To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 11
11. Viagens, Impulsos e Rejeição.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/11

"Querido, Kurt,
 Primeiramente queria agradecer o apoio que você e seu namorado Sebastian, deram para mim e meu marido, Hiram, enquanto Rachel estava em NY. Além do apoio que deu a ela durante todo esse tempo, sempre vamos agradecer, sei que você é um ótimo amigo para nossa filha. Queria perguntar se você sabe o que está acontecendo com Rachel, ela voltou antes do combinado de NY, e não quer falar sobre o motivo. Você pode falar com ela? Adoraria se pudesse.
 Obrigada pela atenção,
 Leroy Berry."

VOCÊ TEM UMA MENSAGEM DE: KURT
        Kurt: Ei, porque você não atende minhas ligações? Estou chateado.

Kurt: Rachel, sei que você tá online.

Kurt: Não vai responder? Certo, sou bastante persistente.

Kurt: Oiiiiiiiiiiii

Rachel: Oi, Kurt

Kurt: Até que fim! Estava começando a achar que você estava me ignorando.

Rachel: Desculpe, estava bastante cansada para responder, mal dormir ontem a noite, Esther está dormindo comigo agora porque deu para ter medo do escuro.

Kurt: Tudo bem, Rach, perdoou você. Queria saber como foi a viagem para NY.

Rachel: Foi incrível, NY é tão linda, Kurt. San me levou para os lugares que conhecia e os que não conhecia, foi perfeito.

Kurt: Imagino que seja, então para quais lugares vocês foram?

Rachel: Ela me mostrou a NYU, Times Square e até mesmo NYADA.

Kurt: Então você adorou, certo?

Rachel: Sim, adorei. Durante todo meu tempo lá fiquei pensando em como minha vida seria caso eu tivesse ido. Provavelmente já teria me formado e quem sabe estaria fazendo um musical na Broadway.

Kurt: Eu sei que sim, querida. Onde você ficou?

Rachel: No apartamento de Santana, ela mora lá com um cara chamado Elliot, ele é muito legal também.

Kurt: E a namorada de Santana?

Rachel: Eu a vi muito pouco, ela vive ensaiando e fazendo show com a banda, mas parece legal. Disse que adorou ter finalmente me conhecido, também disse que ouviu muito sobre mim.

Kurt: Santana sempre falando de você. Então o que vocês fizeram mais? Sei que vocês se divertiram bastante.

Rachel: Sim, nos divertimos muito, passamos horas conversando, era como se tivéssemos tanto assunto para pôr em dia. Santana começava um assunto e logo depois começava outro.

Kurt: E como está Santana? Nem lembro da última vez que a vi.

Rachel: San continua a mesma. Alegre, sarcástica, Santana Lopez. Está até mais inteligente, mas seus hábitos alimentares pioraram, perdi as contas de quanta vezes a vi comendo fast food no meio da rua, horrível! Ela me tratou muito bem lá e foi bom me sentir livre uma vez na vida.

Kurt: Você é livre, Rach.

Rachel: Eu sei, mas as vezes sinto que não sou. O pouco tempo que passei com Santana me senti jovem de novo, me senti uma jovem de 22 anos novamente. Me senti relaxada, Kurt, não tive que gritar com nenhuma criança para ela não correr, nem fiquei preocupada quando Esther sumia do meu campo de visão. Me senti Rachel de novo, não mamãe. Me sinto horrível por ter sentido isso, Kurt.

Kurt: Você não precisa se sentir assim, você é humana, Rach, e ainda é jovem, tudo bem se sentir assim. Mas sei que você adorou voltar para Esther, não é?

Rachel: Sim, Kurt, mesmo me sentindo desse jeito, amo muito aquela pequena

Kurt: Mas se as coisas estavam tão legais lá em NY, porque você voltou tao cedo?

Rachel: Não houve nada, só deu a hora de voltar.

Kurt: Como assim hora de volta? O que houve, Rachel?

Rachel: Eu fiz algo, quer dizer, tentei fazer algo. 

Kurt: Meu Deus, Rachel, o que você fez?

Rachel: Calma, Kurt.

Kurt: É que, sei lá, eu sempre brinquei com vocês duas, mas nunca pensei que isso iria acontecer.

Rachel: O que? Não é isso que você está pensando. Na verdade, a culpa é toda minha, San não teve nada com isso, a reação dela foi muito esperada.

Kurt: Pode parar a enrolação e começar a contar.

Rachel: Antes de mais nada, você tem que me garantir que isso não vai sair daqui.

Kurt: Meu Deus, Rachel, que tipo de amigo você acha que eu sou? Se eu não tivesse tão curioso em saber, ficaria ofendido.

Rachel: Sem drama. Certo, eu meio que tentei beijar a Santana.

Kurt: VOCÊ O QUE, RACHEL BARBRA BERRY?!

Rachel: Nada de escândalo, Kurt.

Kurt: Estou sem reação, vocês se beijaram. Sei que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, só que... Nossa! 

Rachel: Não, Kurt, eu não a beijei, eu tentei beijá-la. 

Kurt: Estou perdido, volte.

Rachel: Tínhamos saído e estávamos no Central Park, estava uma noite linda e começamos a falar de nossas vidas, então ela começou a falar de Dani, falava várias coisas, o quanto ela era legal, bonita, engraçada e outras coisas que não vem ao caso.

Kurt: Aí você beijou ela.

Rachel: Não beijei assim do nada.

Kurt: Rachel, não estou entendendo nada.

Rachel: Eu estava ouvindo ela falando de Dani e não sei, Kurt, senti algo e tentei beijar, mas ela se afastou.

Kurt: É muito informação, vamos com calma. Qual foi essa sensação que você sentiu?

Rachel: Não sei, ela falando tudo aquilo de Dani senti que meu lugar estava sendo tomado e senti algo no peito, uma sensação horrível.

Kurt: Conheço essa sensação. Ciúmes.

Rachel: Sim, foi ciúmes sim, mas é normal ter ciúmes de amigos, não é?

Kurt: Claro que é, mas não é comum beijar amigos para ter certeza que não está sendo esquecido.

Rachel: Eu sou uma idiota, Kurt.

Kurt: E Santana?

Rachel: Nossos lábios chegaram a se tocar, mas ela afastou tão rápido, sabe quando você leva um choque? Foi isso, ela se afastou e ficou me olhando, surpresa e confusa. Voltamos para casa e me tranquei no quarto, pensando no que eu tinha feito. Santana é minha melhor amiga, Kurt, é uma das pessoas que eu mais amo nessa vida e nunca pensei em beijá-la. Mas quando eu a vi falando da namorada nova, não sei o que me deu, eu só sabia que não queria perder minha melhor amiga para outra garota. Então por impulso eu fiz. Estávamos em silêncio, o clima também estava favorável e vi Santana, seus lábios carnudos, a pele bronzeada, as maçãs do rosto rosadas... Kurt, o que houve comigo? Eu não penso em Santana desse jeito, mas naquela hora era como se eu tivesse vendo-a pela primeira vez.

Kurt: Oh minha querida, sinto muito. Mas o que ela falou?

Rachel: Nada. O pior foi isso, Santana simplesmente ficou me olhando confusa.

Kurt: E por isso que você foi embora?

Rachel: Não só por isso, Kurt, antes mesmo que eu pudesse pedir desculpas, Dani apareceu.

Kurt: Senhor! 

Rachel: Ela estava tão alegre, então perguntou a Santana se ela já tinha me contato as novidades, eu disse que não e olhei para Santana, mas ela não estava me olhando. Elas vão morar juntas, o relacionamento delas está ficando sério. Por isso que eu vim embora.

 

Mercedes: Eu sempre soube que um dia isso iria acontecer

Santana: Você não está ajudando.

Mercedes: O que foi? O que você queria? Vocês duas eram amigas viviam juntas, tipo, muito mesmo. Não querendo falar nada, mas todos nós do coral sabíamos que você tinha ciúmes dela e de Finn, e Rachel tinha ciúmes de você e Brittany.

Santana: Mas é normal, somos amigas, ficamos com ciúmes. Estou completamente perdida, Mercedes, Rachel está se afastando de mim por causa disso, ela não falou comigo a quatro dias.

Mercedes: Ela está envergonhada.

Santana: Eu sei, mas porquê?

Mercedes: Sério, Santana? A garota tentou beijar você e você rejeitou, o que você queria?

Santana: Mas eu rejeitei porquê... Não era certo, eu estou com Dani e Rachel é minha amiga.

Mercedes: Mesmo assim é uma coisa vergonhosa, pensa comigo, se fosse você, o que sentiria caso Rachel se afastasse?

Santana: Eu... Ficaria com vergonha. Você está certa, eu sou uma idiota.

Mercedes: Estou curiosa em uma coisa, o que você sentiu?

Santana: O que?

Mercedes: O que você sentiu quando ela tentou te beijar?

Santana: De verdade? Na mesma hora que me afastei, eu me arrependi. Olhei para os olhos de Rachel e sei lá, ela parecia me olhar de outra forma, foi muito estranho, mas um estranho bom sabe? O que eu faço?

Mercedes: Tente falar com ela, Santana, mas converse sobre o que aconteceu, assim vocês esclarecem tudo de uma vez e ficam bem de novo.

Santana: Obrigada, Mercedes, estava quase ficando louca porque não podia desabafar.

Mercedes: Não precisa agradecer, garota.

Santana: E caso essa história vá parar misteriosamente em outros ouvidos, vou até L.A e chutar essa sua bunda talentosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.