To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 16
16. Casamentos, Discursos e 'Sims'.


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu acho que me equivoquei um pouco e disse que nesse capitulo Rachel iria se dar bem, estava enganada, me desculpem!!! Enfim, não se preocupem, será no próximo capitulo, eu chequei bem direitinho. Agora aproveitem o capitulo e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/16

"Querida Rachel e Esther Berry,
 Maribel e Victor Lopez têm a honra de convida-las para o casamento de sua adorada filha, Santana, com Danielle Monroe."

"De: Kurt
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Sem chance.
 Como assim sem chance, Rachel?! Você por acaso é maluca? Santana é sua melhor amiga! Estamos falando de Santana Lopez, a garota que você é amiga desde os 7 anos de idade, a garota que ficou ao seu lado quando você teve Esther. Engula todo seu orgulho pelo menos uma vez na vida e vá a esse casamento, divirta-se com ela, compartilhe essa felicidade com ela. É um passo muito importante para a vida de Santana e você tem que ir. Não quero saber se você vai ficar constrangida pelo o que aconteceu na última visita que fez a ela, sua melhor amiga quer que você participe dessa festa com ela, não a decepcione!"

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Pedido
 Acho que você recebeu o convite, pois é, você foi a primeira pessoa a receber, acredita? Minha mãe ainda não recebeu a resposta, mas não me importo com isso, sei que você vai estar lá!
 Mas o motivo desse e-mail não é esse, a cerimonia não vai ser nada de tão grandiosa, afinal, é para poucas pessoas, meus familiares e os familiares de Dani, além de alguns amigos nossos aqui de NY. Não tenho nenhum amigo aqui, nenhum que se compare ao que você significa para mim, então não confio em ninguém o suficiente para estar ao meu lado nesse grande momento de minha vida, então quero pedir a você, Rachel, aceita ser minha madrinha?"

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: RACHEL
        Rachel: Está sentado? Você não vai acreditar no que eu tenho para contar.

Kurt: Finalmente arranjou um encontro?

Rachel: Não, é mais inacreditável do que isso. Santana me convidou para ser ‘madrinha’ dela.

Kurt: Nossa, Rachel, eu não sei o que te dizer.

Rachel: Na verdade, nem eu, estou sorrindo agora mesmo, acho que preciso de um tempo até a ficha cair.

Kurt: Isso quer dizer que você vai ter que ficar ao lado dela no altar?

Rachel: Tudo indica que sim.

Kurt: Enquanto ela casa com outra garota?

Rachel: Sim.

Kurt: Acho que agora você deve realmente parar de esperar por ela.

Rachel: Parece que sim.

 

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Morta.
 Meu Deus, Rachel, se preparar uma pequena cerimonia é desse jeito, imagina se fosse para, sei lá, milhões de convidados? Dani disse que cuidaria de tudo sozinha, mas acho que não seria certo jogar isso tudo para cima dela, você não acha?. Só sei que estou com alergia de qualquer tipo de flor, de tanto cheira-las, além disso não quero comer bolo nunca mais nessa vida, só essa semana experimentei vários! Espero que esteja tudo bem com você e Esther. Mande noticias!"

MEU DISCURSO DE “MADRINHA”
 "Boa noite para todos. Eu sou Rachel e poderia dizer que sou a melhor amiga de Santana, porém como todos sabem aqui, esse cargo não me pertence mais. Agora ele é de Dani.
 Mesmo assim vou contar das maravilhosas coisas que aconteceram quando esse cargo era meu, sei que Santana prefere esquecer esse passado, mas agora você revelar.
 Conheço Santana desde os meus 6 anos, cheguei atrasada e a professora me mandou sentar no fundo da sala ao lado de uma garotinha magrela que tinha um olhar diabólico e não fazia questão de esconder isso. Ela se recusou a falar comigo ou olhar para mim e na hora do intervalo colocou cola na minha cadeira, sujando minha farda todinha. Odiei aquela pestinha.  E ela me odiava também, sentamos uma ao lado da outra por vários anos, falando mal dos nossos professores – principalmente sobre o ET –, falando sobre nosso futuro, nossas decepções e sonhando que um dia iriamos sair daquela cidade.
 Santana conseguiu realizar seus sonhos e eu tenho muito orgulho disso. Fico feliz que tenha encontrado a mulher de sua vida e agora sua melhor amiga em Dani, sei que ela cuidará direitinho de você.
 Ergam suas taças e brindem a minha melhor amiga, Santana e a Dani, sua esposa, e lhes desejem toda felicidade do mundo,
Para Santana e Dani."
 ALGUMA COISA ASSIM, O QUE ACHOU?

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: KURT
    Kurt: Deus Rachel, não sei como você escreveu isso, mas estar bom, qualquer coisa estarei lá para impedir que você chore no meio do discurso.

 

"Querida Rach,
 Oi aqui do Havaí! Muito obrigada pela semana passada, nunca pensei que pudesse me divertir mais ainda no dia do meu casamento! E não se preocupe, Rachel, acho que ninguém percebeu você bêbada durante o casamento, pelo menos não até o discurso, o que foi muito engraçado.
 Não tive muito tempo para agradecer minha despedida de solteira, na verdade, eu mal me lembro da festa, só sei que bebemos muito e cantamos muito. Foi muito divertido estar de volta com o pessoal do coral, por um momento pensei que estávamos ainda no colegial e que nada disso estava acontecendo. Também adorei ver você daquele jeito, estava alegre, parecia a Rachel de 17 anos, sorridente, feliz e tagarela, você não parava de dar palpites quando Mercedes ou Tina iam cantar. Nunca senti tanta nostalgia.
 E o casamento? Pensei que iria ter um ataque de tanto nervosismo, mas você ficou do meu lado o tempo todo, falando mal dos convidados o que me fez rir bastante. Acho que não existe fotos onde eu esteja séria ou meu rosto não esteja borrado por conta da risada, com certeza isso vai custar minha cabeça!  Todos os meus amigos adoraram você, pediram até seu telefone, mas eles são muito nerds para você e te poupei desses idiotas. Meus pais adoraram ver você e Esther, acho que ficaram conversando com seus pais sobre nós duas desejando que nós tivéssemos a idade de Esther novamente! E o que falar da minha pequena afilhada/sobrinha sendo nossa daminha de honra surpresa? Adorei que ela concordou de última hora, e acho que todos adoraram, até me perguntaram se Esther era minha filha!
 Todos estavam falando o quanto você estava bonita naquele vestido, por isso que aquele casal confundiu você com a noiva, bem, a gente ficou muito perto uma da outra e isso contribuiu bastante. E o seu discurso de madrinha, Rachel, quase eu choro também! Todos acharam incrível e só para você saber, eu não coloquei cola na sua cadeira, foi sem querer, eu juro! E por falar em discurso, você será sempre minha melhor amiga, Rach, e você sabe disso.
 A vida de casada tá sendo uma maravilha, faz uns dez dias que eu e Dani nos casamos e já tivemos, deixa eu ver, dez brigas! Mas não estou preocupada, acho que relacionamentos saudáveis são assim, não é mesmo? Ela nem imagina que estou escrevendo para você, mas não pude me conter, tinha uma caneta e um papel na mesinha ao lado da cama e ela me chamou. Estou mandando alguns presentes que comprei para você e Esther, acho que vão adorar. Agora tenho que ir, porque daqui a pouco Dani entra no quarto me arrastando para escalar uma montanha ou algo mais “exótico”.
 Onde foi que eu me enfiei?!
 Beijos,
 Santana.
PS: Estou morrendo de saudades!"

"Querida, Esther
 Queria agradecer por ser nossa daminha de honra de última hora, você se saiu muito bem. Estamos no Havaí, Santana me disse que sua mãe tem muita vontade de conhecer, então mandei uma foto de mim e San para que você mostrasse a ela, é um lugar lindo, com certeza vocês duas iriam adorar! Vou ter que ir agora porque vamos fazer um passeio de barco, não é incrível? Qualquer dia podemos trazer você aqui!
 Com carinho,
 Dani."

 

Kurt: O que essa mulher tem na cabeça? Mandar uma carta dessas para uma garotinha de 5 anos?

Rachel: Ainda estou tentando saber qual o problema dela.

Kurt: Com certeza ela mandou essa carta porque sabia que iria parar nas suas mãos, é muito feio para alguém da idade dela, usar uma criancinha para isso, realmente. Mas até entendo o porquê dela ter mandando.

Rachel: Como assim? Você está do lado dela agora?

Kurt: Não estou do lado de ninguém, Rachel, só acho que ela mandou essa carta porque você e Santana ficaram grudadas no casamento, sério, até parecia que o casamento era de vocês duas.

Rachel: Então é pecado aproveitar um momento tão especial na vida da minha melhor amiga ao lado dela?

Kurt: Não é isso, Rachel, sei que você só estava se divertindo, mas ela viu isso de outra forma e sei que não foi só ela.

Rachel: Mas não era dessa forma que estávamos nos divertindo. Era felicidade. Rimos, dançamos, conversamos como duas amigas, só estava aproveitando, como você mesmo disse.

Kurt: Tudo bem, só não ligue para isso, não deixe que ela abale você.

Rachel: Ah não, ela não irá me abalar. Só não gostei dela ter metido minha filha nas inseguranças dela.

 

"Querida Dani,
 Obrigada pela cartinha, também adorei ser daminha de honra de vocês. Eu me diverti muito no casamento e minha mamãe também, ela disse que adorou passar o tempo com a titia Santana, disse até que teve um dos convidados que confundiu as duas e achou que o casamento era de mamãe e tia Tana. Mamãe disse que era pra tomar cuidado com o sol, as fotos que você mandou, você parece muito vermelha, está parecendo um camarão, 
 Esther."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.