Gothic Sanctuary escrita por Hanon


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ohay!!!!!!!!!! falei meus grandes amores que saudades aqui vai mais um capitulo,espero que gostem,valeu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67422/chapter/9

>Sakura suspirou enquanto ela caminhava na berma da estrada ... ela tinha sido correr tão rápido quanto poderia, mas tive que parar por falta de ar. >Ela estava tão perto de sua casa ela podia ver as luzes, ela só esperava que Itachi não fez nada que pudesse levá-lo a se machucar. >Ela parou em um posto de gasolina pouco para conseguir algo para beber ... a TV estava falando sobre o fogo em sua casa. >Então, seu pai tinha ido embora e eles descobriram que o corpo que foi encontrado sua mãe. >Ela suspirou enquanto ela comprou sua bebida e continuou andando. >E então ela começou a correr .. alguma coisa lhe disse que ela tinha que chegar rápido, algo de ruim estava para acontecer.

>No Uchiha

>"Itachi favor, acalme-se! Estamos todos chateados com isso ... mas a triste notícia que não era seu corpo! Então ela está ok." >Sua mãe disse.

>Itachi olhou para a janela quando viu um carro familiar puxar para o caminho da unidade, e uma figura saiu e veio em direção à casa. >Logo lá estava batendo na porta e um dos mordomos foram para abri-lo, quando ele entrou, ele tinha uma arma apontada na parte de trás da cabeça e do pai de Sakura estava segurando ele. >"Isso é tudo culpa sua! Você entrou na pela vida da filha e estragou tudo! Agora minha mulher está morta e eu não tenho idéia de onde Sakura. Aposto que ela está aqui! Então me diga agora, ou eu vou matar um de vocês!" >Seu pai shacking gritou com raiva.

>Itachi rosnou como ele andou para a frente. >"Primeiro de tudo, quando entrou em sua vida, ela foi espancada e tratada sem nenhum respeito! E mesmo se tivéssemos a ela que não lhe daria para você! Você bastardo sujo!" >Itachi gritou de volta.

>"Por que você pouco ..." >Ele estava dizendo que ele levantou a arma e apontou-a para Itachi. >"NO" shot Um grito para dentro de casa como um parafuso de rosa bateu nele batendo-o no chão como ele puxou o gatilho batendo na janela.

>Itachi correu, mas tudo aconteceu tão rápido, o pai dela tirou uma faca e esfaqueou Sakura ao lado. >Itachi congelou em suas trilhas para uma fração de segundo. >"Filha da puta estúpido, isso que você tem!" >Seu pai gritou. >Mas logo ele caiu como um outro tiro soou jogou a casa.

>A arma caiu das mãos de Itachi enquanto ele corria para Sakura e pegou-a nos braços. >"Eu pensei em você como morto." >Ele sussurrou escovar o cabelo de seus olhos.

>"Você não pode se livrar de mim tão facilmente." >Ela disse baixinho.

>Na rodada de volta sua mãe foi chamar a polícia e uma ambulância. >"Você está ferido." >Ele disse que enquanto ele olhava o seu cargo.

>Ela sorriu quando ela colocou a mão sobre o rosto suavemente. >"Não se preocupe, eu vou fazer isso." >Ela disse que as lágrimas caíram dos olhos ... sabendo que ela estava morrendo.

>"Isso é uma mentira ... Eu não posso perder você, eu te amo". >Ele disse que agarrou a mão dela com a dele.

>"E eu também te amo, você bastardo teimoso." >Ela disse rindo levemente.

>Eles ouviram as sirenes de fora. >"Por favor, espere!" >Ele sussurrou.

>"Eu, enquanto eu puder." >Ela disse que o desmaio como os paramédicos chegaram, colocando-a em uma maca.

>"Vamos Itachi permite chegar ao hospital." >Sua mãe disse. >Ele acenou com a cabeça entorpecida como ele se deixou ser guiado para um carro.

>Eles tinham estado no hospital durante três horas e ainda nenhuma palavra sobre o seu estado. >Itachi suspirou quando ele viu o médico caminhada em direção a eles, a hora era agora ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Madem reviews em quanto eu aprecio a paisagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gothic Sanctuary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.