Gothic Sanctuary escrita por Hanon


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui está o cap 5 pois só na quarta poderei entrar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67422/chapter/5

>Em duas semanas, Sakura foi alto para tirar as bandagens e voltar para a escola, ela suspirou primeira manhã que ela deveria ir para trás, encostando-se na cama quente. >A família Uchiha foi muito bom para ela e sua família como tratados ou pelo menos o que pensava sobre como uma família, pensou que ela não viu o Sr. Uchiha muito. >Sua mãe foi maravilhosa, ela a tratou como uma filha e ela não se importa se Sakura foi gótico ou não, ao contrário de sua verdadeira mãe dela a chamou de louca em uma base diária. >Ela suspirou novamente, mas seu corpo gelou quando ouviu a porta abrir, ela realmente não queria voltar para a escola. >Ela adorava ficar aqui durante o dia com Mikoto (Mrs. Uchiha) e pensando em torno das terras ao redor da mansão. >Ela sentiu uma mão suave no ombro dela shacking para acordá-la, ela gemia com o protesto antes de girar ao redor para ver Itachi sentado à beira de sua cama queen-size. >"Time to get up. Você não pode ser tarde para você primeiro dia de volta." >Ele disse, sorrindo ligeiramente.

>Ela franziu a testa um pouco antes de atingi-lo com um travesseiro e sentando-se. >"Deus, você é tão exigente." >Ela disse sorrindo.

>"Bem, eu não teria que ser, se você não fosse tão teimoso." >Ele respondeu batendo nela com o travesseiro mesmo. >"Agora, prepare-se." >Ele disse que sair.

>Ela riu um pouco antes de sair da cama, ela estremeceu levemente enquanto ela os pés no chão frio, ela caminhou até seu armário e escolheu uma de suas novas roupas que ela tinha começado e foi para o chuveiro. >Quando ela saiu, ela sorriu, seu próprio banheiro! >Ela vestiu o colete novo e saia preta e um casaco de veludo preto novo que Mikoto disse que qualquer rainha goth necessário. >Ela olhou no espelho e quando ela estava satisfeita com sua maquiagem e tudo o que ela desceu. >Mikoto sorriu para ela como ela colocou o pequeno-almoço em cima da mesa, que tinha sido algo de novo muito quente de uma casa feita de pequeno-almoço para ela todas as manhãs. >Ela sorriu e sentou-se e começou a comer quando Sasuke e Itachi desceu e se juntou a ela na mesa. >"Agora Itachi lembre-se de olhar para Sakura, eu não quero ninguém barding bomba-la com perguntas ok?" >Ela disse que chicotear as mãos fora em uma toalha.

>"Sim, mãe, eu sei." >Ele disse. >Sakura liberado em situações embaraçosas.

>Logo após os três fora deles estavam em um carro Itachi saindo do caminho. >Sakura estava tão perdido em seus pensamentos, ela não percebeu que eles estavam na escola até que Itachi estava falando. >"Eu quero que você fique longe de Ino e se ela vem a você apenas a pé. Você não precisa de nenhum drama." >Ele disse que sair do carro. >Ela o seguiu balançando ligeiramente.

>Quando chegaram à porta da frente abriu-os de Itachi Sakura, antes mesmo que ela tem um pé na porta estava envolto em um abraço. >"É bom ver você também Hinata." >Ela disse sorrindo para a amiga que deixá-la ir.

>Ela sorriu Itachi Sakura antes de arrastar fora, Sakura deu uma pequena onda que eles saíram, logo eles estavam na sala de arte, que foi aberto no período da manhã para quem queria terminar projetos. >Eles foram para um cantinho onde Hinata começou a fazer perguntas. >"Então, como você esteve? Ter o Uchiha foi tratá-lo bem? Eu amo o seu manto novo e roupa! Você sabe que seus pais têm chamado a minha casa a tentar encontrá-lo?" >Disse em uma respiração.

>"Ok Hinata acalmar e respirar. Sim, eu estou bem, e eles têm me tratado muito bem, e eu sei que o amor da minha roupa, bem, eo que eles querem." >Ela respondeu calmamente.

>"Eles foram querendo saber se você é eo que você procura voltar para casa, eu acho que poderia até mesmo ir ao tribunal alegando que foram seqüestrados pelo Uchiha. >Ela disse.

>"Eles não podem e vêm em quem você acha que o juiz vai acreditar em mim ou deles?" >Sakura respondeu.

>"É, mas isso ainda não significa que você pode levá-lo provavelmente. Apesar de ver como você está vestido e como você olha eu acho que o Uchiha irá defendê-lo facilmente." >Hinata disse.

>"Eu sei e isso me preocupa, quero dizer que eles são maravilhosos e eles me trataram como um outro filho, mas eu não quero que eles tenham que gastar mais dinheiro, e eu já devo-lhes muito". >Sakura disse com tristeza.

>"Você não nos deve nada e como Hinata disse que ser feliz para defendê-lo em tribunal, porque nós nunca lhe permitiria voltar para aquela casa." >Disse alguém a partir do canto.

>Eles se virou para ver Itachi e Sasuke na porta andando na direção deles, Sasuke Hinata deu um pequeno sorriso e Sakura olha para ela com desconfiança e ela apenas sorriu. >Sentaram-se ao lado das meninas. >"Nós ouvimos a mesma coisa, porque seu advogado nos chamou e nos disse para estar preparado caso isso aconteça. Nós já temos o melhor advogado que pudesse encontrar sobre o caso e ele disse que há uma pequena chance de eles ganhar. Que poderíamos vencer >navio da guarda, se ninguém em sua família irá levá-lo. " >Sasuke disse.

>"Eu não acho que ninguém na minha família vai me levar, eles são tão ruins." >Sakura disse.

>"Está mais do que bem-vindos em nossa casa, e eu não acho que a nossa mãe terá de outra maneira." >Itachi disse.

>Ela sorria agradecida a irmãos quando a campainha tocou homeroom, todos eles se levantou e caminhou junto até que tinha que ir para os seus próprios quartos separados. >Assim como Sakura e Hinata estavam em seus sets Sakura virou-se para enfrentar Hinata. >"O que está acontecendo entre você eo Sasuke?" >Ela pediu silêncio.

>"Nada do que somos apenas amigos Eu juro". >Ela respondeu. >Sakura sorriu para ela antes que ela se virou e encarou o professor que recebê-la de volta com um sorriso quente, que retornou. >Tudo era maravilhoso e que vai bem, ela não poderia imaginar que não vivem com os Uchihas e ela não estava pensando em sair.

>TDL

>Mais tarde naquele dia, ela estava caminhando para sua aula de arte, quando ela foi chamada ao escritório, quando ela entrou, viu dois homens em suites falar com o princípio. >"Ah você está lá Sakura, estes dois senhores gostariam de ter uma palavra com você." >Ele disse nervosamente.

>Ela assentiu com a cabeça e em voz alta sobre os homens para conduzi-la em uma sala de conferências e fechou a porta. >"Olá Sakura eu sou o advogado que os Uchihas contratado para o seu caso, eu só quero que você saiba que você não tem que dizer uma coisa ok?" >Ele disse muito bem. >Ela assentiu com a cabeça. >"Meu nome em Esdras Alister. >Ele disse sacudindo a mão.

>Sentaram-se com outro homem em frente a eles. >"Olá Sakura eu sou seu advogado pais, meu nome é Thomas Lester." >Ele disse em uma forma de negócio.

>"Vou pedir-lhe algumas perguntas e você sabe, eu acredito, que você não tem que responder, graças ao Sr. Alister. >Ele disse. >Sakura apenas observava.

>"Minha primeira pergunta é que o que aconteceu no dia do incidente?" >Ele perguntou.

>"Eu cheguei em casa alguns minutos de atraso e os meus pais estavam embriagados e que ficou louco e começou a bater e dar-me pontapés." >Ela respondeu.

>"Bem, você chegou no final de propósito?" >Ele perguntou.

>"Não fui detido por alguma coisa na escola." >Ela disse.

>"Por quê?" >Ele perguntou.

>"Mr. Lester você sabe que ela não tem que responder." >Mr. Alister disse.

>"Right bem, então a próxima pergunta, você tem sido atrasado em várias ocasiões? >Ele pediu calma.

>"Não", respondeu ela simplesmente.

>"Do que você costuma bater?" >Ele perguntou.

>"Quando eles estão bêbados." >Ela respondeu.

>"Eles estão muito bêbado?"

>"Sim", respondeu ela calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Madem reviews e potinhos de popularidades please!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gothic Sanctuary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.