O Destino escrita por O Destino


Capítulo 16
Palavras que machucam.


Notas iniciais do capítulo

A dor precisa ser sentida gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/16

Alejandro não conseguia acreditar no que estava vendo, mil pensamentos invadiram sua mente, ao mesmo tempo que pensava ser algo casual e sem importância que Emperatriz fazia levada pela raiva, pensava também em como ela teve coragem de se envolver com outro homem se eles se amavam, não era possível que aquilo fosse verdade, mas ele não estava enganado, a moça era mesmo Emperatriz quem estava beijando aquele rapaz. Nesse momento, Ale sentiu que seu coração ficava mais em pedaços do que já estava por conta de tudo, queria acreditar que aquilo tudo não passava de um pesadelo do qual ele iria acordar do lado de Emperatriz, felizes como estavam anteriormente, mas infelizmente era tudo verdade e por mais dura e difícil que fosse, aquela era a realidade que ele teria que encarar. Emperatriz correspondeu ao beijo de Luís, porém não era algo que ela quisesse, foi levada pelo impulso, estava pensando em Alejandro, e logo em seguida se afastou dele, dizendo que não poderia fazer aquilo.
Triz diz à Luís que não é justo, nem com ele e nem com ela mesma por mais que provavelmente eles não se vejam mais, ela não é do tipo de pessoa que se envolve com alguém só por divertimento, Luís a abraça e diz à ela que sentiu algo diferente do que sente normalmente por uma mulher que acabou de conhecer, porém ela insiste em afasta-lo e dizer que não pode dar esperanças à ele, foi então que os dois se despediram com um abraço e Luís diz no ouvido dela que tudo vai ficar bem e que espera poder encontra - la em breve, após o abraço, Triz entra no prédio e segue para seu apartamento, deixando Luís com um sentimento de querer reencontra-la. Ao ver Emperatriz abrindo o portão, Alejandro não pensa duas vezes e vai até a porta do apartamento dela para pedir explicações sobre o que acabava de ver. Emperatriz sai do elevador com a cabeça baixa, procurando as chaves na bolsa, e nem se da conta que Alejandro está na porta de seu apartamento, ao levantar a cabeça fica cara a cara com ele por alguns segundos sem dizer nada.
Vendo a surpresa de Emperatriz ao vê - lo ali, Alejandro diz à ela que precisa muito falar com ela, porém a jovem está cansada e já tinha tido bastante tristeza para um dia só, pede a ele que seja no dia seguinte, é quando ele se altera: 'Emperatriz, eu vi tudo, vi você descendo de um carro e beijando aquele cara, jamais imaginei isso de você, não era isso que esperava, quero muito acreditar que tenha sido uma coisa casual, nada sério e que tenha sido só beijo.' Ao notar a desconfiança de Alejandro, Emperatriz da um tapa em seu rosto e diz à ele: 'Não acredito que agora você fica me espionando! Eu sou livre pra fazer o que quiser da minha vida, você vai ter um filho com a Isabel, se preocupa com ela e não comigo. Tchau Alejandro'. Diz a jovem abrindo a porta e não o deixando entrar. Alejandro se arrepende amargamente de suas palavras ao ver que magoaram Triz e toca a campainha na intenção de falar com ela, mas ela não quer falar com ele e não o atende, a jovem fica ainda mais magoada com o que ouviu de Alejandro, jamais pensou que ele a pudesse ferir tanto, decidiu que iria esquece-lo para seu próprio bem. Passados alguns dias, tudo continua igual entre eles, Emperatriz está em casa quando seu telefone toca, é a escala a chamando para um vôo dentro de algumas horas, ela foi para o aeroporto e ao chegar na sala destinada aos tripulantes encontra Alejandro que, por coincidência do destino, também estava escalado para a mesma tripulação que ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que será que vai rolar nessa tripulação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.