To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 21
21. Teorias e Sincronias.


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, outro capitulo para vocês o/ Boa leitura e divirtam-se...
(erros propositais o/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/21

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Srta. Espertinha.
 Muito bem, Srta. Espertinha. Você pode até ter feito as coisas melhorarem para Esther e Beth, mas não se redimiu completamente comigo. Uma garotinha de 9 anos chorando porque não foi convidada para a festa de aniversário da melhor amiga é uma visão que sempre vou carregar comigo. E sei que você também."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Srta. Espertinha.
 É, parece que essa visão vai me assombrar durante minha vida toda. Tenho uma teoria que queria compartilhar com você. Posso?"

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Sua teoria.
 Hum, não sei, se eu tiver tempo irei ler."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Minha teoria.
 Sim, você vai ler sim. Então, se eu tivesse convidado você para minha festa de aniversário, você teria notado que Hudson estava lá – não muito diferente do tempo da escola, gordo e desastrado – e então você notaria que Hudson é bem nojento porque ele quis comer o chocolate que Kitty colocou na roupa do Jacob Cabelo-De-Nós-Todos e sim, depois que ela disse que era cocô, então você veria que nunca iria querer ir ao baile com ele ou perder a virgindade com ele. E se você não quisesse perder a virgindade com ele... Bem, você sabe, sua linda e amada Esther não teria nascido. Então, eu te fiz um favor.
 E essa, Rachel Berry, é minha teoria."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Minha teoria 2.0
 Lendo esse e-mail pude notar o quanto você é boa fazendo teorias, por isso que você tem tantos casos, você é realmente boa nisso. Mas não precisava voltar tanto no tempo assim. E tenho uma teoria também.
 Se você não tivesse ido com Brittany S. Piere para o baile e ter me deixado sem nenhum par uma semana antes do baile, eu não teria aceitado o pedido de Finn. Mas vai além, talvez se você não tivesse com a língua na garganta de Brittany o baile todo, você teria visto que eu bebi bastante ponche, que estava batizado por Noah, e teria me impedido na hora que sai, cambaleado com Finn para o carro dele em direção a um hotelzinho barato. Se você não tivesse feito tudo isso, nossas vidas seriam muito diferentes agora."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Vida.
 Você me pegou. Como nossas vidas teriam sido se você não tivesse Esther é uma coisa que me pergunto a muito tempo."

 

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: KURT
        Kurt: Você não está brincando comigo, está?

Rachel: Porque eu brincaria com um negócio sério desse, Kurt?

Kurt: Mas porque diabos elas se separam? É tão surreal, quer dizer, elas não eram felizes?

Rachel: Eram, mas de um tempo para cá o relacionamento das duas começou a desandar.

Kurt: Só isso? Existe algo aí, Rachel, e você não tá me contando.

Rachel: Eu não sei de muita coisa, Kurt.

Kurt: Mentirosa. Santana conta tudo para você, e que você deve ser o motivo da separação delas.

Rachel: O que?! Você está me acusando de ser o motivo do fracasso do casamento da minha melhor amiga?! Isso é um insulto, Kurt. Eu não fui o motivo, na verdade, foram vários motivos que fizeram o casamento delas ir por agua a baixo. Na verdade, Santana me contou que no meu casamento, elas nem estavam dormindo na mesma cama.

Kurt: Você vai encontrar com ela?

Rachel: Sim, semana que vem. Já falei com Will e ele me liberou.

Kurt: Mas assim, você tem planos de voltar para cá?

Rachel: KURT, PARA COM ISSO! É um assunto sério.

Kurt: Eu sei, desculpe, eu só não colocava muita fé no casamento delas, afinal sabemos muito bem de quem Santana gosta de verdade.

Rachel: Meu Deus, para com isso!

Kurt: Desculpe, vou parar. Mas é triste, não?

Rachel: Com certeza. Santana me ligou e percebi em sua voz, ela está arrasada.

Kurt: Não, não quis dizer sobre isso. A ironia dessa situação que me deixa triste, nem consigo imaginar como você está sentindo.

Rachel: Ironia? Que ironia?

Kurt: Ah, você sabe, Rachel. Você ficou anos esperando por ela, então você resolve seguir em frente e se casar com Sam. E quando tudo parece perfeito para você, você descobre que Santana teve motivos suficientes para ir atrás de você, porque como você mesma disse, a relação delas já estava mal no seu casamento, porém ela não fez nada a respeito, deixou você seguir em frente com outra pessoa. Vocês duas tem a pior sincronia do mundo. Quando vão começar a caminhar juntas?

 

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Mode off.
 Então, eu e Esther discutimos e chegamos à conclusão de que você precisa das garotas Berry em sua vida durante essa tempestade. Que tal pegar um trem até aqui esse final de semana e ficar apenas nós quatro, assistindo TV e comendo muita besteira? Sam vai ter que viajar para Louisiana esse fim de semana e seria o momento perfeito. O que acha? Você sabe que sempre terá a mim para momentos como esse.
 PS: Quando eu digo 'nós quatro', estou me referindo a eu, você, Esther e Beth. As duas não se desgrudam, éramos assim na idade delas?"

 

"Querida tia Tana,
 Mamãe falou qui você ainda não respondeu o email dela e disse que como uma forma de pressionar você, me mandou escrever essa carta. Queria muito que você viesse pra cá, mamãe falou que você e a Dani não tão juntas mais, eu sinto muito, mas quem sabe com isso, você podi se mudar pra cá, tem uma casa muito legal do lado da nossa e você poderia morar lá, não é uma boa ideia? Isso seria muito legal. Mamãe já deve ter falado sobre o que a gente vai fazer nesse fim de semana, mamãe já falou com o tio Puck e ele deixou Beth dormir aqui em casa, já esta tudo preparado. Só falta você dizer que vai vim, por favorzinho, tia Tana, estou com muitas saudades da senhora, por favor, por favor, por favor, por favor!
 Um beijo,
 Esther.
PS: Beth está aqui do meu lado e está mandando um ‘oi’."

"Querida Esther,
 Sua mãe é realmente uma pestinha, mais do que você e sua amiga Beth juntas. É segunda vez que ela usa você e sua fofura contra mim, não caia mais nessa conversa de ‘apenas mandar uma cartinha para tia Tana’, sua mãe sabe que não consigo resistir a você. E sim, eu irei para Ohio esse fim de semana, diga sua mãe que não a respondi porque estava muito ocupada e ainda estou, mas arrumei um tempinho para responder você. Estou muito animada com essa ideia também, tia Tana está com a cabeça cheia de problemas e quer um fim de semana livre com as duas garotas de sua vida, e claro, Beth. Mande um beijo para sua mãe e um ‘oi’ para Beth. Nós vemos em breve, pequena.
 Com carinho,
 Santana."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.