LuFael- ''Coração Partido'' escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 5
Capítulo 5- Rafael na revista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674345/chapter/5

Pov Lu:
Acordei umas uma da tarde, era domingo mesmo, eu podia acordar na hora que quiser, levantei fui tomar banho rápido mas pensando nos momentos que tive ontem a noite com o gato do Rafael, só de pensar já fico excitada, ele é muito bom de cama é muito lindo, relaxei, e sai do banho me vestindo, e vou preparar o café da manhã para os preguiçosos que ainda não acordaram, eu fiz o café e eles finalmente acordam, e tomamos o café juntos, conversando sobre a noite passada, contamos sobre cada um de nós.
Pov narrador:
— Ai foi maravilhoso acho que a melhor transa da minha vida.(disse Lu sorridente tomando um copo de cappuccino)
— A minha também foi maravilhosa com o gato do Barmen o Charles.(disse Cassandra sorrindo e comendo o seu mamão com açucar)
— Nem reparei nesse Barmen.(disse Lu comendo o seu pão com geleia)
— Claro estava focada no seu gato.(disse Max tomando suco de laranja)
— Mas o Barmen é super gato e bom de cama.(disse sorrindo se lembrando da noite passada, e tomando uma vitamina de frutas)
— Hum não acho que seja melhor que o Rafa.(Lu sorriu)
— Ah isso eu não sei não testei os dois, mas é ai vai rolar outros encontros?(perguntou Ca)
— Não sei ele não quis nem da o telefone, disse que não sai com uma mulher duas noites, nem quis que agente dormisse juntos, me mandou embora depois da transa.(disse frustada olhando o cartãozinho dele)
— Nossa o Charles foi deixou eu dormir com ele, e marcamos de sair outras vezes.(sorriu animada)
— Agente transou trêz vezes, mas eu não me conformei vou atrás dele, peguei o cartão dele escondido.(sorriu sapeca)
— Nossa três vezes que gato potente em.(sorriu maliciosa)
— É mas agora não quer mas.(disse desanimada)
— Liga para ele marcando um novo encontro, o vasculha a vida dele nas redes sociais, ou vai na balada aonde agente vai na próxima sexta-feira, talvez ele vai sempre lá.(disse sugerindo)
— É mesmo tem o nome completo dele aqui vou procura-los nas redes sociais.(disse pegando o seu iphone e procurando Rafael Guerra)
— Meninas vamos a praia.(sugeriu Max)
— Sim hastag # PartiuPraia#.(disse Cassandra empolgada)
Eles vestiram roupas de praia, e foram para a praia da Barra da Tijuca de carro aonde passaram o dia todo, levaram cadeiras de praia e se sentaram lá, depois mergulharam, e assim passou o dia, Lu procurou ele nas redes sociais, e o achou em algumas no face, no Twitter, e no Instragram, e mandou convites para ele nos três, e mandou mensagens para o número que estava no cartãozinho, estava muito animada com Rafael. Na praia Cassandra se encontrou com Charles novamente e ficaram lá se pegando, quando era umas oito da noite decidiram ir embora para casa, quando chegaram jantaram, tomaram banho e logo adormeceram exaustos, afinal amanhã teria trabalho cedo.
Com Rafael:
Rafael acordou no dia seguinte umas duas da tarde, tomou banho, se vestiu, e tomou café, pegou o carro e desceu foi para a praia, é o seu iphone estava cheio de mensagens de mulheres querendo ficar com ele, abriu algumas e as outras nem olhou, e pedidos de amizade no face aceitou todas as mulheres e bloqueou os homens gays que insistiam em mandar pedido de amizade, no seu perfil tinha muitas fotos de suas viagens e dele que bombava cheio de curtidas e elogios, claro ele era lindo é sabia bem disso, quase todas dos seus seguidores e amigos eram mulheres, homens só aceitava algum amigo. E ele marcou com duas na praia, uma ruiva e outra morena que ele conheceu nas redes sociais e as achou bonita, e quando as viu pessoalmente eram as mesmas das fotos, eram duas amigas catarinenses, e ele passou o dia na praia com elas, eram até divertidas, mas o que ele queria mesmo e comer elas, e a noite as levou para o apartamento e transou com as duas, e depois as mandou embora, e dormiu.
Segunda-feira:
Lu estava trabalhando na revista de moda com a sua melhor amiga Cassandra que trabalhava lá também ela se dividia entre a carreira de modelo e a revista, estava engressando no mundo da moda, logo largaria a revista e viajaria o mundo mas enquanto isso ainda trabalhava, elas entram nove e sai as quatro, é um emprego dos sonhos ganham super bem e trabalham com o que mas gosta a moda, mas tem uma chefe insuportável Carolina Castillo que é mandona e muito exigente, Já seu amigo Max trabalha numa agência de modelos. Ela viu que Rafael a aceitou nas redes socias e sorriu com isso, mas não lhe respondeu as mensagens, Lu estava digitando no computador, enquanto vê alguém conhecido entrando na revista, e era ele quem ela mas queria vê, o seu coração acelera quando o vê e seu sorriso vai de orelha a orelha, Rafael tava todo lindo como sempre e sorrindo cafajeste para as meninas que trabalhavam ali, e elas logo já foram ficando asanhadas e sorridentes, ele viu a loira e percebeu que conhecia de algum lugar, e se lembrou que é uma das suas peguetes.
— Rafael aqui só pode ser o destino querendo agente juntos, ou ele venho me procurar, me viu nas redes socias e venho até a revista atrás de mim, ai não só pode ser um sonho que eu não quero acordar.(dizia Lu sussurando baixinho e animada, se segurou para não da um gritinho de alegria na frente de todas, e demonstrar a ele que está desesperada por ele está ali)
As mulheres que trabalhavam ali se levantaram e foram em direção a ele, todas se oferecendo.
— Olha não é o seu gato ali.(disse Cassandra sorrindo)
— Bando de asanhadas.(disse as olhando dando em cima do Rafael, ele causou um alvoroço na revista, elas não podiam vê homem bonito que ficam loucas)
— Mas o que será que ele venho fazer aqui.(disse Cassandra digitando no computador)
— Será atrás de mim?(sorriu esperançosa o olhando)
— Se fosse já teria vindo aqui até você.
— Talvez ele é timido.(sorriu o olhando vidrada)
— Ele não tem cara de quem seja timido.
— Não mesmo.
— Vai lá perguntar.
— Ta.
Ela se levantou e foi até ele.
— O que deseja?(perguntou Lu sorrindo)
— A Carolina Castillo, eu marquei com ela.(sorriu)
— Está na sala pode entrar, eu sou assistente dela.(sorriu simpática)
— Ah.
— Lembra de mim?(perguntou direta)
— Lembro daquele dia da boate e no meu apartamento.(sorriu malicioso)
— Eu também não me esqueci de você.(sorriu safada)
— Hum agora eu vou falar com a Carol, Tchau foi bom te vê Maria Cláudia.(disse lhe dando um beijo na bochecha da loirinha)
— O meu nome não é Maria Claúdia e Maria Luiza, ou Lu.(disse irritada ao ele errar o nome dela)
— Ai foi mal eu não sou bom para lembrar de nomes.
— Entendi tem tantos nomes de mulheres vai lembrar logo do meu.(disse chateada)
— É isso não consigo me lembrar dos nomes.
— Vai trabalhar aqui?(perguntou)
— Acho que vou ser o fotográfo da revista, a Carol me chamou.(sorriu)
— Hum legal.(sorriu alegre, ele trabalhando lá, iria poder vê-lo mas vezes, e quem sabe conquista-lo)
— Me passa o teu número.(disse uma morena bonita que também era funcionária)
— Todos em seus postos, vamos voltar ao trabalho antes que a Carol veja essa bagunça.(falou Lu alto é com a voz autoritária, para todas voltarem ao trabalho)
— Depois eu te passo gatinha na volta.(disse ele sorrindo safado para ela que retribuiu, e Lu fechou a cara)
— Ta bom mas passa mesmo gato.(sorriu safada se jogando em cima dele e lhe dando um beijinho no canto da boca, depois ele entra na sala de Carolina)
— Vai garota volta ao trabalho que a revista não te paga para você ficar dando em cima dos homens gatos.(disse com raiva a fuzilando com o olhar)
— O que foi chefinha ta com ciúmes, estava afim do gato e ele nem lembra do teu nome.(disse a morena rindo debochada)
— Não se meta na minha vida funcionária e me respeita Bruna.(disse autoritária)
— A única que eu tenho que respeitar e a Carolina Castillo.(sorriu Bruna irônica)
— Mas ela me botou para ser chefe sua então eu que mando em você.(sorriu debochada)
— Hum ela errou na escolha, eu que deveria ser sua, você não tem autoridade nenhuma.(disse Bruna colocando as mãos na cintura)
— Você quer que eu vou falar com ela.(a ameaçou irritada)
— Não me desculpa senhorita Lu.(sorriu falsa voltando a se sentar em uma das cadeiras girátorias)
— Acho bom mesmo garota.(disse Lu se sentando frustada mas algumas mesas longe da garota, perto de Cassandra)
— Ele nem te deu bola não é?(perguntou Cassandra)
— Não mesmo, nem o meu nome ele não lembra.(disse triste)
— Ele venho fazer o que aqui?(perguntou Ca curiosa)
— Falar com a Carol como ele mesmo disse.
— Ele já a chama de Carol com a maior intimidade?(perguntou)
— Sim.
— Talvez tenham um caso.(disse Ca maliciosa, sabia que sua chefe era safada e adorava os novinhos)
O telefone toca, Lu atende era Carolina mandando ninguém incomoda-la agora, não era para deixar ninguém entrar.
— Parece que tem mesmo os dois se trancaram lá dentro, ela mandou ninguém incomoda-los e fecharam as persianas.(disse Lu)
— Que chefe safada, deve ser o teste do sofá para entrar na revista.(disse Ca)
— Ele vai ser o fotográfo da revista, vou vê-lo mas vezes.(sorriu animada)
— É melhor nem se envolver amiga, esquece ele, ele não quer nada com você, não vai ficar correndo atrás dele, tenha amor proprío, se valorize como diz o Max, antes que você se apaixone de vez e sofra segue o meu conselho, e cafajeste pula fora.(disse Cassandra lhe aconselhando, adorava a amiga demais para vê-la sofrer)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem..( Foto de Charles o Barmen de Totalmente Demais)