To Rachel, From Santana. escrita por raposa


Capítulo 10
10. Policiais, Historias Interessantes e Desabafos.


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, quero dizer MUITO OBRIGADA pelo os comentários, sério, obrigada mesmo ♥ e agora, capitulo novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674408/chapter/10

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Surpresa!
 Sabe aquele e-mail que você me mandou a alguns dias atrás? Decidi seguir e fui a uma festa no mesmo dia, e Rachel, mesmo você estando aí em Ohio, você consegue me dar sorte. Certo, conheci essa garota, Dani, ela tem uma banda (!!!!) estamos saindo, nada de sério, uns beijos ali, mãos indevidas aqui, mas estou aproveitando bastante.
 PS: Evite passar pela Srta. Adams, sério, você pode traumatizar Esther, antes mesmo dela saber o que é um ET."

"Santana,
 Estou prestes a desistir. É incrível como alguém tão pequena pode ser tão barulhenta e fedorenta – estou realmente dizendo isso, fique chocada -. Estou tão exausta, Santana! Esther chora a noite toda – o médico disse que é porque ela sente cólica -, a coisa é tão séria que só nessa semana, os policias vieram aqui em casa duas vezes, DUAS VEZES! Tenho dor de cabeça constante, acho que não sei viver mais sem dor de cabeça. Eu olho para o espelho e não vejo mais Rachel Berry, vejo uma mulher com olheiras, peitos enormes – sim, dá para acreditar? Eu com peitos enormes! Sinto saudades dos meus peitinhos, Santana! – Estou enorme, minhas roupas não cabem mais em mim, meus pais tiveram que comprar algumas roupas largas para eu poder me vestir. Dentro de casa é obvio, não saio mais, a última vez que sai verdadeiramente foi no dia do batizado. Me sinto uma mãe horrível, Santana, e acho que Esther sabe disso também, acho que é por isso que ela chora tanto, talvez nem seja por causa da cólica, talvez seja porque ela sabe que a mãe dela é horrível.
 Esther está começando a andar agora, o que significa que agora minha vida é uma maratona, tenho que ficar de um lado para o outro gritando ‘NÃO, ESTHER! ESTHER, NÃO! Mamãe disse para não mexer aí! A mamãe disse NÃO!’, mas ela não obedece, ela dá uma risada, vira o rosto e continua, fico me perguntando como será quando ela for adolescente! E meus pais, Santana, eles estão sendo maravilhosos, Shelby também, ela teve que voltar para NY, mas sempre manda ajuda – tentei dizer que não, mas ela disse que essa ‘ajuda’ é até eu arrumar um emprego – agora eu te pergunto, como é que eu vou arrumar um emprego e cuidar de Esther? Papai Leroy sempre diz que eu posso ficar em casa o tempo que quiser, mas eu não posso, sei que isso é tão assustador para eles quanto para mim, a filhinha deles, que sempre teve o que quis, que eles cuidaram com tanto amor e preocupação, agora tem outra pessoa para cuidar, me sinto tão horrível quando penso que os decepcionei dessa forma. Esther ama os avôs, ao contrário de mim ela os obedece, principalmente o papai Hiram, ele nem mesmo precisa falar várias e várias vezes igual a mim, ele apenas olha para ela e ela para.
 Desculpe pelo desabafo, sinto muito, mas é só com você que eu posso falar isso. Se eu for falar isso para alguém vão me olhar como se eu fosse uma mãe desnaturada – e acho que eles não estão errados -. Enfim, você conheceu uma garota, é? Você tem uma tara por garotas artísticas, não tem? Primeiro Brittany e depois essa tal Dianna. Tenho que ir porque Esther começou a chorar e não quero que a polícia bata aqui de novo,
Beijos
Rachel."

"Para Rachel,
 Estou feliz que tudo esteja bem com Esther e com você. As fotos que mandou do aniversário de 2 anos estão lindas, coloquei até em um porta-retratos. Meus pais adoraram vê-la e até me falaram o quanto você está sendo uma mãe maravilhosa (ao contrário do que você diz) para a pequena.
 Sinto muito por não ter ido ao seu aniversário, as coisas aqui estão uma loucura, sinto muito, Rach, mas espero que tenha sido maravilho (eu sei que foi). Dani perguntou sobre você, mesmo vocês duas nunca terem se encontrado, acho que ela viu a pessoa maravilhosa que você é, só com minhas histórias de quando nós duas éramos pequenas,
 Fique bem,
 Santana."

"Para Santana,
 Esther aprendeu cinco palavras novas, não palavras completas, mas quase. Ah, ela adora Mary Poppins, tipo muito, se eu penso em tirar para colocar outro, ela começa a chorar.
 Ontem foi aniversario do papai, fomos jantar em um restaurante chique que eu não consigo dizer o nome. Foi bom não ter que ficar de olho na Esther para que ela não colocasse nada na boca ou puxasse o pano da mesa ou quebrasse alguma taça. Kurt e novo namorado dele, Sebastian, ficaram de babá,
 Rachel."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: (nenhum)
 Sério, Rachel? Talvez o ponto alto daquela carta seja Lady Hummel e novo namorado dele. Ache algo mais interessante para me contar da próxima vez."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Filha de 2 anos.
 Caso você não saiba, querida amiga, tenho uma filha de 2 anos, não posso sair para beber e criar histórias interessantes. Tenho que ficar bem o bastante para aguentar choro sete da manhã de uma criança que insisti em achar engraçado jogar a sopa de legumes na roupa da mamãe."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Me desculpe
 Sinto muito, Rachel. Você sabe que as vezes meu lado bitch aparece e eu não consigo conter. Só acho que você deveria sair mais, aproveitar a vida. Você pode ser a mãe de Esther e ao mesmo tempo ser uma mulher e ter suas necessidades. Desculpe se magoei você."

"De: Rachel
         Para: Santana
         Assunto: Desabafo
 Eu amo Esther, Santana, nunca pensei que fosse amar tanto alguém como amo aquela pequena. Mas me sinto exausta. Pensei que com ela ficando mais velha, essa exaustão fosse parar, mas não para. E me sinto assim mesmo com meus pais me ajudando, não sei como vou encarar isso sozinha e sei que esse tempo está chegando. Preciso tomar um rumo nessa minha vida e parar de depender tanto deles. Preciso parar de sentir pena de mim mesma e parar de esperar que coisas boas acontecerão comigo, sei que elas não vão acontecer.
 E além disso tudo existe esse buraco enorme que está entre eu e você, San, mesmo você não querendo admitir, sei que existe. Estamos em mundos tão diferentes, antes disso tudo nós duas conversávamos sobre tanta coisa, hoje em dia quando você me liga ou manda e-mail falando das suas histórias incríveis, tenho que me repreender por estar contando sobre as palavras que Esther aprendeu ou os rabiscos que ela desenha e que coloco na geladeira.
 Me desculpe se vivo mandando esses longos e-mails ou cartas sobre minha miserável vida, não ficarei chateada se você não os ler, eu também não os leria. Mas só tenho você para contar isso, me desculpe."

"De: Santana
         Para: Rachel
         Assunto: Re. Desabafo.
 Adoro saber sobre minha afilhada/sobrinha, Rachel. É claro que você pode escrever esses longos e-mails ou longas cartas, sempre vou ler, nunca duvide disso e nunca duvide que sempre estarei aqui para o que você precisar. Terei um tempo livre nesse fim de semana e quero que você venha para cá, quem sabe com o ar de NY, sua vida não comece a mudar? Estarei esperando e não aceito não como resposta. NY e eu, esperamos por você, estrela."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Rachel, From Santana." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.