To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 20
20. Convites de Aniversários e Melhores Amigas.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui o/ Pois é, era para eu postar esse capitulo ontem, mas acabei esquecendo, enfim, aí está e amanhã postarei outro para compensar ;) Queria agradecer pelo os comentários, muitíssimo obrigada amores ♥ Aproveitem o capitulo e boa leitura....
Ah erros propositais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/20

"Para Santana e Dani Lopez,
 Hiram e Leroy Berry têm a honra de convida-las para o casamento de sua amada filha, Rachel, com Sam Evans." 

"Querida Rachel,
 Então você foi em frente e se casou com qual-é-mesmo-o-nome-dele. Você estava linda, Rachel e fiquei muito feliz por estar ao seu lado naquele altar, queria agradecer por ter me deixado participar de um momento tão especial em sua vida.
 Tive a sensação mais estranha da minha vida, principalmente na hora em que você disse ‘sim’ ao Sam. Será que foi um pouquinho de ciúmes? Você se sentiu assim em meu casamento ou estou ficando louca? Não sei, mas fiquei pensando nisso o caminho até NY. Vai ser tudo diferente agora em diante. Agora você tem alguém que vai te consolar quando algo der errado, alguém que você vai dizer seus segredos e medos, e como eu vou ficar nessa história? Foi um sentimento muito estranho e ruim, mas que passou assim que eu vi sua felicidade.
 E Esther, Rach, ela está tão linda. Esta igualzinha a você quando tinha 7 anos, os mesmos cabelos negros, os olhos castanhos brilhosos. Até me senti aquela Santana de 7 anos enquanto conversava com ela. Mas Beth não tirou os olhos de mim, acho que ela pensou que eu iria roubar a melhor amiga dela ou algo assim. E quem poderia imaginar que Beth, a melhor amiga de sua filha Esther, é filha de Noah Puckerman. Juro que não sabia que Puck poderia ter uma garotinha tão adorável como aquela. Só não entendi muito a história com a mãe dela, quer dizer que Puck cuida de Beth agora? Se foi isso, sinto muito por ela, mas até que Puck está decente, você também notou?
 E como você deve ter notado, Dani não estava em seus melhores dias. Pensei que essa viagem poderia nos ajudar, mas parece que só deu mais oportunidade para nos afastar e não ficar bem uma com a outra.
 Bem, espero que você esteja se divertindo com Sam. Quando chegar de sua lua de mel me escreva e prove que as coisas não mudaram.
 Beijo,
 Santana."

 

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Estou de volta!
 Acabei de chegar da lua de mel e li sua carta, está tudo bem? Você parece meio triste, aconteceu alguma coisa? Sei que eu e Dani não temos um bom relacionamento, mas quero que as coisas fiquem bem entre vocês duas. Não sei dar nenhum concelho sobre casamento, até porque faz apenas uma semana que me casei, então sou nova nisso. Mesmo assim, sei que as coisas irão ficar bem entre você e ela."

 

"Querida Esther,
 Parabéns, pequena! Você finalmente está se tornando uma mocinha! Lembro de sua mãe quando tinha 9 anos, falava mais do que devia (não vá falar isso para ela). Sinto muito por não está aí, sei que vivo dando essa desculpa, mas sua tia Santana é uma pessoa muito ocupada. Mesmo assim espero que seu aniversário seja tão maravilhoso quanto os outros. Estou mandando esse presente e espero que você goste, eu ganhei quando fiz 9 anos e espero que você goste tanto quanto eu. Mande um beijo para sua mãe e seus avôs por mim. Estou com saudades!
 Com carinho,
 Santana."

"Querida Tana,
 Estou com saudades também e a mamãe disse que também está. Adorei o medalhão que me deu, mamãe chorou quando viu as fotos de vocês duas pequenas e disse que iria colocar uma foto minha no medalhão também, assim eu iria ficar perto de você e dela. Meu aniversário foi muito legal, chamei meus coleguinhas da escola, mas só não gostei de uma coisa. Beth quase nem falou comigo. Ela ficou do lado do Ken, um menino da nossa sala que é vizinho dela. Agora eles são muito amigos e ela nem brincou comigo na cama elástica. E na escola ela nem fala mais comigo, mandei um bilhete pra ela um dia e ela nem leu. Estou muito chateada, ela conheceu esse garoto agora e ele já é o melhor amigo dela? O aniversario de 10 anos dela ta chegando e ainda não recebi o convite. Mamãe ligou pro tio Puck mas ele disse que não sabia de nada, mamãe chamou ele de tapado. Ela disse que Beth esta sendo muito, mais muito mau comigo e disse que eu posso ficar tramautisada por não ter sido convidada pra uma festa de aniversario e me mandou falar com você porque a senhora sabi o que me dizer sobre isso.
 Um beijo,
 Esther."

"Querida Esther,
 Sua mãe fez a coisa certa. Beth está sendo uma pessoa muito má. Imagine só, não convidar sua melhor amiga para sua festa de aniversário por causa de outra pessoa? Inadmissível! Isso com certeza irá assombrar Beth durante toda sua vida!
 Mas pode deixar comigo que farei de tudo para assegurar que eu e ela iremos nos redimir e ser uma pessoa melhor para nossas melhores amigas,
 Com carinho,
 Santana."

"Querida Tana,
 Que carta estranha. Você e mamãe são muito estranhas. Ela ficou rindo quando estava lendo sua carta. Não sei o que issu significa.
 Um beijo,
 Esther."

"Querida Beth,
 Aqui é Santana. Não sei se você me conhece, mas sou uma grande e antiga amiga de seu pai Puck e amiga da mãe de Esther. Acho que você me viu no casamento da mãe dela há alguns anos atrás mais ou menos.
 Fiquei sabendo que você irá fazer 10 anos semana que vem, feliz aniversário! Com certeza você deve estar achando estranho eu escrevendo uma carta para você, mas ouvi que você não convidou Esther para sua festa e não consegui nem dormi pensando nisso. Quer dizer, vocês duas são melhores amigas, não são?
 Eu conheço uma mulher que fez exatamente o que você está fazendo, ela não convidou a melhor amiga para a festa dela por causa de outra pessoa e a festa dela não foi nem um pouco legal. Não vou nem contar o que houve na festa, você não vai querer saber...
 É muito bom ter uma amizade igual à que você tem com Esther, principalmente quando você estuda em uma sala onde um ET ensina vocês, aposto que é muito melhor mandar bilhetinhos para ela do que pra outra pessoa. E se você não convida-la, Esther vai ficar bastante magoada e isso não é legal.
 É só issu mesmo, mande um abraço para seu pai (ainda fico me perguntando como uma garotinha adorável como você é filha de Puck) e me conte como se saiu com Esther,
 Um abraço,
 Santana."

"Para Esther,
 A amiga da sua mãe escreve ‘issu’ igual a você. E o papai disse que ela era muito inteligente quando eles estudavam juntos. Você quer vim para minha festa semana que vem? Papai vai nos levar pra acampar, mas claro, em segurança.
 De Beth."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.