O Destino escrita por O Destino


Capítulo 11
Paixão e desejo nas alturas.


Notas iniciais do capítulo

Só imagino o cap 19 e vocês? Haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/11

Vendo que Ale estava distraído, Triz toca em seu ombro como forma de chamar sua atenção deixando o jovem paralisado, ao notar que Emperatriz estava a ponto de entrar no banho com ele, Alejandro não teve reação ao ve-la totalmente despida na sua frente, ambos se deixaram levar pelo momento e pelo calor da emoção e se entregaram àquela paixão que explodia naquele lugar. Enquanto a água deslizava por seus corpos, eles apenas se entregaram um ao outro como nunca haviam feito da mesma maneira com ninguém antes. Tudo acontecia sem que nenhum dos dois pronunciasse uma palavra sequer, apenas os olhares e toda a intensidade do momento bastava para eles. Sem dizer absolutamente nada, Alejandro pegou Emperatriz em seus braços e a levou até sua cama para que seguissem com aquele momento de paixão, algo tão forte que era como se não houvesse mais nada no mundo, como se o tempo tivesse parado ali e só os importava viver aquele instante.
Depois daquele momento, por fim as palavra foram pronunciadas, Alejandro ainda estava surpreso com a atitude de Emperatriz, que por sua vez, não o deixou falar: 'Alejandro, eu sei que errei em não te escutar, mas eu estava magoada pelo que vi, sendo que pouco antes você estava na minha casa dizendo que queria ficar comigo e tinha terminado seu noivado, mas conversei com o Lorenzo e ele me disse tudo o que estava acontecendo, vim na sua casa com a intenção de dizer que te perdoava, mas com o que acabou de acontecer é mais que evidente'. Após dar um beijo na testa de Emperatriz, Alejandro diz à ela que não poderia ter surpresa melhor que essa, e que pra que ela tenha certeza que as intenções dele são verdadeiras, quer conhecer a família dela.
Emperatriz fica surpresa ao escutar Alejandro, pensava que era cedo, mas ele não queria esperar, queria conhecer a família dela e ganhar a simpatia de todos e demonstrar que a amava e iria fazê - la feliz com o consentimento da família, ele também queria levar Emperatriz para conhecer a sua. Como Alejandro era bem conhecido e querido na empresa onde ambos trabalhavam, deu um jeito de colocar os dois na mesma tripulação e ambos terem folga na cidade em que a família de Emperatriz morava. Antes de ir até a cidade natal de Triz, eles tiveram outra rotas que percorrer, o voo saía de madrugada e não haviam muitos passageiros a bordo, os poucos que tinham dormiam e o voo seguia tranquilamente. Quase todos os comissários estavam na estação traseira do avião conversando, pois não havia movimento naquele voo, Emperatriz permaneceu na estação dianteira organizando as coisas, alguns minutos depois, o copiloto resolve sair da cabine de comando e dar uma volta pelo avião, deixando Alejandro sozinho na cabine, Ale não pensa duas vezes, sabendo que Emperatriz está sozinha na estação, chama a jovem para a cabine, e lá, os dois não resistem ao momento favorável e se beijam apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que será que vai acontecer na cabine?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.