Gothic Sanctuary escrita por Hanon


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

DESCUPA MEUS AMORES FA MINHA VIDA,MINHA CASCAS DE FERIDAS E MINHAS PRIVADAS ENTUPIDAS!!!!!!! (Ñ POSSO FAZER NADA E ASSIM QUE MEU PAI FALA COMIGO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67422/chapter/8

>Sakura sentou-se no quarto, tudo era o mesmo que ela deixou, nua, ela suspirou. >Quando ela chegou à casa de seus pais gritou até que ela correu para o quarto, amanhã ia ser um inferno, especialmente na escola, onde ela não podia nem chegar perto de Itachi ou Sasuke. >Ela ficou na cama e esperei que o sono nunca vinha, e ela desejava que não viria.

>TDL

>No dia seguinte, Sakura entrou na escola, escuro como sempre, mas seu rosto estava desgastado e desenhado, com profundas olheiras ao redor dos olhos. >Todo mundo deu-lhe olhares estranhos enquanto andava pelo corredor, os olhos pareciam sem graça e sem vida. >Hinata correu até seu amigo e lhe deu um abraço enorme já sabendo o que tinha acontecido, e logo Sakura sentiu o abraço que ela começou a chorar por tudo, Hinata estava lá e deixá-la chorar sobre ela. >Quando Sakura olhou para seu rosto estava vermelho, onde os olhos dela, ela odiava isso e Hinata entendido. >Logo que ela caminhou até seu armário e pegou suas coisas e foi para seu homeroom. >No caminho até lá vê-lo, conversando com algumas das outras crianças, ele olhou para ela e deu um sorriso triste.

>Ele queria ir até ela e apenas segurá-la, ela parecia miserável, sua mãe chorou a noite passada para ela, se só ele poderia dizer a ela. >O tribunal estúpido não tinha idéia do que a condenou a uma vida de inferno, ele passou várias horas conversando com o Sr. Alister sobre o que poderia fazer, mas ele não conseguia ver nada à sua volta. >Se eles tinham alguma prova hardcore sobre eles batendo, então bater nele, ele sabia o que poderia fazer, mas ele tinha que falar com ela primeiro.

>TDL

>O dia foi passando lentamente para Sakura que ela andou de uma classe para outra, como um fantasma, vê-lo em todos os lugares que ele não era. >Ela não conseguia parar de pensar nele, eo tempo que passaram juntos, a culpa em seus olhos quando ela foi tirada da sala do tribunal. >Se o júri só soube a verdade sobre seus pais, e ele fez doente que Mr. Lester sabia o que eles fizeram foi errado e ainda assim ele teve seu pôr de volta com eles. >Ela queria alguma justiça, mas sabia que não iria ouvir uma menina como ela ... então de repente ela foi retirada de onde ela estava caminhando para o que ela pensava que era um armário, e ouviu a porta fechada, ela se virou >para ver quem é, mas colidiu com lábios dela. >Seus olhos amplia antes ela sabia quem era e deixá-la deslizar os olhos fechados.

>O beijo aprofundou lentamente como ele empurrou sua língua em sua boca, ela suspirou como o beijo lento e ele afastou-se lentamente. >"Sinta-se livre para me grande forma que a qualquer momento." >Ela disse sem fôlego, como ela olhou em seus olhos.

>"Itachi eu odeio isso! Temos que encontrar uma maneira de mudar estas coisas." >Ela disse que as lágrimas formaram em seus olhos.

>Ele gentilmente enxugou rasguei fora. >"Eu sei e eu sei uma maneira, você tem uma câmera de vídeo?" >Ele perguntou.

>Ela assentiu com a cabeça. >"Bem, eu preciso de você para tentar pegá-los na torneira, embriagado e gritando com você." >Ele disse.

>"Ok, mas e se ele não funcionar?" >Ela perguntou.

>"Depois há outras coisas que podemos fazer." >Ele disse.

>Ela sorriu tristemente, como ela balançou a cabeça, ele sorriu e beijou-a lentamente novamente. >Soft e apaixonadamente, ela suspirou como ele se afastou e lhe deu um pequeno sorriso. >Em seguida, ouviram o sino que indeferiu o dia na escola. >"Vá para casa e colocar a câmera em algum lugar se eles não podem vê-lo, mas ele tem uma boa visão, ok?" >Ele disse suavemente.

>"Tudo bem, adeus Ela disse beijando-o suavemente, antes de correr para fora da porta e no corredor.

>TDL

>Sakura suspirou quando ela colocou a câmera por trás dos fetos no na sala, e logo ouviu os pais dela e puxar, ela apertou recorde e se sentou no sofá. >Ela ouviu a porta aberta e ela respirou profundamente calmante. >Os pais dela entrou na sala, onde ambos bêbados e arrogante, onde de um lado para o outro. >"Bem, não é a puta! Que diabos você quer?" >O pai dela perguntou rispidamente.

>"Nada do que eu me senti como se sentar aqui." >Ela disse. >Vê-los com o canto dos olhos, segurando um livro.

>"Pois bem, você odeia gastar tempo com a família agora ir para seu quarto." >Ele disse com raiva.

>Lá vem ele, pensou. >"Eu tenho o direito de sentar aqui, se eu quiser, é minha casa também." >Ela disse que não se deslocam.

>A garrafa de cerveja na mão do seu pai caiu no chão e quebrou causando cerveja para infiltrar-se no tapete. >"Por que você cadela irreverente!" >Ele gritou tapa no rosto dela. >Ela mordeu a língua dela para se manter de fora gritando.

>Outra mão entrou em contato com seu rosto enquanto ela caiu no chão, o pai estava prestes a atingi-la novamente quando ela se mudou fazendo com que ele caia na tv, causando faíscas voam em toda parte e alguns hit da cerveja derramada causando um pequeno incêndio a >início. >Sakura suspirou, enquanto em pé e correndo para seu quarto. >A mãe dela estava gritando como Sakura pegou um pequeno saco e enchendo algumas de suas posições mais premiado dentro antes de correr para fora da casa.

>Depois que ela estava fora, ela viu que seu pai tinha tomado um dos carros, e ela pensou que sua mãe estava com ele quando ouviu um grito terrível vindo de dentro da casa. >Sakura se encolheu antes de fugir, se ela estava no carro que poderia pegá-la com facilidade, ela precisava chamar Hinata para que ela não se preocupe. >Correu tão rápido quanto podia para chegar à estação de gás ou algo assim.

>na casa Uchiha segurar

>Itachi estava assistindo à TV com sua mãe, pai e irmão, quando houve um telefonema. >Sua mãe levantou-se para respondê-la depois de um minuto ou dois, ela caiu, o som ecoando jogou a casa. >"A casa de Sakura já queimou e encontraram um corpo e que era uma fêmea." Ela disse que as lágrimas caíram-lhe pelo rosto. >"E eles disseram que um carro foi deixado para trás e era dela." >Ela disse aos soluços.

>Itachi face empalideceu, não podia ser, pensou como ele se levantou e correu para seu quarto em silêncio. >Quando ele chegou, ele pegou o telefone e ligou para Hinata, ela sabe que ele pensou, quando ela pegou o telefone, ele podia ouvir os soluços. >Ela estava prestes a responder quando ouviu um som falhando, Itachi tinha correu para fora do quarto carregando chaves do seu carro. >Ele não ia acreditar que ela estava ... ele estava indo encontrar seu próprio caminho.

>de volta com Sakura

>Sakura ofegou como ela chegou ao posto de gasolina, ela caminhou até o telefone público, ela colocou algum dinheiro e rapidamente chamou Hinata. >Quando ela pegou ela suspirou de alívio. >"Eu sabia que não ia morrer tão facilmente. Sakura Eu acho que Itachi chamado, eu acho que ele pensa que você está morto. É preciso encontrá-lo antes que ele faça algo drástico". >Hinata disse.

>"Eu vou", Sakura disse pendurado, agora ela tinha que chegar ao Uchihas "que era metade do caminho em toda a cidade. >Agora, ela desejava que ela tinha tomado seu carro.

>com Itachi

>Ele ficou com o que costumava ser a casa de Sakura, as cinzas carbonizadas onde ainda vermelho aqui e ali, como os bombeiros vasculharam os destroços jogou. >Itachi caiu de joelhos e socou o chão. >Ele tinha perdido a sua, as lágrimas caíram silenciosamente pelo seu rosto, ela foi ... embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

criticas,pontinhos de popularidade,chineladas e etc tal???????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gothic Sanctuary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.