To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 23
23. Festas Surpresas e Cartas.


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu ainda estou viva. Desculpem a demora para postar, prometo não demorar tanto tempo assim, mas para "reparar" minha demora, postei algo que (acho) vocês irão gostar... Boa leitura e até mais o/
RIP HEDA :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/23

"Querida Santana,
 Tudo bem? Como você deve saber mamãe irá completar 27 anos semana que vem, e eu e Beth estamos organizando uma festa surpresa pra ela. E queria muito que você viesse. Sei que a senhora é muito ocupada, mas poderia arranjar um tempinho na sua agenda pra isso, né?
 Até agora já convidamos meu vovô Hiram e o vovô Leroy, a vovó Shelby, tio Kurt e o tio Sebastian, o tio Puck e mãe dele, a Beth que tá organizando comigo a festa e também o diretor da escola que a mamãe trabalha, aquele com cabelo de macarrão, não lembro o nome dele agora e o meu papai. Ah também tem o Sam, se ele estiver por aqui. Ele tá sempre viajando e a mamãe vive reclamando com ele por causa disso. Um dia eles iam passear só eles, só que Sam teve que viajar de ultima hora e a mamãe ficou muito chateada e triste também, mas eu e Beth conseguimos animar ela assistindo desenhos até meia noite. Aí no dia seguinte ela levou a gente pro parque de diversões que tava por aqui, fomos na montanha russa e a mamãe vomitou em cima da blusa que a vovó Shelby tinha dando, aí eu e a Beth rimos e ela ficou com raiva da gente. Mas depois eu consegui ganhar um brinde naquelas barriquinhas de jogos, aí eu escolhi uma enorme estrela e dei pra mamãe, ela quase chorou. Mas desse vez de felicidade.
 Então, você vai vim? Beth disse que era pra eu convidar um monte de gente, mas quero que seja apenas as pessoas que a mamãe gosta e que gosta dela. Quero que essa festa seja especial para mamãe, ela anda muito triste ultimamente. Na verdade tudo aqui em casa tá estranho. Começando pelo telefone, acho que ele tá quebrado. Ele toca e quando a mamãe vai atender ninguém fala nada e isso acontece comigo, mas com Sam não acontece. Acho que é por isso que um dia eu ouvi eles dois brigando e quando a mamãe saiu do quarto ela tava chorando. Sam disse que ia mandar ajeitar o telefone, mas ouvi mamãe dizendo que o telefone não tava quebrado e quem ligava não queria falar com ela ou comigo, e sim com Sam.
 Vai ser muito legal se você vier. Adoro quando você vem pra cá e brinca comigo e com Beth. Mas se você vier vai ter que dormir no sofá da sala ou no colchão que eu tenho lá no meu quarto. Quem dorme agora no quarto vazio é o Sam.
 Não se esqueça: não ligue porque é segredo, mas de qualquer forma quando o telefone toca, a mamãe atende e não diz ‘alô’. Mande uma carta para mim,
 Beijos,
 Esther."

 "Querida Esther,
 Obrigada pela carta. Você e Beth tiveram uma ótima ideia, estou orgulhosa, mas não vou esperar até o aniversário de sua mãe, se você não se importar. Estarei chegando aí o mais rápido que puder.
 Com carinho,
 Santana."

 

"De: Santana
         Para: Kurt
         Assunto: Explicações.
 Vou cortar as apresentações e pular logo para a pergunta. O que está acontecendo entre Rachel e Sam? Sei que as coisas entre os dois não estão nada bem. E também sei que Rachel fala muito com você, então vai logo me contando tudo. Quero saber da história antes, para quando chegar aí saber o que fazer."

"De: Kurt
         Para: Santana
         Assunto: Re. Explicações.
 Eu estou com você nessa, Santana. Mas não cabe a mim falar sobre isso. Sim, Rachel conversa comigo sobre isso, mas acho que não seria justo com ela, eu falar sobre isso. Você está vindo para cá, não está? Se sim, você e Rachel terão tempo para conversar e conhecendo vocês duas, Rachel irá falar coisas que nem mesmo fala para mim.
 E só um concelho, não trate Rachel como se ela fosse algo frágil que pode cair a qualquer momento, os pais dela estão assim e você conhece sua amiga, ela odeia isso. Mas acho que não é necessário eu falar isso, você sabe exatamente como tratar Rachel. Fique bem e boa viagem."

"De: Sam
         Para: Rachel
         Assunto: Arrependido.
 Estou mandando esse e-mail do sofá de Artie. Me desculpe, Rachel, por favor, me perdoe. Tenho agido como um idiota, eu admito. Mas vamos passar por isso e aproveitar seu aniversário. Sinto sua falta."

 

"Rachel,
 Estou voltando para NY amanhã, mas antes de ir tive que escrever essa carta. Todos meus sentimentos e pensamentos estão borbulhando e isso você vai notar por causa de minha letra tremida, eu sinto muito, sei que você é adora uma caligrafia perfeita.
 Sei exatamente o que está acontecendo, Rachel. Você é minha melhor amiga e eu conheço você mais do que qualquer outra pessoa. E é por esse motivo que consigo enxergar a tristeza em seus olhos. Sei que Sam não viaja no fim de semana para trabalhar. Você nunca conseguiu mentir para mim, seus olhos te denunciam o tempo todo. Por isso que sei que sua vida não está nada perfeita igual ao que você tenta passar.
 Sam é o cara mais sortudo por ter você, Rachel, mas não faz mínima ideia do que tem e isso me deixa muito mal. Ele não merece você e você merece alguém melhor do que ele. Merece alguém que te ame com todo coração, alguém que pense em você o dia inteiro e que se pergunte o que você deve estar fazendo, onde você está e se está bem. Precisa de alguém que te respeite, que ame cada parte de você e principalmente ame seus defeitos. Alguém que anos atrás deveria ter aproveitado a chance de ficar com você em vez de ter ficado com medo e assustada demais para tentar.
 Mas agora eu não tenho medo de tentar, não estou assustada mais. Eu sei exatamente o que senti no dia do seu casamento, Rachel, e foi ciúme. Fiquei com coração despedaçado quando vi a mulher que amo se virando e se afastando de mim para dizer ‘sim’ a outra pessoa. Foi como se eu tivesse recebido uma sentença, porque eu nunca mais poderia dizer o que sinto a você, ou abraçar você do jeito que eu queria.
 Por duas vezes ficamos uma ao lado da outra em um altar. Duas vezes, Rachel. E nessas duas vezes fizemos a coisa errada. Eu precisava de você no meu casamento, mas fui idiota demais para enxergar que eu precisava que você fosse a razão do meu casamento.
 Eu não deveria ter me afastado anos atrás quando você me beijou, nunca deveria ter deixado seus lábios se afastarem do meu. Não deveria ter entrado em pânico. Nunca deveria ter perdido todos esses anos sem você. Eu amo você, Rachel e quero ficar com você. Eu, você e Esther. Para sempre.
 Por favor, pense nisso. Não perca mais tempo com Sam. Esta é nossa chance, perdemos tantas, mas agora é a hora. Não vamos mais ter medo. Eu prometo que te farei feliz, Rach.
 Com muito amor,
 Santana."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.