I Keep This Love Hating You escrita por Purilu


Capítulo 2
Sentimentos..


Notas iniciais do capítulo

Oeee, muito obrigado pelas reviews, eu fico tão feliz
Gostaria de ter mais :p ASHUASHUASHU'
Boa leitura queridos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67418/chapter/2

As aulas iam passando e Karin tentava chamar a atenção de Sakura, mas a mesma estava ocupada com coisas mais interessantes, além de planos para infernizar Sasuke, estava a conversar animadamente com suas amigas.

Sasuke passou por Sakura olhando-a de canto para que ninguém percebesse, mas Karin presenciou tal cena e foi falar (dar em cima) com o Uchiha.

Sasuke sempre menosprezava Karin, apenas aceitava suas malícias quando lhe convinha, como era o caso.

Precisava dela para levar a culpa por ele precisar sair da sala. Ela acabou indo para a direção por causa dele.

Apesar da aparência vulgar e metida, Karin era romântica e tinha uma paixão secreta por alguém de sua classe, porém não queria admitir isso nem a si mesma.

Dava em cima de Sasuke para disfarçar sua verdadeira opção sexual.

Sasuke estava a bolar um mirabolante plano para ferrar com Sakura. Apesar de discreto e frio, era infantil e até... bobo.

Sakura quando conseguia ficar sozinha (raras essas horas) pensava no que realmente sentia pelo moreno, escrevia todas as noites em seu diário e nele admitia seus verdadeiros sentimentos.

As aulas terminaram e os alunos formaram um tumulto para sair da escola as pressas. Sakura era sempre a ultima a sair da sala, era esperada por suas amigas lá fora, porém, hoje quem estava lá era Karin e apenas ela.

Sakura apenas a olhou de canto e correu seu olhar por todo o corredor a procura de suas amigas.

-Elas já foram. – Karin informou com um olhar de reprovação.

-Ah, obrigada, gentil moça. –Sakura ironizou enquanto andava em direção á saída. Karin a segurou pelo braço.

-Qual é o seu problema comigo? –Karin perguntou com um olhar raivoso, mas no fundo triste, e Sakura percebeu isso, mas não se deixou levar pelos olhos dela, lembrando-se assim do real motivo.

-Eu é que te pergunto! Desde sempre implicou comigo, e não vejo um bom motivo para isso. Após falar isso Sakura soltou-se dos braços da ruiva e saiu.

“É por que eu te amo” pensou Karin.

Ao chegar em casa, Sakura corre para seu quarto gritando um “cheguei” para sua mãe.

Joga sua mochila em um canto e corre a procura de seu caderno, onde colocava suas confidências mais... confidentes (diário).

 Ao achar –no meio de tanta, mas tanta tralha- senta-se na cama e começa a lê-lo.

“Hoje o Sasuke armou mais uma pra mim...”

Na maioria dos dias essa era frase de início, ou então:

"Hoje eu vou ferrar aquele Uchiha maldito"

Ao perceber isso, da uma risadinha de canto e continua folhear...

“Algo estranho está acontecendo... comigo. Minha opinião sobre o Sasuke está meio que mudando..”

Sakura assustou-se, nem se lembrava de ter escrito isso, folheou mais um pouco.

“Às vezes, penso em como poderia ser tão mais fácil se eu tivesse um pouco mais de coragem para admitir, e até assumir o que eu sinto. “

Ao ler aquilo, sentiu seus olhos inundarem em lágrimas. Algumas páginas depois...

“Mas eu não admitia porque não tinha coragem. Eu não admitia, pois eu não queria. Minha reputação na escola dependia disso e somente. Se ele soubesse do meu sentimento... Espera! Eu só sinto ódio e raiva dele, só.”

Sakura sabia que estava mentindo, porém não queria admitir que amasse Sasuke.

Fechou a caderneta e foi para a cozinha almoçar.

Enquanto comia, entrava em transe com o nada.

Sua mãe a perguntava o que estaria acontecendo, porém Sakura dava um sorriso evidentemente falso e voltava a comer, mesmo sem estar com muita fome.

 

**

 

 -Alô?!

-Oi Sak, é Hina, tudo bom?

-Ah, oi Hina, sim ta tudo bem e você – Sakura respondeu claramente desanimada.

-Eu preciso conversar com você, posso ir à sua casa?

-Claro!

-Ok, Tchau! Hinata desligou o telefone e seguiu para a casa de sua amiga.

No caminho passava pela casa de Naruto, e observava-a enquanto seguia.

Olhou para dentro da janela do quarto dele e parou um pouco, no meio da rua, observando o garoto trocar de camiseta.

Ficou corada, porém não conseguia sair do transe.

Naruto percebeu a morena olhando e acenou para ela.

O que deixou a Hyuga mais encabulada.

Logo a expressão do Uzumaki mudou para uma mais assustada enquanto ele gritava:

-Hina, cuidado!

A última coisa que Hinata viu foi um pára-choque vindo em sua direção. E logo depois, desacordou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

úúhh o baguio vai ficar tenso, tá ligado maluco?
Sasuke:O que que você disse?? o.O
Falei cos mano das quebrada, e não com você... metido
Sasuke:u_u to pouco me lixando para o que você ta ladrando ae...
Ô mano, quem ladra é cachorro ò_ó
Sasuke: *assobia* *sai correndo*
Filataputa, volta aqui se fôr homem!
...

É um gayzão mesmo >.
E aí povo, o que vocês acharam?
Sakura:Pri, fala pra eles que você não vai mais postar essa semana!
Ô idiota, EU ia falar ò_ó
Sakura: ah --'

Bom é isso aê tchau povo!

"vaaaaaaai andorinha voaa" <-música ritimosa de fundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Keep This Love Hating You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.