To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 15
15. Esperas e Esperanças.


Notas iniciais do capítulo

Olha mais um capitulo!! Desculpem qualquer erro e boa leitura... (mais coisinhas lá no final do capitulo, se quiserem ler, é claro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/15

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: SANTANA
      Santana: Ei Hummel! Você tem alguma notícia de Rachel? Já faz uns dois dias desde que voltei de viagem e ela ainda não me ligou ou mandou notícias.

Kurt: Rachel está passando por uma fase nesse momento.

Santana: O que houve? Aconteceu alguma coisa com ela? Com Esther?

Kurt: Está tudo bem com as duas. E você sabe exatamente o porquê de Rachel ter sumido.

Santana: O que? Como eu posso saber se eu nem mesmo falei com ela?

Kurt: Não sei de quem tenho mais raiva, de Rachel por sempre esperar ou de você por sempre dá esperanças.

Santana: Não faço a mínima ideia do que você está falando.

Kurt: Pode ser, mas acho que sua ‘noiva’ sabe.

Kurt fez logoff

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Algo que aconteceu em Portugal.
 Soube que Dani disse a você. Eu queria te dar a noticia, por isso que pedi para me ligar, já falei com Dani e disse o quanto estou desapontada com ela. Queria falar com você dessa vez, queria que você ouvisse de mim. Kurt me disse que você está passando por algo, é por causa da notícia? Pensei que você gostasse de Dani. Preciso muito falar com você, não se afaste de mim mais uma vez, podemos falar sobre isso. Sua opinião e apoio são muito importantes para mim, mais do que qualquer outro. Não me afaste, fale comigo, mande notícias."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Re. Algo que aconteceu em Portugal.
 Parabéns pelo noivado, San! Estou muito feliz por você e Dani. E não me afastei por causa disso, houve uns problemas em meu trabalho e isso está me deixando bastante pensativa esses dias. E nunca vou afastar você de novo, fiz isso uma vez e me arrependo até hoje. Espero que você seja muito feliz com Dani."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Re. Algo que aconteceu em Portugal.
 Obrigada pelo o apoio, eu e Dani agradecemos. Mas o que aconteceu no seu emprego de garçonete? Não me diga que o nojento de seu chefe fez algo? Rachel, posso preparar a papelada para colocá-lo atrás das grades, caso ele tenha feito algo errado, é só me dizer que iriei agir."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Re. Re. Re. Algo que aconteceu em Portugal.
 Não é nada disso, só acho que está na hora de procurar algo mais a minha altura, chega de aguentar velhos olhando para minhas pernas e meu chefe com olhar de psicopata sempre que me ver."

"De: Rachel
         Para: Kurt
         Assunto: Seguir em frente.
 Então, acho que o bairro todo está sabendo da minha grande saída daquele bar. Juro que assim que disse ‘ESTOU SAINDO, SEU TARADO!’ foi uma sensação tão maravilhosa! Me senti tão aliviada quando tirei aquele avental e cheguei em casa e pude ver Esther ainda acordada, sempre que chegava em casa, ela já estava dormindo e não podia aproveitar um pouco ao lado de minha pequena. Mas o único problema é que estou sem emprego e acho meio difícil outros restaurantes me contratarem. Meus pais apoiaram minha decisão, mas sei que estão preocupados. Não sei, Kurt, mas acordei hoje e tive uma 'visão', irei procurar um emprego onde eu goste de estar e que eu saiba o que estou fazendo. Pode demorar para aparecer um, mas não irei desistir, sei que tem alguém por aí procurando alguém muito boa cantando e se apresentando."

"De: Kurt
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Seguir em frente.
 Estou tão feliz por saber disso e daria de tudo para ver sua ‘grande saída’ daquela espelunca. Muito bom, Rach, e estou muito orgulhoso de você por estar com essa disposição, é essa Rachel que sempre admirei e que é minha melhor amiga.
 Espero também que esse ‘seguir em frente’ seja não só sobre trabalho, mas sobre relacionamentos também, todos nós precisamos de alguém e sei que você sente falta."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Salve uma mãe e uma filha.
         Anexo: CV.doc
 Mandei meu currículo, queria saber se está bom e se não estiver faça uma mágica para que ele pareça incrível. Uma mãe desempregada com uma filha de 5 anos agradece."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Salve uma mãe e uma filha.
 Mexi em algumas coisas, pequenas coisas, afinal você é uma pessoa que com 7 anos sabia escrever perfeitamente perfeito e eu, voce sabi.
 O que você mandou ficou está muito bom, Rachel, não precisei usar nenhuma ‘magica’, as vezes você se esquece de tudo que faz sendo apenas uma jovem, é mãe em tempo integral, trabalhava com um bando de velhos nojentos olhando para você, está sempre arrumando tempo para ouvir sua melhor amiga advogada que assim que chega em casa está tão cansada que desaba na cama. Com certeza não seria capaz de fazer nada do que você faz em um dia, imagine durante semanas, meses... 
 Só queria que você procurasse algo que realmente goste, algo que envolva canto, dança ou teatro até, você é muito boa nisso e não servindo mesas. Sei que existe algo aí em Ohio só esperando por você.
 Estou muito orgulhosa de você, Rach."

"De: Will Schuester
         Para: Rachel Berry
         Assunto: Trabalho
 Ouvi por aí que você está procurando um trabalho e eu acho que tenho o emprego perfeito para você, Rachel. É claro que não é a Broadway como você sempre sonhou, mas sei que você irá se sentir em casa. Você pode vim aqui no McKinley amanhã as 9? Podemos conversar."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: ESTÁ OUVINDO MEUS GRITOS?!
 Você não vai acreditar, Santana! Eu mal posso escrever isso de tanta alegria que estou sentido.
 Certo, vamos lá, Kurt tinha me arrastado para colocar alguns currículos em alguns bares para cantar, eu sei que sai de um bar, mas esses eu iria cantar, então não era tão ruim assim. Também havia colocado meus currículos em umas lojas de instrumentos (???) – Kurt disse que seria bom, pelo menos seria ligado à música –. Fazia uns dias e nenhuma dessas opções haviam me chamando, foi então que, as nove e trinta e seis da manhã, recebo um e-mail e esse e-mail era do Sr. Schue. O Sr. Schue agora é diretor do McKinley, você acredita nisso, Santana? Como o mundo dá voltas, não é mesmo? Mas enfim, ele mandou um e-mail oferecendo um emprego, então a primeira coisa que pensei foi ‘porque diabos o Sr. Schue teria um emprego para mim? ’, juro que cheguei a pensar que seria para ser secretaria dela. Mas não, não foi para ser secretaria dele, a reunião era as 9 do dia seguinte e então eu fui, e Santana você nem acredita o que ele propôs para mim. Está sentada? É melhor sentar, porque ele pediu para eu ser.... Treinadora do clube do coral!!!
 O mesmo clube do coral que passei meu ensino médio, o mesmo coral que cantei várias canções, o mesmo coral que me inspirou para entrar em NYADA e agora eu irei comanda-lo! Não era o que eu esperava, Santana, era mais do que eu esperava. Irei está em um lugar que me sinto confortável, ajudando jovens que assim como eu tem sonhos, estou tão feliz, San! Acho que finalmente minha vida irá mudar.
 PS: Ainda irei conversar com o Sr. Schue, para ajeitar o salário e outras burocracias, mas pela primeira vez em toda minha vida, não me importo o quanto vou ganhar, eu vou ser treinadora do clube do coral, dá para acreditar?! Nem eu estou!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que Rachel está começando a ficar bem nessa fic, enfim, o próximo capitulo vamos ver Rachel se dar bem em sua vida amorosa, pelo menos uma vez na vida... Até breve o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.