tempo?
 Enfim, quero agradecer por ter vindo ao meu aniversário, fazia um tempo desde a última vez que você estava presente em uma festa de aniversário minha. Foi muito fofo da parte de Esther e Beth preparar essa surpresa, e amei o fato de elas terem convidado apenas pessoas de quem gosto. Shelby ficou dizendo que eram poucas pessoas e até acho que ela chamou a atenção de Esther para isso. Fiquei muito feliz em te ver, San, sei que você sempre está presente mesmo aí em NY, mas só de ver você ali foi o melhor presente. (Bem, claro que a festa também foi um presente incrível.) 
 Bem, espero que as coisas por aí esteja bem."

"De: Santana
        Para: Rachel
        Assunto: Carta.
  Você não recebeu minha carta?"

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Carta?
 Que carta? Talvez o correio tenha atrasado, devo recebe-la em breve. Quando você mandou?"

 

"Querida Santana,
 Obrigada por ter vindo pra festa da mamãe. Ela tava triste, mas só foi você aparecer e ela ficou feliz. Gosto quando você e mamãe estão juntas, ela fica feliz e gosto de ver mamãe feliz. Agora tenho que ir porque a professora tá olhando pra mim,
 Beijos,
 Esther."

"Querida Esther,
 Espero que você não arrume encrenca por estar me escrevendo cartas. Adorei a festa, você e Beth arrumaram tudo direitinho, estou muito orgulhosa. E também fico muito feliz quando estou com sua mamãe. E como ela está? Como vai as coisas em sua casa? Como está Beth? Mande um 'olá' para ela!
 Com carinho,
 Santana."

 

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Minha carta.
 Eu não mandei a carta pelo correio, deixei em cima da mesa da cozinha antes de ir embora. Você não a pegou?"

 

"Querida Santana,
 As coisas estão meio que voltando ao normal agora. Sam dorme no quarto vazio só algumas vezes agora. A mamãe me disse que é porque ele ronca muito.
 Está tudo voltando ao normal, mas eu sinto que não está. A mamãe e o Sam nem se falam muito, acho que ela mal olha pra ele agora. Eu prefiro ficar na casa de Beth, o tio Puck toca violão e canta, e as vezes ele chama meu papai também aí ele toca bateria, é bem legal, Beth pede pra ele contar as histórias do tempo que você, mamãe e ele estudavam juntos, mas ele não conta, diz que não é história pra gente ouvir.
 Beth está bem, quer dizer, ela vai visitar a mamãe dela nesse fim de semana, ela vai pra Kentucky. Eu estou um pouco chateada, eu não queria que Beth fosse viajar, pedi a mamãe pra ir com ela, mas ela não deixou. Enfim, não quero passar esse fim de semana sem Beth. Acho que vou ficar com meu papai esse fim de semana, ouvi Sam dizer que quer ficar a sós com a mamãe,
 Beijos,
 Esther."

 

"De: Santana
         Para: Rachel
        Assunto: Minha carta!
 Oi Rachel. Preciso muito falar com você. Tipo agora. É sobre a carta. Escrevi coisas importantes nela e adoraria se você pudesse ler. Por favor, tente encontrá-la."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Re. Minha carta!
 Oi Santana. Vasculhei a casa e não encontrei carta alguma. Está tudo bem? O que você escreveu na carta? O que era tão importante assim?"

"De: Santana
         Para: Rachel
        Assunto: Re. Re. Minha carta!
  Eu te ligo em cinco minutos."

"De: Rachel
         Para: Santana
        Assunto: Re. Re. Re. Minha carta!
 Não! Vou entrar em sala daqui a pouco. Me manda um e-mail com o que tinha escrito na carta."

"De: Santana
         Para: Rachel
        Assunto: Re. Re. Re. Re. Minha carta!
 Rachel! Finja que vai ao banheiro e atenda minha ligação! Agora!"

"De: Rachel
         Para: Santana
        Assunto: Re. Re. Re. Re. Re. Minha carta!
 Presta atenção. Vou dar minha aula agora e depois que sair, ligo para você. Vou até falar com Sam para saber se ele viu sua carta."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: NÃO!
  NÃO!!! NÃO FAÇA ISSO!!!!"

 

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: RACHEL
     Rachel: Sam, você viu alguma carta que estava em cima da mesa da cozinha?

Sam: Carta? Não, acho que só tinha a conta da luz lá.

Rachel: Não estou falando de hoje de manhã. Estou falando do dia do meu aniversário, você viu alguma carta em cima da mesa?

Sam: Rachel, você não me queria por perto naquele fim de semana. Eu estava na casa de Artie, lembra?

Rachel: Ah coitadinho de você. Mas achei que iria gostar da ideia, já que você tem dormido na casa de outra pessoa ultimamente. Ao contrário do que você pensa eu não sou idiota, Sam.  

Sam: Rachel, querida...

Rachel: Não vem com ‘querida’. Você viu a porcaria da carta, sim ou não? Você chegou na Segunda-feira pouco antes de Santana ir embora.

Sam: Estou sendo sincero, Rachel. Não vi carta alguma.

Rachel: Bem, tenho minhas razões para não acreditar em você, Sr. Falo a verdade.

Sam: Olha, Rachel, não podemos seguir em frente se você não me perdoar e aprender a confiar em mim novamente.

Rachel: Pegue a merda do seu perdão e enfie no rabo. É simples, Sam, você viu a carta ou não? Santana está me esperando porque a carta foi ela quem escreveu. Então, você viu a carta de Santana ou não?

Sam: Não, Rachel. Não vi carta nenhuma.

 

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Sua carta.
 Ei acabei de sair da sala do coral. Perguntei a Sam e ele não viu a carta. Talvez você possa escrever outra carta ou talvez me ligar, só que agora não, Will quer conversar comigo. Sinto muito por não ter visto a carta."

"De: Sam
         Para: Santana
         Assunto: Sua cartinha.
 Soube que você está falando com Rachel e espero que dê tempo para falar com você. Eu meio que tropecei em algo que você está procurando. Eu agradeceria se você parasse de escrever cartinhas de amor para minha mulher. Acho que você esqueceu que agora ela é casada, Santana. E comigo.
 Eu e Rachel estamos passando por algumas dificuldades em nosso relacionamento, mas decidimos deixar isso para trás e nos dá uma nova chance. Você precisa entender que nenhuma cartinha de amor vai mudar isso.
 Vamos ser realistas, Santana, vocês se conhecem desde os 7 anos e até esse ponto nada aconteceu entre vocês. Você não acha que caso alguma coisa fosse acontecer, já não teria acontecido? E você acha que Rachel está interessada em garotas? Chega ser patético você pensar algo assim.
 Não quero nenhum contato com você. Se colocar os pés em minha casa novamente, eu mesmo irei mostrar o quanto é indesejada aqui. E para poupar Rachel do constrangimento, não irei mostrar o que tem na carta.
 E você está errada. Eu sei o que tenho. E sou muito feliz por Rachel ter me escolhido para passar o resto de sua vida com ela. Sendo assim, você perdeu sua chance e nunca mais vai tê-la de volta."

"De: Santana
        Para: Sam
        Assunto: Re. Sua cartinha.
 Você acha mesmo que pode me assustar? Sério que você pensa que esse e-mail vai me fazer ficar morrendo de medo de você e seus músculos? Por favor, Sam, você é patético! Antes mesmo de você encostar um dedo em mim, você já vai está no chão e logo depois atrás das grades. Então a única pessoa que deve ficar com medo aqui, é você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.