O Destino escrita por O Destino


Capítulo 12
Nem tudo são flores.


Notas iniciais do capítulo

Sei que vocês devem estar querendo nos matar por postar tarde, porém Ruana e eu precisamos estar vivas pra dar continuidade pra fic nao acham? Kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/12

Após um longo beijo, Emperatriz se recusou a seguir no que Alejandro havia proposto, apontando para o local onde fica a caixa preta que grava todos os sons da cabine de comando, porém nada impedia que beijos apaixonados acontecessem, e a mão nada boba de Alejandro percorresse as partes mais íntimas do corpo de Emperatriz. Entretanto, a moça se afastou dele e deixou a cabine, voltando ao seu posto na estação de comissários com a elegância típica de uma comissária, sem deixar vestígios do que havia acontecido minutos antes, e assim, com aquela vontade reprimida, Alejandro comandou o avião até seu destino final naquela etapa e chegaram até a cidade de Emperatriz, lá ela iria ficar na sua casa e ele optou por ficar no hotel, pois iria para conhecer a família da amada e prezava muito por respeito.
Emperatriz estava com muitas saudades de todos da sua família e de seus amigos, como iria ficar apenas um dia na cidade não deu tempo de rever a todos, Triz havia falado com seus pais anteriormente e dito que levaria alguém muito especial para conhecer - los, alguém quem ela havia se apaixonado e era recíproco, deixando seus pais ansiosos por conhece - lo. Ao chegar em casa, os pais de Emperatriz pensavam que Alejandro iria com ela, para a surpresa de todos, ela foi sozinha e ele só iria para o almoço que seria feito para ele, ganhando pontos com o pai da moça. Na hora combinada, Alejandro chega na casa de Emperatriz, e após as apresentações de praxe todos se dirigem para a sala de estar, todos notaram o brilho nos olhos de Emperatriz e Alejandro, sem deixar dúvidas que estavam apaixonados. Como o voo seguinte só sairia no outro dia pela manhã, Ale e Triz saíram pela cidade após saírem da casa dela.
Ambos estavam extremamente felizes que acabava contagiando quem os via, diziam ao outro que haviam encontrado suas almas gêmeas, o passeio terminou e Alejandro foi deixar Emperatriz em casa, ao chegar, os pais dela eram só elogios para Alejandro, ele havia conquistado a todos na família e isso deixou Emperatriz mais feliz e apaixonada do que já estava. A família toda foi levar Emperatriz no aeroporto, pois queriam despedir - se de Alejandro e a mãe dela não poupou elogios e o convidou para voltar em breve, e sob os olhares de todos, eles deram continuação a viagem. Tudo ocorreu bem e chegaram em casa numa boa, ao despedir - se de Triz, Ale seguiu feliz para seu apartamento, porém, sua felicidade acabou quando ele viu que Isabel o esperava, dizendo que precisava muito falar com ele, sem dar tempo de resposta, ela tira um papel da bolsa e o entrega para ele: 'Alejandro, eu tô grávida, pode comprovar nesse exame'. Sem reação, as palavras fugiam de Alejandro que olhava fixamente para o papel sem acreditar no que estava lendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre tem uma Isabel nas nossas vidas né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.