LuFael- ''Coração Partido'' escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 4
Capítulo 4- Depois da transa o fora, e os três rounds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674345/chapter/4

Eles ficam deitados olhando para o teto que era espelhado por sinal, e suas respirações vão se normalizando, e vão se recuperando do orgasmo avassalador que tiveram, Lu com homem nenhum teve um orgasmo daqueles, ele concerteza foi o melhor homem que ela já transou na vida, ele por sua vez achou bom, ela era bonita e era boa de cama, mas uma da sua lista.
— Foi maravilhoso você é muito gostosa.(disse Rafael sorrindo safado e a olhando)
— Foi mesmo você é maravilhoso e lindo, adorei podiamos repetir mas vezes.(sorriu animada, tinha adorado, aquela era a sua melhor noite, nunca teve mas prazer do que aquela noite)
— Talvez.(disse se levantando da cama nú, ele disse talvez mas não a procuraria mas, raramente ficava com uma mulher mas de uma vez)
— Passa o seu número.(disse ela pegando o seu iphone na bolsinha que estava na cama, e o olhando maravilhada aquela visão era magnifica, ele nú)
— É que eu não costumo passar meu número para as garotas que eu transo.(disse ele pegando uma das suas camêras fotográficas)
— Porque tem namorada? ou pior é casado?(perguntou receosa)
— Não eu não tenho namorada e muito menos casado.(disse ele tirando a camisinha do seu membro e a jogando na latinha de lixo que tinha ali perto que estavam cheios de papeis e camisinhas)
— É porque não quer passar?(perguntou estranhando)
— Me passa o seu eu te ligo se eu lembrar.(disse ele dando de ombros)
— Ah você é daqueles que depois da transa não quer mas vê a mulher, transa só uma vez com cada mulher?(disse percebendo a atitude dele)
— Posso tirar uma foto sua?(perguntou apontando a camêra para ela)
— Pode mas para que?(disse se enrolando no lençol)
— Guardar de recordação, eu sou fotográfo adoro tirar fotos, é você é muito linda.(disse sorrindo)
— Obrigada, mas eu estou descabelada, deixa eu me arrumar primeiro.(disse tentando ajeitar o cabelo)
— Não precisa você está linda.(disse batendo a foto com flash)
— Valeu mas lindo é você.(sorriu)
— Eu sei disso.(disse metido se achando)
— O que está fazendo?(perguntou o vendo mexer em um cartaozinhos e discando algo no seu iphone)
— Ligando para o táxi para te buscar, ou vai de ônibus?(perguntou a olhando)
— Eu pensei que passaria a noite com você aqui.(disse frustada)
— Não eu não gosto de dormir agarradinho depois de transar.(disse direto)
— Hum pensei que dormiamos depois do sexo.(disse decepcionada)
— Foi mal lindinha mas foi só sexo sem compromisso.
— Ta legal você é daqueles galinhas, quer dizer que agente não vai mas se vê, não vai me procurar.(disse triste e pegando suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto)
— Não crie esperanças gatinha.(disse sincero)
— Tudo bem gato conhece o seu tipo.(disse ela colocando o seu sutiã)
— Mas se você quer repetir para não esquecer, mas uma vez, ainda estou animado.(disse deixando o seu iphone lá na mesinha e se aproximando dela de novo, ao vê la nua novamente, o seu amiguinho já estava animado novamente, ele pega uma camisinha e vai em direção a ela)
— Já que agente não vai mas se vê, e eu gostei muito, vamos o segundo hould.(disse ela estrelaçando as pernas na cintura dele novamente, já que seria a última vez e provalvemente não se veriam mas iria aproveitar porque afinal não era qualquer dia que tinha um gato daqueles para transar)
É ele a prensou em uma das paredes que tinha vazia, e tirou o sutiã dela novamente o jogando no quarto, e se protege com a camisinha, e a penetra sem dó e nem piedade colocando seu membro grande todo na vagina da mesma, a fazendo gritar, mas ela adorou, logo ambos estavam gemendo novamente de prazer, ele a penetrava ora rápido, e ora lento, depois foi intensificando os movimentos que ficaram fortes e fundos, enquanto ele a penetrava, ela aranhava as costas saradas do fotográfo, e puxava levemente os seus cabelos, e mas algumas estocadas os dois chegam no ápice do prazer novamente, era a segunda vez que Lu tinha um orgasmo essa noite, com os outros caras era difícil ter prazer assim, ela desce do colo dele destrelaçando as pernas da cintura do gato, e se abaixa, começando a fazer movimentos de vai e vem no membro dele que logo fica dura como pedra nas mãos da loirinha, e ele vai estimulando acariciando os cabelos dela, e se deliciando de prazer, ela tira a camisinha no membro dele e começa a chupa-lo, o fazendo ir ao céu adorava as mulheres fazendo boquete para ele, e quando está prestes a gozar, ele avisa puxando os cabelos dela, e ela tira a boca do seu membro e ele goza, e sorri satisfeito.
— Você é uma delicia garota.(disse sorrindo satisfeito)
— É você também é uma delicia gato.(sorriu)
— Mas agora eu vou indo já é tarde, estou muito cansada, já são mas de quatro da manhã.(disse olhando as horas)
— Eu chamo um táxi fica esperando aqui lá fora e perigoso.(disse sorrindo malicioso)
— Ta.(sorriu já entendendo o que ele queria mas)
Enquanto o táxi não chegava, ela foi tomar um banho junto com ele, e lá transaram novamente, e depois eles se trocaram, e Lu quando Rafa não estava olhando ela pega um cartãozinho com o nome dele e coloca dentro da bolsa para saber o telefone dele, ele nem percebe e ela sorri, queria vê-lo novamente, e quando o táxi chega ela se despede dele com um beijo e desçe, ele se joga na cama cansada dos três rounds, e logo adormece, ela pega o táxi e logo chega em casa satisfeita, e adormece, os amigos já estavam lá dormindo, ela entra de fininho e dorme, amanhã contaria da noite passada com o gato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LuFael- ''Coração Partido''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.