Gothic Sanctuary escrita por Hanon


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o cap 7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67422/chapter/7

>O dia da fuga havia finalmente chegado e Sakura estava em seu quarto se vestir em uma de suas melhores corsets e vestido longo preto. >Ela suspirou, enquanto olhava no espelho e se virou e saiu do quarto e desceu as escadas. >Quando ela chegou ao fundo Itachi estava esperando com seus pais, todos sorridentes solenemente e tentou devolvê-lo o melhor que podia, enquanto caminhavam para fora da porta e em uma limusine preta lustrosa e logo o estavam a caminho do Palácio da Justiça.

>Sakura olhou em volta nervosamente enquanto ela se sentou em uma mesa bem grande com dois copos e uma jarra de água, como o Sr. Alister estava falando com o juiz. >Logo ele se virou para ela e lhe deu um sorriso amável. >"Sakura não vai ser uma espera pequena como seus pais e seu advogado estão sendo realizadas por algo. Então por que você não andar um pouco." >Ele disse, e ela balançou a cabeça lentamente levantar-se e saiu da sala do tribunal.

>Ela se sentou em um banquinho, em um parque ao lado da casa pensando que o tribunal anterior que estava prestes a acontecer. >Ela suspirou quando ela olhou para o céu rezando por um milagre para acalmar seus nervos. >Então, um cara apareceu acima dela própria como ela foi arrancado para a posição de pé, ela estava prestes a perguntar o que estava acontecendo quando os lábios quentes relacionados com a dela. >Ela ofegou levemente como ela percebeu quem era, o beijo amolecida, até que finalmente separados. >Itachi olhou em seus olhos atordoado quando ele apertou levemente os cotovelos. >"O que foi aquilo?" >Ela perguntou.

>"Eu não quero que você vá para o tribunal estar nervoso e pensei que eu iria levá-lo mente fora das coisas." >Ele disse.

>Ela sorriu levemente. >"Bem, eu acho que funcionou." >Ela sussurrou para beijá-lo novamente quando ouvi uma porta de carro bater.

>Eles imediatamente separadas e olhou em volta para ver os pais de Sakura e seu advogado subindo os degraus do tribunal. >Eles se viraram para trás e deu um aceno de cabeça em silêncio e começou a caminhar de volta para a casa de tribunal, quando chegaram as portas para entrar na sala do tribunal, ele agarrou seu braço e colocar um pequeno beijo nos lábios antes que eles entraram na sala do tribunal. >Sakura subir e sentar-se com o Sr. Alister e olhando para o juiz que você chamou o juiz para despacho. >Tinha finalmente começou.

>TDL

>Ela já havia sido três horas e agora eles tinham chamado Sakura ao stand, o Sr. Alister disse a ela para manter a verdade e manter a calma. >Ela assentiu com a cabeça um pouco antes de andar para cima e tomar o pé e fez o juramento e foi advogado do seu pai para começar o interrogatório. >"Então Sakura o que aconteceu no dia do crime." >Ele perguntou. >A voz dele era diferente da última vez que se encontraram, agora era agudo e pieira.

>"Eu tinha que terminar um projeto na escola e cheguei tarde em casa. Quando cheguei em casa meus pais sempre bêbado, eles me pediram para entrar na sala, e quando eu fiz meu pai me deu um tapa no rosto e disse-me >que eu não deveria ter sido tardia. Quando tentei levantar, ele me chutou e me chamou de vadia e então ele começou a me bater. " >Ela disse.

>Seu rosto estava calmo como ela olhava para Mr. Lester. >"E quem entrou na casa e ajudou você?" >Ele perguntou.

>"Itachi Uchiha", disse ela.

>"Já os pais nunca batido antes?" >Ele perguntou.

>"Sim, eles têm". >Ela respondeu. >Ele se virou para o júri, em seguida.

>"Você pode realmente acredito essa garota? Por que os pais que amam a espancava? Então o que eu quero que você pense é que realmente é a vítima nessa situação, é claramente o pais. Olhe menina, ela é o que vocês chamariam de ' >gótico "e assim que menina como ela gostaria de viver com esses pais comuns?" >Ele perguntou. >O Sr. Alister levantou-se. >"Objeção relevância?" >Perguntou

>"Chegar ao ponto Mr. Lester." >O juiz disse.

>"Bem, eu quero dizer é a menina que tem feito toda a história até chamar a atenção e ficar longe de seus pais." >Ele disse. >Mr. Alister levantou-se novamente. >"Objeção, não há provas do que aconteceu e que está registros do médico. Quais claramente que lá onde muitos ferimentos, incluindo hemorragia interna e várias costelas quebradas. Então me diga que pessoa em sã consciência faria isso para si?" >Ele disse.

>"Bem, esse é o meu próximo ponto, esta menina não deve estar em seu juízo perfeito, então ela precisa estar com seus pais ou em um hospital psiquiátrico, e não em uma casa com dois adolescentes." >Ele disse. >Sakura arregalou os olhos quando ela olhou para o homem, que ele pensa que é?

>"Estão tentando dizer que eu sou uma prostituta Mr. Lester? Bem, eu vou te dizer agora que eu nunca faria isso e eu sou virgem e minha moral não ia deixar isso acontecer!" >Sakura disse.

>"Que moral se encontram dentro de uma menina delirante?" >Ele perguntou. >Mr. Alister levantou-se novamente. >"Objeção, não há nenhuma prova de que a testemunha é louco ou delirante." >Ele disse.

>O juiz olhou para Mr. Lester. >"Existe alguma prova de Mr. Lester?" >Ela perguntou.

>"Na verdade, sua honra que existe. Seus pais, bem o suficiente, tem sua escola arquivos para mim, e ao ler os jogou, eu achei que essa menina é anti-social e tem um amigo, no máximo, e depois há o fato de que ela tem >obtido em apuros para threating estudantes, indicando que ela pode ser um psicopata. " >Ele disse.

>"Mas senhor você não é um psiquiatra então como você pode diagnosticar isso?" >O juiz perguntou.

>"Bem que eu tinha a sua honra uma avaliação desses registros e eles me deram o diagnóstico e aqui está a ser feito papéis do próprio médico." >Ele disse entregando uma pequena pilha de papéis para o gestor que deu ao juiz.

>"Bem, Mr. Lester não posso negar esse pedaço de provas, mas será que podemos obter com o caso?" >O juiz perguntou e ele certamente fez.

>TDL

>A fuga durou cerca de cinco horas e que o júri tinha acabado de re-entrada e tomaram seus assentos. >Sakura mexia na cadeira. >"Tem o júri chegou a um veredicto?" >O juiz perguntou.

>"Sim, nós temos a honra. Encontramos o réu culpado e não conceder o seu fundamento de ter sua filha de volta e uma injunção colocada sobre todos os Uchiha para mantê-los longe de sua filha." >Eles disseram, Sakura sentiu seu coração quebrar.

>"Qual é a distância que criaram?" >O juiz perguntou dando uma olhada picada de Sakura quando ela começou a chorar.

>"Pelo menos dez sua honra". >Eles disseram, onde alguns sorrindo com orgulho que o vi o sorriso dos pais.

>"Bem, eu espero que você consegue dormir à noite sabendo que você poderia ter falseado a vida de uma menina. Eu, pessoalmente, espero que seu travesseiro sinto como uma pedra e sua cama sente como agulhas. Esta audição é indeferido." >O juiz disse, e agora o júri olhou para Sakura que ela agora estava soluçando, cintilando culpa sobre as suas características.

>Sakura se levantou e abraçou os pais Itachi sussurrar adeus fraco, então ela veio até Itachi e jogou seus braços em volta do pescoço e enterrou a cabeça em seu peito. >Ele levantou a cabeça e beijou-a uma última vez como seus pais vieram para cima, puxando Sakura para longe e olhando para o Uchiha. >E a última imagem de Sakura colocado em mente Itachi era o rosto pedindo-lhe para não deixar que a levassem embora. >No final, ele não pôde cumprir sua promessa, ele havia falhado. >Olhou um pouco como os seus olhos brilharam vermelhos, isso não ia acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pontinhos de popularidade,criticas,chineladas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gothic Sanctuary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.