To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 13
13. Empregos, Aniversários e Propostas.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Olha eu aqui de novo!! Bem, capitulo novo e espero que gostem.... (os erros são propositais o/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/13

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Eu protesto, meritíssimo!
 Advogada Santana Lopez. Estou tão orgulhosa de você, minha melhor amiga Santana Lopez é advogada, nem posso acreditar! Estou muito feliz por você, San, fico feliz em ver que você realizou seu sonho, pelo menos algum sonho foi realizado nessa amizade. Mal posso esperar para comemorar com você!!!
 PS: Também tenho um emprego, adivinha? Garçonete... Certo pode parar de rir agora. Eu sei o que você está perguntando, como alguém que conseguiu entrar para NYADA, vai arranjar um emprego em um restaurante meia boca? Mas é o que tem para hoje e nos próximos anos.

"PARA SANTANA,
 VOCE ESTA CONVIDADA PRA MINHA FESTA DE ANIVERSALIO DE 5 ANO VAI SER DO REI LEÃO MAMÃE VAI CANTA MEU PAPAI VAI SE VESTI DE MUFASA MEU TIO KURT DE SCAR VAI SE MUITO DIVERTIDO! COMEÇA AS 2 E VOCE PODE IR IMBORA AS 5!
 COM CARINHO DA ESTHER."

"Querida Esther,
 Eu sinto muito por não ter ido ao seu aniversário, tive algumas coisas para resolver aqui e não pude ir. Mas sei que com seus amiguinhos aí, você nem notou minha presença. Com certeza sua festa foi muito divertida, principalmente porque sua mamãe cantou. Mandei um presentinho que eu e sua titia Dani compramos, prometo que seu próximo aniversario estarei aí, pequena.
 Feliz aniversário Esther e mande um beijo para sua mãe. Cuide dela por mim porque ela é muito especial!
 Com carinho,
 Santana."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Magoa de aniversário.
 Estou muito, bastante, chateada com você, Srta. Lopez. Perder o aniversário de minha filha, de sua afilhada praticamente sobrinha? Que vergonha, não me sinto tão traída desde alguns anos atrás quando não fui convidada para a festa de aniversário da minha melhor amiga. Mas entendo que seu trabalho só começou, então eu desculpo você, só um pouco. Esther perguntou muito por você, na verdade, todos perguntaram por você, acho que perguntaram mais de você do que perguntaram de Finn na festa de 2 anos dela. Estou mandando as fotos do aniversário, sei que Kurt pediu para não mandar as dele vestido de Scar, mas sei que se não mandasse você não me perdoaria."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Magoa de aniversário.
 Já pedi desculpas a Esther e espero que ela tenha entendido, assim como pedi desculpas a você também, Rachel. Adorei as fotos de Kurt como Scar, já até mandei um e-mail para ele, e tenho que admitir que achei legal o Hudson vestido de Mufasa, mesmo assim acho que as crianças ficaram mais com medo dele do que de Kurt. E porque ele está em praticamente todas as fotos? Tenho que ir agora, estou em tribunal e ninguém sabe que estou mandando um e-mail para você."

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: RACHEL
        Rachel: Sai com Finn ontem.

Kurt: Então você não foi passar a noite com seus pais?

Rachel: Não, Finn me ligou e disse que queria conversar comigo. Eu sei que você está bem chateado porque eu não disse nada, mas sei lá, pensei que fosse algo sobre Esther então não disse nada.

Kurt: Eu desculpo, Rach, mas o que vocês conversaram? Se não foi sobre Esther, então foi sobre...

Rachel: Eu e ele. Finn disse que queria tentar um relacionamento sério comigo.

Kurt: E o que você disse?

Rachel: Disse que teria que pensar.

Kurt: Meu Deus, Rachel, você é louca?

Rachel: Eu tenho que pensar, Kurt, minha resposta pode trazer trágicas consequências.

Kurt: Trágicas consequências que também atendem pelo o nome de Santana Lopez.

Rachel: Você sabe que ela tem um pé atrás com Finn. Fico com medo da reação dela.

Kurt: Rachel, Satan tem um ‘pé atrás’ com todo homem que se aproxima de você.

Rachel: Não sei o que fazer. De um lado tem Finn que está super mudado, não é mais aquele garoto de alguns anos atrás que não fazia a mínima ideia do que queria na vida, Finn amadureceu no exército. E do outro tem Santana, que é Santana. O que eu faço?

Kurt: De verdade, Rachel? Você deveria dizer sim e voltar com Finn. Santana está com outra pessoa e agora é sua vez, você precisa parar de esperar por ela.

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Olá!
 Ei, porque você sumiu? Sei que estou cheia de coisas para fazer, mas ainda tenho tempo para nossas conversas. Como anda as coisas por aí? Já saiu daquele miserável emprego de garçonete? Como está Esther? Espero que esse sumiço não seja porque eu perdi o aniversário da pequena."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Re. Olá!
 Então, esse sumiço é por causa do miserável emprego de garçonete. Sinto muito, mas acredite, servir mesas e ter que lidar com uma garotinha de 5 anos super carente toma todo meu tempo. Fomos ao zoológico nesse fim de semana, você tinha que ver a alegria de Esther em ver todas aqueles animais, fiquei um pouco chateada por vê-los ali presos, mas fiz isso por Esther, estou mandando algumas fotos que ela tirou lá. Vou manter contato, não se preocupe."

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: SANTANA
        Santana: Eles estão juntos, não é?

Kurt: Porque você acha isso?

Santana: Rach me mandou algumas fotos do passeio ao zoológico, ela e Finn estão bem próximos.

Kurt: Isso eu não sei dizer, Santana, você terá que falar com Rachel.

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Verdade
 Você e Finn voltaram, não é?"

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Re. Verdade
 Adoro quando você é direta."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Re. Verdade
 Vamos lá, Rachel, só responda."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Re. Re. Re. Verdade
 Finn disse que queria tentar algo real comigo, nunca chegamos a namorar oficialmente quando estudávamos juntos, então algumas semanas atrás ele me chamou para sair e fez a proposta. Queria dizer isso a você por telefone."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Re. Re. Re. Verdade
 Isso é obvio. Seja feliz."

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: KURT
        Kurt: Você tem algum problema?

Santana: O que foi Hummel?

Kurt: ‘Seja feliz’? Sério, Santana? Rachel me contou da ‘conversinha’ de vocês e tudo o que você tem pra falar é isso? Esperava mais de você.

Santana: Esperava mais o que, Kurt?

Kurt: Saber do resto da história.

Santana: Que resto?

Kurt: Que Rachel disse não ao Finn, que eles não estão juntos, que Rachel perdeu a chance de seguir em frente, enquanto você está muito bem com outra e ela sozinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.