Gothic Sanctuary escrita por Hanon


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ohay-gonzamaso!!!!!!!!!! Olá meus amores descupe ademora aqui vai o sexto cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67422/chapter/6

>desculpe a porta não estava abrindo corretamente, então eu -
>É apenas um hábito ...
>assim tratá-la bem.
>... >Ela um convidado muito importante, e eu realmente não acho que há um fantasma aqui.

>em?

>eu acho, eu não posso viver aqui, afinal.
>Bem, eu já deixei o meu lugar tio, então eu vou ficar aqui semana passada como tonight.Two Sakura se reuniu com o Sr. Alister várias vezes discutir o que aconteceria se os seus pais poderiam levá-los ao tribunal. >Ela suspirou quando ela deitou em sua cama, que tinha sido quase um mês desde que ela tinha se mudado com o Uchiha, e ela estava feliz, tinha sido tão longo desde que ela se sentiu assim e ela não queria perdê-la. >Escola estava indo bem, as pessoas dificilmente notado que ela tinha ido embora, que lhe convinha perfeitamente. >Hinata chegou agora e por todos os que se verifique em cima dela e como as coisas estavam indo, ela estava feliz com a minha estadia no Uchiha também. >Ela saiu da cama e caminhou até sua varanda e caminhou para fora sobre ele, ele era um lindo dia de outono, o frio, mas não para seu tipo favorito de clima frio. >"Você sabe que você pode pegar um pé frio aqui fora". >Disse uma voz atrás dela.

>"Eu não me importo, é linda a ficar aqui dentro." >Ela respondeu que ela se virou para encará-la visitante silenciosa.

>Ele sorriu levemente como ele, enquanto observava seu andar e passá-lo para o quarto. >"Então, o que traz você aqui Itachi? Tem que preocupado com a minha saúde?" >Ela perguntou, brincando.

>"Minha mãe queria que você soubesse que ela estava indo ao shopping em breve e queria saber se você queria vir." >Ele respondeu.

>"Isso seria incrível, eu preciso pegar mais maquiagem, eu estou acabando." >Ela disse melancolicamente como ela se sentou na cama.

>Ele a olhava com um leve interesse enquanto ela caminhava ao seu redor quarto encontro coisas para tomar um banho, e então lembrou-se mais algumas novidades que tinha para lhe dizer. >"O juiz pensou que o caso foi o suficiente para colocar jogou o sistema judicial, a data foi definida como trilha para o quinto mês de Novembro." >Ele disse baixinho. >Ela fez uma pausa e virou-se para olhar para ele.

>"Você está a brincar? Eles estão indo para ignorar que quase me matou?" >Ela disse sentando em sua cama.

>«Eles não vão vencer. Eles não podem explicar-se quando a questão vem à tona e sem júri provavelmente acreditar neles." >Ele disse que se sentar ao lado dela.

>Ela assentiu com a cabeça um pouco antes de voltar para cima e indo para a porta do banheiro. >"Diga à sua mãe que eu estou voltando, obrigado." >Ela disse que antes de fechar a porta.

>Ele suspirou e saiu de seu quarto e vai para a cozinha estava a sua mãe seria, ele odiava dizendo-lhe que a notícia. >Ele quis protegê-la de seus pais, após salvá-la, suspirou de leve, ele ainda não tinha dito a verdade sobre o que realmente aconteceu naquele dia. >Ele entrou na cozinha e sua mãe cantarolando uma melodia suave. >"Ela disse que viria a mãe." >Ele disse que sentado à mesa.

>"Isso é maravilhoso, querida, você contou a notícia aos outros?" >Ela disse que fixa um pouco de comida para o almoço.

>"Sim, e ela não era feliz com isso." >Ele disse olhando fixamente para o espaço.

>"Bem, uma viagem de compras é pouco para, depois, de qualquer forma, precisamos encontrar sua roupa para um tribunal." >Ela disse voltando-se para olhar para seu filho.

>"Deixe-me adivinhar, os negros?" >Ele disse sarcasticamente.

>"É claro que ela o teria nenhuma outra maneira." >Ela disse rindo um pouco.

>TDL

>Sakura suspirou enquanto ela caiu na cama, que passaram todos os dia de compras. >Ela sorriu como ela olhou para os sacos que a cercava, ela adorava este lugar tanto! >Ela suspirou enquanto olhava o calendário, mais três dias até que ela tinha que ir a tribunal e foram a possibilidade de deixar este lugar foi ótimo. >Uma lágrima solitária caiu no seu rosto como a verdade esfaqueou no coração. >Ela ouviu a porta aberta e ela se virou para ver Itachi olhando para ela, sem pensar, ela pulou da cama e correu para ele, escondendo o rosto em seu peito. >Ele suspirou e abraçou fortemente, ele sabia que esta fuga tribunal estava indo para desintegrá-la, ele sabia que uma coisa é que ele nunca iria deixá-la de volta em casa novamente. >"Sakura eu preciso te dizer uma coisa importante. Eu sei que te salvou naquele dia". >Ele disse que além de puxar ela, mas ainda manteve em seus braços ao redor dela.

>"Quem é ele?" >Ela pediu silêncio, enquanto enxugava as lágrimas.

>"Foi-me. Eu segui para casa porque eu estava preocupada e quando cheguei lá, ouvi seus gritos ea próxima coisa que eu sei que eu estava com você em meus braços, e seu pai estava no chão." >Ele disse que viu o choque cobrir seus traços.

>Ele pensou que ela iria gritar com ele para não dizer mais cedo mas em vez disso, sentiu uma escova de luz dos lábios contra os seus como ela colocou a boca até seu ouvido. >"Obrigado." >Ela disse antes de correr para fora da sala tão rápido quanto podia. >Ele tocou os lábios levemente e sabia que ele tinha de senti-las novamente.

>TDL

>Sakura sentou em um banco no jardim atrás da casa pensando que ela só fez, como poderia eu pensava com tristeza. >Mas ela não desgosto de ver seu rosto, mas uma espécie de agradável surpresa, ela sorriu para si mesma como ela tocou levemente seus lábios. >Ela não mente para beijá-lo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quizer madar:

Reviws: disque 1
Chineladas:disque 2
Para reclamar da fanfic:disque 3
Para mais informações:disque 4

DrankUchiha and Hanon agradecem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gothic Sanctuary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.