To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 18
18. Visitas, Mudanças e Relacionamentos Amorosos.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, bem, como disse antes, as coisas entre e Santana não tão nada bem. Enfim, boa leitura e desculpem qualquer erro o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/18

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Visita?
 Pois é, sei que faz algumas semanas desde da última vez que nos vimos, mas preciso de você aqui. Estou tão cansada, Rachel, tenho tanto trabalho, tantas pessoas para defender, estou começando a achar que não deveria ser ótima no que faço. Enfim, você precisa vim para NY, faz um tempo desde a última vez que você veio aqui, então pensei que você pudesse trazer Esther e o tal, como é mesmo o nome dele? Bem, traga sua luz para NY e para mim."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Rachel está aqui!
 Não tema, cara amiga, Rachel Berry sua melhor amiga está aqui! Adorei a ideia da visita, contei a Esther e ela ficou pulando duas horas gritando ‘VAMOS VISITAR A TIA TANA, VAMOS VISITAR A TIA TANA’, eu até meio que gritei um pouco também. Enfim, ainda vou falar com Sam, mas acho que ele vai aceitar, afinal ele é uma ótima pessoa."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Detalhes
 Sam adorou a ideia, disse que nunca tinha visitado NY e você já deve imaginar a felicidade de Esther, saiu dizendo para todos que ia para NY, estou começando a temer essa ideia.
 Tem certeza que Dani deixou nós três ficar na sua casa?"

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Detalhes
 É claro que Dani aceitou. Estou louca para ver Esther e leva-la para os lugares mais divertidos daqui de NY. Ah e claro, quero conhecer O como-é-mesmo-o-nome-dele. Irei pegar vocês na estação."

"Querida, Santana
 Obrigada pelas férias! Foram incríveis! Adorei ter ficado mais tempo aí e não ter voltado para casa envergonhada. Esther adorou e vive falando de você, estou começando a ficar com ciúmes. Sam também adorou, gostei de ter as três pessoas que eu mais amo juntos, me segurei para não tirar uma foto sua, de Sam e Esther! Então, o que você achou dele? Está aprovado?
 E é oficial, Dani me odeia. Sério, você não pode mais negar, ela passou o tempo que passei aí com uma cara de quem ‘comeu e não gostou’. Mas eu não ligo, apenas aceito. E na verdade joguei sujo dessa vez, eu e Esther sendo suas garotas durante nosso tempo aí, realmente, não tinha como ela não ficar com raiva.
 E falando sobre isso, desculpe mais uma vez por Esther ter derrubado suco no vestido de Dani, ela não é assim tão desastrada, acho que estava muito animada por estar em NY. Já mandei Esther escrever uma cartinha para Dani, talvez com isso ela vá nos odiar menos. 
 Também tem uma coisa que preciso contar, Sam nos convidou para morar com ele, mas não sei o que pensar sobre isso. Não é só sobre mim sabe, tem Esther, ela está morando com os avos a 6 anos e acho que seria uma mudança enorme para ela. Sei que eu e Sam namoramos a alguns meses agora, acho que isso está indo rápido demais, mesmo assim, sei que Sam é o cara certo. Trabalhamos no mesmo local, ele é um amor com Esther e comigo, então porque não? Passei esses últimos dias pensando sobre isso, não quero desaponta-lo, ele pareceu muito feliz quando fez a proposta, mas não seria minha chance de arrumar uma casa?"

 

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: RACHEL
        Rachel: Tenho uma novidade

Kurt: Não vai me dizer que você tentou beijar Santana de novo.

Rachel: Kurt! Obvio que não, isso é passado.

Kurt: Mas que novidade é essa?

Rachel: É sobre Sam. Eu já contei a Santana e acho que está na hora de contar a você.

Kurt: Você tá gravida dele?

Rachel: O que?! Não! Meu Deus, pare de tentar adivinhar e me escuta.

Kurt: Estou escutando.

Rachel: Certo, fazia uma semana desde que voltamos de NY, Sam me chamou para seu apartamento, quando cheguei, ele tinha preparado um jantar, a mesa estava arrumada e tinha até velas! Uma música tocava no fundo...

Kurt: Ele te pediu em casamento!

Rachel: O que eu disse sobre tentar adivinhar? Mas não, ele perguntou se eu tinha interesse de morar com ele.

Kurt: Interesse?

Rachel: Sim, foi isso que ele falou.

Kurt: E você respondeu o que?

Rachel: Eu disse que iria pensar. E antes que você fale alguma coisa, tem Esther e acho que seria uma grande mudança para ela.

Kurt: Eu entendo, sei que tem Esther e ela está a seis anos morando com seus pais. Acho bom você pensar com cuidado.

Rachel: Exatamente, eu amo Sam e adoraria morar com ele, mas amo mais do que qualquer coisa minha filha e nunca faria algo que pudesse atingi-la.

Kurt: Mas estou pensando em algo, você não ficou um pouquinho desapontada com Sam? Se uma pessoa faz um jantar com velas em cima da mesma, com certeza pensaria que seria uma proposta de casamento e não de ‘interesse de morar juntos’.

Rachel: Aí Kurt, estamos juntos a alguns meses, não tocamos nesse assunto de casamento.

Kurt: Mas já pensam em morar juntos. Enfim, espero que pense melhor sobre isso, morar juntos é um grande passo.

 

"Querida, Dani,
 Desculpe por ter derramado suco em seu vestido. Fiquei chocada com as risadas que você e seu amigo deram falando da gravidez da mamãe e sem querer acabei derrubando meu suco. Espero que não tenha ficado muito manchado. Também convido você e Santana para nos visitar, vamos morar com Sam no apartamento dele, é enorme, maior que o de vocês. Até mais,
 Esther."

 

Santana: Ele nem é isso tudo que Rachel diz. É meio idiota, com certeza não é a pessoa que eu escolheria para Rachel.

Mercedes: Ah claro, a pessoa que você escolheria para Rachel seria uma latina que é advogada e mora em NY.

Santana: Não é isso, e você sabe. Só não acho que ele seja o suficiente para ela.

Mercedes: Santana, eu vi umas fotos que Kurt me enviou, ele com certeza é suficiente para Rachel, o cara é um gato!

Santana: Aparências, Mercedes, se você tivesse ficando uma hora no mesmo cômodo com ele, ia saber que ele é muito inconveniente. Vivia com as mãos em Rachel, sério, era irritante, além de fazer piadas nada engraçadas, um saco!

Mercedes: Seus ciúmes estão aparecendo, Santana.

 

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Morar com Sam?
 Pelo o que eu entendi, Esther deixou escapar na carta que mandou para Dani, que você e Sam irão morar juntos.
 Você quer saber o que eu acho? Aí vai a resposta, eu não acho que seja certo. Quer dizer, em vez de você ir morar com um cara que conta piadas ridículas, sério Rachel, o cara é um idiota! Você deveria arrumar um apartamento para você e Esther, apenas. Sam é bonito e pode ser um 'amor' com você e sua filha, mas não é bem a pessoa que eu imaginei você gostando e tendo um relacionamento sério."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Re. Morar com Sam?
 Fico admirada com o tamanho do apoio que você me dar quando é sobre esses assuntos.
 Sei que você não gostou de Sam, mas não precisa chama-lo de idiota, foi muito feio de sua parte e até infantil! Mas já que o papo é a verdade sobre nossos relacionamentos amorosos, vamos lá: eu não suporto a Dani!
 Você detesta Sam e eu detesto Dani, não podemos amar a todos! Esther e eu nos mudamos para o apartamento de Sam e estamos muito felizes. Nunca fiquei tão feliz em minha vida! Agora pare de me encher o saco e fique feliz por mim. Sam veio para ficar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.