I Keep This Love Hating You escrita por Purilu


Capítulo 3
Triângulo..


Notas iniciais do capítulo

Oii
Bom galera, está aí mais um capítulo!

Leiam as notas finais
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67418/chapter/3

-Mais onde a Hina se meteu?

Sakura estava esperando a visita da amiga. Com a demora decidiu ligá-la.

A mãe da garota atendeu e explicou á Sakura o ocorrido. Daria uma carona para ela e Naruto até o hospital.

 

Sakura e Naruto observavam a Hyuga enquanto dormia. Certificando de que ela não havia sofrido um acidente muito grave, foram para casa para poderem descansar e ir á escola no dia seguinte.

 

~# Dia seguinte

 

Abria os olhos lentamente e se via em uma cama de hospital, respirando por tubos e tudo mais.

Sentia uma imensa dor no corpo inteiro. Mal podia se mexer. Ainda enxergava embaçado quando o Doutor adentrou o recinto.

-Veja só, minha paciente está acordada!

-Itachi?

Hinata estava boquiaberta.

O Doutor era mesmo o Itachi? Aquele cara frio e grosso que não se importava com nada nem com ninguém, era seu Doutor? Não sabia se confiava nele. Era o irmão de Sasuke. Mas, por outro lado, era um Doutor e pelo jeito muito experiente e respeitado.

Itachi aproximava-se dela para fazer um exame. Hinata fitava os olhos daquele moreno, impressionou-se com a semelhança a Sasuke.

Após alguns minutos, afirmou que estava tudo bem com sua paciente, porém deveria ficar até amanhã no hospital. Seus amigos iriam visitá-la depois da aula.

 

**

 

Sakura estava chegando à escola, e encontra Sasuke indo pra lá também, vindo de uma direção diferente.

O espírito de competitividade de ambos foi acionado. Olhavam-se de canto e davam passos largos e rápidos para ver quem chegava primeiro.

Apertavam cada vez mais os passos. Olhavam-se com raiva estampada nos olhos. As pessoas em volta percebiam e ficavam olhando tal ato infantil.

Chegaram ao mesmo tempo no portão da escola. Não querendo admitir isso começaram a discutir, novamente. As pessoas nem os separavam mais, de tão rotina que essas discussões haviam virado.

-Ou eles vão acabar se matando, ou se amando...

Ouviam-se alguns comentários desse gênero das pessoas que passavam pelo conflito. Sakura corava quando ouvia comentários assim. Será que estava tão na cara?

Bateu o sinal e eles foram se matando pra sala. A professora entrou e botou ordem na bagunça, começando assim a lecionar.

 “Eu não aguento mais... O que eu faço?”

Sakura mal prestava atenção na aula, e se lembrou do que sua amiga Hinata havia lhe dito há algum tempo:

“-Sakura, você deve ignorar Sasuke, fingir que não se importa com ele, sabe? Eu aposto que essa situação toda vai mudar...

-O que você quer dizer com isso?

-Nada...”

Foi desperta de seus devaneios quando ouviu o Uchiha discutindo com a professora:

-Eu já disse! Não vou ficar no grupo dela! Sasuke berrava apontando para a rosada.

-Já lhe disse Uchiha, é por ordem de chamada, se não ficar no grupo dela, não fará o trabalho, perderá nota e levará advertência.

Era hora de Sakura se manifestar, porém a professora deduzindo isso rebateu.

-O mesmo pra você, mocinha.

Emburrados sentaram com o grupo, fitavam-se com raiva por uns instantes. Os outros integrantes do grupo temiam ter que separá-los das discussões ao invés de desenvolver o trabalho, porém, a tarefa seguiu em harmonia.

Sasuke atentava Sakura, mas a mesma se segurando muito e pensando nas palavras de Hinata o ignorava, ou o olhava com cara de desprezo, apesar de se roer de raiva por dentro.

Sasuke não sabia o porquê, mas estava se irritando com isso. Quem ela pensava que era pra o ignorar?

O trabalho precisaria ser concluído mais tarde na casa de algum integrante do grupo. Sakura não queria levar a galera para sua casa, mas foi inevitável, todos queriam e Sakura acabou assentindo.

O sinal para o intervalo tocava.

Sakura conseguiu despistar suas amigas e foi para o fundo da escola sentar-se numa das escadas para pensar nos problemas que estava enfrentando, sua amiga no hospital e essa bagunça toda com o Uchiha.

Karin estava andando pela escola com o pensamento longe. Estava muito confusa. Até que avista sentada na escada uma rosada, com uma lágrima no olhar.

Não pensou duas vezes (embora fosse melhor) em ir lá falar com ela.

Caminhou lentamente, pensando na melhor maneira de perguntar o que havia acontecido.

-O que você tem garota?

Karin perguntou á Sakura sentando-se ao lado dela. Estaria realmente preocupada? A própria ruiva não sabia responder á essa pergunta.

Sakura assustou-se com a presença da garota. Limpou rapidamente algumas insistentes lágrimas e disse, ainda fitando o chão.

-O que você quer Karin?

Karin não respondeu nada. O que ela queria afinal? Consolar Sakura? Talvez.

Sakura esperava sim uma resposta, mesmo que irônica. Mas a garota apenas a fitava. Sakura finalmente virou para o lado e deparou-se com a cara de preocupação com que Karin esboçava. Parecia verdadeira, porém Sakura não confiava nada naquela ruiva que tanto lhe impotunava.

-Olha garota, eu não estou com cabeça pra você vir aqui me encher o saco, ta legal?

Dito isso, a Haruno se levantou.

Karin odiou-se por seu maldito impulso, sem mesmo perceber, segurou o pulso de Sakura. A mesma desequilibrou-se e caiu no colo da ruiva. Sakura não estava entendendo.

Já Karin, estava visivelmente nervosa e corada, como nunca havia ficado antes. Com certeza, não se comparava a Hinata. Suava frio por sua aproximação do rosto de Sakura. A rosada por sua vez não estava entendendo a repentina mudança de comportamento da ruiva.

Karin não sabia o que estava fazendo, porém agora já não dava mais pra pensar. Pegou a nuca de Sakura e ia aproximando-a cada vez mais. Sakura estava assustada. Karin queria fazer aquilo que ela estava pensando?

Não pensou duas vezes e empurrou a garota, saindo assim de seu colo.

-Você é louca!

Sakura disse com indignação e saiu correndo do local deixando Karin apreensiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então..
Devido ao pedido de uma leitora (fefer_cha), o capítulo saiu maior.
E devido ao pedido de um leitor (pedro_luiz_10), saiu com mais narração do que diálogos!
Podem reviewzar com críticas construtivas, será mais que uma honra saber que vocês contribuem para o melhoramento da fic.
Agradeço também de coração aos leitores que dizem que adoraram a fic obrigado mesmo!
Deixem Reviews =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Keep This Love Hating You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.