O Destino escrita por O Destino


Capítulo 10
Reconciliação.


Notas iniciais do capítulo

Está aí a recompensa pra vocês que quiseram nos matar hahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/10

Sem acreditar no que estava vendo, a única reação que Emperatriz teve foi ir embora, Alejandro tentou impedi - la dizendo que lhe explicaria o motivo de Isabel estar em seu apartamento mas a moça não quis escuta - lo, disse para ele procura - la apenas quando estivesse totalmente livre, sem compromisso com ninguém, foi então que Isabel entendeu o porque Alejandro havia terminado seu noivado com ela: 'Então é por ela que você terminou comigo, Alejandro? Admite, não adianta negar, não sou idiota e já percebi desde o dia em que ela passou entre a gente e você quis ir atrás dela.' Não adiantava mais esconder e Alejandro acabou admitindo: 'Sim, Isabel, é por causa dela, estou completamente apaixonado por ela e não consigo mais negar nem pra mim mesmo, não queria te magoar e nem te fazer sofrer, mas é essa a verdade.' Enfurecida, Isabel acerta um tapa no rosto de Alejandro e antes de sair de sua casa diz à ele que vai fazer com que ele se arrependa por isso.
Emperatriz chega em casa correndo e aos prantos, não queria falar com ninguém, Fernanda tenta saber o que aconteceu mas é em vão, foi então que ela resolve ir até o apartamento de Alejandro procurando explicações. Ao chegar lá encontra o jovem quase explodindo de raiva, depois de conversar com ela ele se sente mais calmo e diz que vai lutar por Emperatriz nem que seja contra tudo e todos. Para a infelicidade dele, sua amada tinha uma viagem e ficaria uns dias fora, era o tempo que ele tentaria conversar com Isabel, não queria que o relacionamento deles terminasse daquela maneira. Emperatriz não tinha emocional para pensar em nada, apenas chorava, tanto que acabou esquecendo que no dia seguinte tinha uma viagem, Fernanda a lembrou e isso a animou um pouco, pois era o que ela fazia com mais amor, foi então arrumar sua mala e no outro dia partiu para o aeroporto.
Na apresentação da tripulação em que ela estava, Triz teve uma surpresa ao ver que o copiloto que estaria junto com ela e os demais tripulantes era Lorenzo, o amigo de Alejandro que dividia apartamento com ele e sabia de tudo que estava acontecendo. Tudo ocorria normalmente no voo até que Lorenzo saiu da cabine de comando e vendo Emperatriz sozinha na estação de comissários disse que precisava muito falar com ela e que ia lhe procurar quando chegassem no hotel, Triz já sabia do que se tratava e disse: 'ok, lá conversaremos'. Feito o último pouso, a tripulação seguiu para o hotel e depois de descansarem, Lorenzo foi até o quarto de Emperatriz e lhe explicou tudo que ela se negava a escutar de Alejandro, que ele não estava mentindo e que sim, era verdade que ele havia terminado seu noivado por ela, Isabel estava no apartamento por não aceitar e buscar uma explicação. Triz ouvia a tudo atentamente e depois que ele saiu de seu quarto ela pensou e decidiu dar uma chance à Alejandro. Na volta para casa, Emperatriz e Lorenzo foram juntos e o amigo de Alejandro a convenceu de ir até o apartamento deles dentro de algumas horas sem Alejandro saber. Passadas as horas combinadas, a moça vai até o local e Lorenzo, ao abrir a porta, diz à ela que já está de saída, mas que ela pode ficar a vontade que Alejandro estava no banho. Assim que ele sai, ela vai até o quarto de Alejandro, e levada pelo impulso e sem dizer nada, o surpreende entrando no banho com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma gente ela só vai ajudar ele a tomar banho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.