To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 12
12. Desculpas e Passados.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez quero agradecer pelo os comentários e dizer o quanto isso é importante para mim, muito obrigada mexxmo!! Agora capitulo novo e desculpem qualquer erro!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/12

"Querida, Rach,
 Sinto muito pelo o que aconteceu, você não deveria ter saído daqui daquele jeito Rachel, você sabe que sempre podemos conversar – sim, essa sou eu falando que conversa resolve tudo, meu Deus quem eu me tornei? –. Desculpe também por não ter falado sobre a mudança, não queria dar essa notícia por telefone, queria que você conhecesse Dani primeiro. Não se afaste de mim, eu sei que você está fazendo isso, faz dias que você não manda notícias. Foi muito bom ver você, queria que tivesse ficado mais. Me escreva,
 Com carinho,
 Santana.

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Desculpas
 Desculpe por ter saído de NY daquele jeito, só estava envergonhada, também peço desculpas pelo que fiz, ainda me pergunto porque fiz aquilo, talvez o álcool daquelas taças de vinho ainda estavam em meu sangue. E quero que saiba que estou feliz por você e Dani, estão dando um passo muito importante na relação de vocês.
 PS: Não estava afastando você, Esther estava muito carente esses dias, queria ficar o tempo todo ao meu lado, me desculpe."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Desculpas
 Tudo bem, Rach, eu entendo você, mas agora vamos esquecer isso. Queria também pedir um favor, preciso de algumas fotos nossas antigas e algumas de Esther, vou me mudar para o novo apartamento e estou cansada das que eu tinha no outro apartamento, além disso, Dani vive falando sobre querer me ver quando eu era criança e adolescente."

"Querida, Rachel,
 Santana me contou o porquê de você ter saído daqui tão depressa daqui. Espero que esteja tudo bem com sua filha agora. Foi realmente uma pena você ter ficado tão pouco, adorei conhecer você, a melhor amiga de minha namorada, a Rachel que ela tanto fala. Não se preocupe que cuidarei muito bem de Santana, estou mandado algumas fotos do apartamento novo (sei que vai ter muitas fotos de mim e Santana, não se incomode, não consigo tirar a mão daquela Latina). Nós vemos em breve!
 Beijos,
 Dani.

Kurt: Que vadia!

Rachel: Juro que ri o e-mail todo.

Kurt: O que ela pretende mandando isso pra você?

Rachel: Não sei. Talvez ela queria marcar território.

Kurt: Tadinha Rachel, acho que ela se sentiu ameaçada.

Rachel: Ameaçada? Porquê? Sei que Santana não falou sobre você sabe, então porque em nome de Barbra, ela ficaria com ciúmes?

Kurt: Não sei, talvez porque vocês duas ficaram muito juntas lá em NY?

Rachel: É óbvio, Kurt, fazia um tempo que não via Santana, ela queria o que? E também ninguém manda ela passar o dia inteiro ensaiando em vez de estar com a namorada.

"Querida, Dani,
 Obrigada pela preocupação com Esther, ela está ótima, assim como eu também. Sinto muito por ter ficado tão pouco tempo aí, mas minha pequena estava me chamando, então não poderia dizer não. Adorei as fotos que você mandou, o apartamento é lindo e bem pequeno, não é mesmo? Santana me pediu algumas fotos de nós duas quando pequenas, estou mandando junto com essa carta, não se incomode se não tiver muitas fotos de Santana sozinha, estamos sempre juntas desde os 7 anos, então quase sempre estarei ao lado da Latina.
 Com carinho,
 Rachel."

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: SANTANA

Santana: Sério, Rachel?

Rachel: O que?

Santana: Dani me mostrou a carta que você mandou para ela, ciúmes demais?

Rachel: Eu com ciúmes de você? Bem, você não deve ter visto a carta que ela mandou para mim, se tem alguém com ciúmes aqui é sua namorada.

Santana: Você deveria conter mais seu ciúme, Berry. E adorei as fotos que mandou, não sabia que tínhamos tantas fotos juntas.

Rachel: Já eu não adorei nada as fotos que Dani mandou, são praticamente pornografia em fotos, não consegui nem mostrar as fotos para Esther.

"De: Kurt
         Para: Rachel
         Assunto: Me desculpe
 Rachel, preciso falar com você urgentemente! Me liga.

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Chegou a hora.
 Preciso de sua ajuda, Santana. Finn está chegando em uma semana e ainda não sabe o que lhe espera. Não sei o que fazer, se ele não gostar dela? Ou se ele gostar muito e quiser tira-la de mim porque eu a escondi dele por um longo tempo? Estou apavorada."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Chegou a hora.
 Hudson será oficialmente um babaca se não gostar de Esther, quem não gosta daquela pequena? E se ele tentar tira-la de você, eu não deixarei, primeiro porque não deixaria aquelas mãos gordas e grandes toca-la e porque agora tenho a justiça ao meu lado. Não se preocupe, tudo ficará bem."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Tudo bem.
 Santana, Finn adorou Esther! E o melhor, não quer tira-la de mim! Você tinha que ver a cara dele, Finn estava maravilhado e até vi algumas lagrimas descendo de seus olhos, já Esther está se acostumando com ele, ela nem chora mais quando Finn vai pega-la."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Tudo bem
 Estou feliz, mas mantenha os olhos bem abertos, Hudson pode atacar a qualquer momento."

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: SANTANA
        Santana: Como estão as coisas por aí?

Kurt: Maravilha. Rachel está atrás de emprego e Finn está apaixonado por Esther.

Santana: Que legal. E como anda a relação de Rach e o Hudson?

Kurt: Olá ciúmes, você por aqui.

Santana: Vai se ferrar, Hummel. Só quero saber se Finn está atacando Rachel novamente.

Kurt: Não notei nada, mas eles estão bem próximos, e acho que estão certos, são solteiros e Esther precisa de uma família completa.

Santana: Não, Esther tem uma família e essa família é Rachel. Daqui a pouco ele irá voltar para o exército e deixará Rachel com a parte mais difícil.

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: RACHEL
        Rachel: Soube que você andou falando com Kurt.

Santana: Lady Hummel e sua boca grande.

Rachel: Não estou com raiva, San, aprecio essa sua preocupação comigo e com Esther.

Santana: Sério?

Rachel: É claro, Santana, sei que você está cuidando para que eu não saia machucada disso, eu entendo. Mas eu e Finn não estamos tendo nada ainda, só saímos com Esther e quando conversamos é apenas sobre Esther, ele nunca tocou no assunto de querer algo, pelo menos, não até agora. Finn amadureceu bastante no exército, não é mais aquele garoto de alguns anos atrás.

Santana: Fico feliz em saber.

Rachel: E como está Dani?

Santana: Ocupada, a banda está fazendo shows por toda cidade. E eu tenho a faculdade, nunca pensei que o último ano era tão cheio de coisas para fazer.

Rachel: Você vai tirar isso de letra, e não se preocupe, depois disso tudo você vai poder usar aqueles terninhos caros e falar ‘EU PROTESTO’ com toda sua atitude.

Santana: Mal esperar para isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.