LuFael- ''Coração Partido'' escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 3
Capítulo 3- Primeira transa Lu e Rafael




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674345/chapter/3

Saíram da balada, entraram no carro dele que era um Jeep Renegade vermelho, entraram no mesmo, ele ligou o som que foram ouvindo até a chegarem no apartamento de Rafael que era localizado na cidade de Petrópolis, é eles entraram, o prédio onde ele morava era luxuoso e grande, ele morava na cobertura, e o seu apartamento era amplo e espaçoso, cheio de movéis caros que parecia, uma sala, cozinho, dois quartos, banheiro com banheira, e tinha o seu escritório que ele colocava os seus equipamentos de fotográfia, já que fazia as fotos lá, e em cima do terréo que tinha uma piscina e uma vista linda e privilegiada, ele amostrou a casa toda e depois foi logo para o que interessa deixou por último o seu quarto.
— Aqui é o meu quarto.(disse entrando com ela no seu quarto, cheio de posteres de mulheres nuas, uma Tv gigante, video-game, computador, notebook, som, uma cama grande daquela King Size, e um poste daqueles de bordel para as prostitutas dançarem)
— É lindo, a sua casa é linda.(disse olhando em volta típico quarto de homem solteiro)
— Obrigada.(sorriu se sentando na cama)
— Você trabalha de fotográfo?(disse se sentando ao seu lado na cama)
— Sim trabalho.
— Ah por isso os equipamentos na outra sala.
— É você trabalha com o que?(perguntou)
— Sou assistente de uma redação da moda.(sorriu orgulhosa)
— Ah.
— Nunca te vi na balada.
— Ah é que eu cheguei de Londres hoje cedo.
— Sério? você é de lá?(perguntou)
— Não eu sou do Brasil mas passei dois anos viajando pelo mundo.
— Entendi, por isso está com um sotaque londrino.
— É, mas agora vamos deixar de papo e vamos logo ao que interessa.(disse a deitando na cama e a beijando)
Pov Lu:
É ele começou a me beijar, eu já estava louca, cada toque dele me elouquecia, seu olhar era de desejo e excitação, eu estava pegando fogo, ele tinha pegada muito boa, desde a balada quando agente estava se amassando eu queria mas que beijos e amassos, queria ele na cama comigo. Ele se levantou tirando as roupas dele rapidamente, a calça, a jaqueta, a camisa por dentro, e ficando só de cueca boxer branca, que dava para notar nitidamente seu membro endurecendo e parecia muito grande, é o seu corpo era sarado e um abdomem sarado de tanquinho, um peitoral maravilhoso e sarado, seus braços eram musculosos e fortes, ele tinha uma tatuagem no braço de um ancora, deixava qualquer mulher babando com aquele corpo gostoso, além de ter um rosto lindo e másculo. Depois de tirar as roupas ficou por cima de mim na cama e falou no meu ouvido com uma voz sexy, começou a me dar toques mais que provocantes. Dei um sorriso safado em forma de sinal verde e em segundo as mãos dele percorria por todo o meu corpo fazendo o meu raciocínio sumir a falta de folego começava a aparecer, ele encontrou os meus lábios e me beijo com intensidade com força era um beijo proibido e um pouco violento à única coisa que fez ele para de me beijar foi à falta de ar, ele começou a beijar meu pescoço com ferocidade e eu ofegava. O meu corpo inteiro se arrepiou e depois ele abriu o ziper do meu vestido, o abaixando, e ele tirou e jogou em alguma parte do quarto junto com o meu casaquinho, me deixando só de sutiã e calsinha que eram brancas de rendinha e laçinho. Ele se levanta novamente e pega uma camisinha em um pote que tinha ali cheio de camisinhas de todas as cores e sabores na mesinha onde tinha o computador e outras coisas, ele pega e volta rapidamente engatilhando na cama por cima de mim e me beijou novamente os nossos lábios se encontraram em um beijo de pura cobiça e violento, para recuperar o folego ele começou a dar pequenas mordidas suaves em minha boca me deixando louca, nesse momento ele me tocava com carinho, e eu estava completamente entregue e excitada, a minha calsinha estava enxarcada. Eu por baixo e ele por cima, gostava daquela sensação de ficar sem controle nenhum sobre mim mesma. Suas mãos foram rápidas e tiraram o meu sutiã e cuidadosamente ele acaricio meus seios. Afundei minhas unhas nas costas dele e percebi que ele só estava de cueca e o volume que o membro dele fazia já era visível, estava entrelacei meus dedos no cabelo dele e sem se me controlar sussurrava o nome dele enquanto aquelas sensações tomavam conta de mim, ele desceu a mão arrancando minha calcinha e começou a me estimular, sentia o meu corpo se arrepiar em pequenos choque de energia. Troquei de posição e sem tirar o meu foco do olhar dele fui descendo até sua cueca. É tirei o membro dele pra fora da cueca e apertei, eu começei a fazer até que a mão dele ficou por cima da minha fazendo movimento de vai e vem, depois ele me deu a camisinha e eu coloquei no membro do gato.
Pov Rafael:
O corpo dela era bonito, era magrinha, baixinha não tinha muito corpo nem seios, igual das mulheres que eu estava acostumado a transar mas era lindinha. Se arrepiava­se apenas com o meu toque em sua pele, sua respiração era ofegante em meio de pequenos gemidos chamando pelo meu nome, comecei a roçar o meu membro na coxa dela e fui subindo lentamente senti seu corpo ficar mole, a senti molhada e vai ver foi por isso que já não me aguentava mais meu membro já estava latejando, então penetrei um dedo a estimulando, quando percebi que ela estava bem mais relaxada coloquei a camisinha abri as pernas, dela e posicionando meu membro na entradinha da vagina dela penetrei­a bem devagar delirar, comecei um vai e vem ritmado e devagar, mas depois aumentei o ritmo, no começou ela ficou tensa, mas depois foi se aliviando e nossos corpos se mexiam ritmados. Ela rolou na cama ficando por cima de mim sentou no meu membro e começou a cavalgar de forma extraordinária, comecei a me movimentar ao mesmo tempo, chupando seus seios seu pescoço, começamos a nos sentir um no outro tinha encaixado tudo perfeito tínhamos um equilíbrio perfeito adorava o jeito que ela pulava em mim. Ela me apertou forte ficando um pouco tremula chegou ao seu ápice, depois de segundos senti meu gozo sair a fazendo cair ao meu lado na cama com a respiração ainda muito forte, sorrimos um para o outro, e ela se cobriu com o lençol da cama.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...