To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 17
17. Sectionals e Novos Interesses.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: MUITO OBRIGADA PELO OS COMENTÁRIOS!!! AMO VOCÊS *_*
Certo, agora me recompus, bem, boa leitura e desculpem qualquer erro... o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/17

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Volta a realidade.
 Rachel, finalmente voltei! A lua de mel foi incrível, mas já não aguentava fazer trilhas, nadar com golfinhos e outros programas estranhos! Pensei que as coisas iam mudar, mas continuam na mesma. Dani está em estúdio e eu estou cheia de casos, ou seja, não temos mais tempo. Estou começando a achar que isso não foi uma boa ideia, mas deve ser assim mesmo, não é?
 Você sabia que Dani e Esther estão trocando cartas? Acho que elas são amigas agora. Como você está e Esther? Como estão as coisas no coral? Já estou em NY, você já pode encher minha caixa de entrada de mensagens."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Re. Volta a realidade.
 Eu percebi pela as fotos, espero que as queimaduras de sol de Dani estejam melhores! Por aqui as coisas estão uma loucura, Esther ainda se nega ir a escola e os ensaios para as Sectionals estão a todo vapor! Nem acredito que dessa fez estarei torcendo em vez de cantar, estou tão animada! Você deveria vim, será no próximo sábado. Seria bom, Esther pergunta muito sobre você e seria bom minha filha ver a madrinha dela.
 PS: Pois é, parece que Dani adora conversar com Esther."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Vamos a Sectionals, isso é tão nostálgico!
 Parece que irei levar meu brilho para Ohio nesse fim de semana. Dani também irá, ela fez questão de ir, quem sabe podemos mostrar o McKinley para ela!"

"De: Rachel
         Para: Kurt
         Assunto: Sra. Insegurança
 Parece que a senhora insegurança vem também, será que dessa vez ela vai colocar uma coleira em Santana e arrasta-la para longe de mim? Eu acho que sim."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Nostalgia
 Estou muito orgulhosa de você, Srta. Berry! E pode guardar meu lugar na primeira fileira para as Regionals! Adorei ter ido a um campeonato de coral de novo, juro que me deu uma vontade enorme de entrar naquele palco e cantar.
 Agora cortando o papo de coral, quem é o loiro que passou o campeonato todo ao seu lado? Tenho que admitir que ele é bem bonitinho, mas tem uma boca enorme, você reparou? Quem é ele? Onde você o conheceu? O que ele faz? Vi que você estava flertando com ele, quero saber de tudo! Bem, quase tudo."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Re. Nostalgia
 Fiquei super animada por você ter vindo, não foi incrível? Também me deu uma vontade de subir naquele palco e sair cantando, mas adorei meus meninos! 
 E vamos lá para o que você está morrendo para saber, o nome dele é Sam Evans, ele tem 26 anos, ele é treinador do time de futebol aqui do McKinley, e nos conhecemos na sala dos professores. Na verdade, a gente só trocava olhares até ele saber que íamos para as sectionals, então ele me disse que participava do clube do coral quando era mais jovem e eu o convidei para ir ao campeonato. Estamos conversando muito ultimamente, mas apenas na escola, é obvio. Kurt vive me dizendo para chama-lo para sair, mas acho que não seja a hora certa, vou deixar as coisas acontecerem lentamente. Sam é um amor, simpático, engraçado, generoso e o melhor de tudo, não correu quando disse que tinha uma filha. Não sei, Santana, mas tive uma 'impressão' com Sam, sei que faz um tempo desde a última vez que sai com alguém, mas sinto que Sam é diferente. Espero que esteja certa."

 

VOCÊ RECEBEU UMA MENSAGEM DE: RACHEL
        Rachel: Eu acho que é ele.

Kurt: Finalmente, senhor! Não acredito que vivi para ver Rachel Berry desencalhar!

Rachel: Muito engraçadinho, você. Mas não estou nem aí, Sam é maravilhoso!

Kurt: É, eu sei, passei esses últimos dias ouvindo sobre esse homem, mas deixa eu perguntar uma coisa, Santana sabe sobre esse novo homem de sua vida?

Rachel: Claro que sim, e foi ela que veio falar comigo, notou o clima no campeonato e por isso veio perguntar.

Kurt: Realmente, quem não notaria aquela tensão sexual? Pensei que isso só acontecia com você e Santana. Mas vendo agora, a tensão sexual entre você e Satan é bem mais forte.

Rachel: Cala a boca, Kurt, não vou deixar você estragar meu dia, eu e Sam vamos sair hoje!

Kurt: Que bom, mas dessa vez use camisinha, não vá repetir algo que aconteceu a seis anos atrás.

Rachel: Vai a merda, Kurt.

 

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Rachel está apaixonada!
 Rachel está apaixonada!
 Já vou logo dizendo, não sei se ele é o cara certo para você, quer dizer, ele treina os idiotas dos Titans, aposto que também é um, não me convenceu nada esse cara.
 E tenho que dizer que me senti insultada com o “não correu quando eu disse que tinha uma filha”, pelo o que eu lembre, eu não corri nada quando você disse que estava gravida, sempre apoiei você e Esther, e você sabe disso.
 Enfim, ainda não estou convencida com esse treinador, agora tenho que ir por que o caso de hoje não foi nada fácil."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Obrigada por estar feliz por mim.
 Obrigada, Santana, por estar feliz por mim, isso significa bastante!
 Sim, você não correu quando eu disse que estava gravida e me apoiou bastante, mas você fez isso porque é minha amiga, e não porque sente alguma coisa além de amizade por mim. Me referi aquilo que escrevi porque sempre que contava a outro cara que tinha uma filha, ele sai correndo e Sam não fez isso.
 Espero que tenha entendido e espero que seu casamento esteja sendo maravilhoso!"

 

Rachel: Sei lá, Kurt, Santana poderia, pelo menos, está feliz por mim! Estou namorando um cara super lindo, simpático e que adora Esther, porque ela não poderia gostar dele também? Juro que as vezes tenho vontade de bater em Santana.

Kurt: Você ainda não entendeu, Santana está apenas com ciúmes, pela primeira vez você decidiu seguir em frente e começar um relacionamento.

Rachel: Exato, eu fiquei feliz quando ela começou a namorar Dani,  a apoiei quando foram morar juntas e fui até a porcaria de madrinha dela no casamento! Porque ela não pode ficar por mim também?!

Kurt: Não se preocupe, logo ela irá aceitar.

Rachel: Talvez ela vá aceitar quando ver nosso convite de casamento.

Kurt: Sério, Rachel? Vocês começaram a namorar algumas semanas e você já está pensando em casamento, o que aconteceu com “esperar as coisas acontecerem lentamente”?

Rachel: Eu só estou brincando, quer dizer, um pouco. Me deixa ser feliz, Kurt, parece que tudo está indo muito bem, Esther está ótima, tenho o emprego dos sonhos e o namorado dos sonhos, é tanta coisa boa acontecendo que parece que vou acordar desse sonho a qualquer momento. E enquanto isso não acontece, tenho que aproveitar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Como eu havia prometido, finalmente a vida amorosa de Rachel está andando e parece que Santana não irá gostar nada disso. Parece que amizade dessas duas vai dar uma balançada nesses próximos capítulos. Espero mesmo que tenham gostado, nos vemos em breve!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.