O Destino escrita por O Destino


Capítulo 18
Atitudes impensáveis.


Notas iniciais do capítulo

Péssima notícia leitoras, infelizmente eu (Paola) vou pra praia nesse domingo, então só volto dia 15 até lá não vamos poder postar, mas fiquem tranquilas que nesses dias ausentes vai vir muita recompensa pra vocês. Como a senhora Elena diz: se sufre pero se goza, total!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/18

Alejandro havia pensado durante algum tempo e decidiu fazer esta pergunta a Isabel, que sem tempo dele falar mais nada, o abraçou entre lágrimas dizendo que o amava e que o perdoava por tudo, aceitou o pedido dele na maior felicidade, foi quando disse à ele que agora sua felicidade estava completa ao lado dele e que em breve nasceria o filho deles. Após o pedido feito, os pais dela fizeram uma pequena comemoração com eles e após isso Ale foi para sua casa descansar da viagem, e ao tomar banho, lembrou do dia em que Emperatriz o surpreendeu entrando no banho com ele, pois era isso que ficaria deles dois, apenas lembranças, ao mesmo tempo pensava se estava agindo certo em reatar seu compromisso com Isabel e querer casar logo, talvez fosse pelo desprezo de Emperatriz, mas não poderia mais voltar atrás, iria casar com Isabel, daria uma família ao seu filho e tentaria a todo custo esquecer Triz, mas essa era a parte mais difícil de tudo, a imagem dela vinha a todo instante em seu pensamento e em seus sonhos.
Já Emperatriz não sabia o que estava acontecendo com ela, ao mesmo tempo que queria ir até o apartamento de Alejandro, abraça-lo, beija-lo, dizer que o amava, que estava morrendo de saudades dele, que o perdoava e estava disposta a esquecer tudo o que aconteceu antes, seu orgulho falava mais alto e a impedia de ir até lá, o que a deixava numa tristeza maior ainda, nunca havia amado ninguém naquela intensidade, parecia que seu coração iria explodir de tanto amor, chegava a doer só de pensar na hipótese de não ter mais ao grande amor de sua vida ao seu lado, e nessa hora um grande arrependimento tomou conta por ela não ter aceitado as inúmeras tentativas de reaproximação feitas por ele ao longo da viagem. Triz passou muito tempo pensando no que deveria fazer e decidiu que iria tomar coragem e iria procurar Alejandro, mas um grande receio tomou conta da jovem por conta das várias vezes em que desprezou Ale ao longo daqueles dias em que estiveram na mesma tripulação. Como ela estava muito cansada, acabou adormecendo e ao acordar havia combinado com Fernanda que iriam ao supermercado.
Após descansar, Ale recebeu a ligação de Isabel o chamando para sair, apesar de não ter vontade, ele aceitou o convite da noiva, precisava se distrair um pouco e parar de pensar em Emperatriz. O rapaz levantou da cama, se arrumou um pouco e foi até a casa de Isabel busca-la, de lá os dois seguiram para adiantar a papelada do casamento, estava tudo certo e eles se casariam dentro de 1 mês, seria uma cerimônia simples só para as pessoas mais próximas, sem grandes luxos, Isabel achava que era tempo mais que suficiente para organizar tudo e casarem, no mesmo dia foram ver um apartamento para alugar, acharam um no qual os dois se encantaram, seria naquele em que eles morariam depois do casamento, Ale estava pensando mais em morar ali porque seria longe de Emperatriz, e de lá foram até o shopping comprar roupas de bebê, ambos queriam levar todas as coisas de criança que viam mas ainda não sabiam o sexo do bebê e compraram coisas de cores neutras. No caminho de volta para casa, Isabel sentiu um desejo enorme de comer chocolate e eles foram até um supermercado próximo, por ironia do destino, Emperatriz e Fernanda estavam no mesmo local, o encontro foi inevitável, e Triz sentiu que seu coração ficou ainda menor e mais apertado ao ver Alejandro e Isabel que pareciam muito felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas continuarei postanto até domingo, beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.