O Destino escrita por O Destino


Capítulo 17
Tentativas e tentativas.


Notas iniciais do capítulo

Emperatriz difícil dificílima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/17

Um misto de emoções invadiu o coração de ambos ao se darem conta que estariam na mesma tripulação e que passariam alguns dias viajando juntos, porém, a mágoa ainda era muito grande, talvez essa fosse a oportunidade de esclarecer tudo o que havia ficado pendente entre eles, e principalmente para Alejandro sobre quem era o rapaz que ele viu Emperatriz beijando alguns dias antes. Feitas as apresentações de praxe entre a tripulação, Alejandro tentou se aproximar de Emperatriz que se dirigiu a outra parte da sala assim que percebeu que Ale estava indo em sua direção. Como casualidades do destino, Emperatriz estava como comissária líder nessa viagem, o que a deixaria em contato direto com a cabine de comando, e consequentemente, com o comandante que era Alejandro, ela disse para si mesma que não iria dar o braço a torcer e só falaria o essencial com ele, seria profissional embora o amasse.
Durante o voo, tudo ocorria tranquilamente, Triz atendia aos pedidos feitos pela cabine de comando, porém, não olhava nos olhos de Alejandro mesmo com todo o esforço que ele fazia para tentar chamar sua atenção. Em uma das paradas que o avião fez, Ale ficou sozinho na cabine de comando e Triz teve que ir até lá falar com ele sobre algo relacionado àquela parada, embora ela fosse extremamente profissional e soubesse separar a vida pessoal, ela não estava à vontade ali naquela cabine sozinha com ele, que mais uma vez tentou se mostrar arrependido mas sem sucesso. Vendo que Emperatriz o ignorava, Alejandro decidiu que iria tentar se reaproximar dela durante as horas livres, iria fazer de tudo para que ela o perdoasse, não sabia como mas teria o perdão de seu grande amor. O avião fazia seu último pouso e logo em seguida os tripulantes seguem para o hotel, Ale foi o caminho todo pensando no que faria para reconquistar Emperatriz.
Ao chegar no hotel, a primeira tentativa de Alejandro foi ir até o quarto de Emperatriz para tentar conversar com ela, mas a jovem não estava lá, havia saído com as outras comissárias. Após essa, Alejandro fez várias outras tentativas e todas sem êxito, Emperatriz sempre o ignorava, a última foi convida-la para jantar e ela recusou. Em uma das cidades que teriam folga, quase toda a tripulação saiu para se divertir, menos Alejandro, agora era ele quem não iria tentar mais nada com Emperatriz, eles continuavam se amando mas o orgulho falava mais alto, o que tornava as coisas mais difíceis. Quando estava sozinho em seu quarto, Ale pensava em Emperatriz, entretanto, decidiu ligar para Isabel e dizer que precisava muito falar com ela e não poderia ser por telefone, que quando voltasse de viagem iria até sua casa, e assim ocorreu. No trajeto de volta para São Paulo, Emperatriz e Alejandro só se falaram o necessário e ao desembarcar, ele seguiu direto para a casa de Isabel, ao abrir a porta, Isabel fica surpresa ao ver seu ex noivo que antes que ela pudesse falar alguma coisa diz à ela: 'Isabel, me desculpa por tudo, não pude parar de pensar e quero reatar nosso compromisso e dar uma família ao nosso filho, casa comigo o mais breve possível?'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Socorro, alguém bate no Alejandro por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.