I Keep This Love Hating You escrita por Purilu


Capítulo 1
O início..


Notas iniciais do capítulo

Oee, uma fic do Naruto fresquinha pra você, caro leitor. E com essa casal lindo que eu amo tanto [tem mais casais na fic, mas eu foquei ela a Sasusaku]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67418/chapter/1

“Às vezes, penso em como poderia ser tão mais fácil se eu tivesse um pouco mais de coragem para admitir, e até assumir o que eu sinto. Vivo brigando com ele, fazendo intrigas. Ele nem imagina o que eu realmente sinto. Desde que nos conhecemos, nós nos odiamos. Mas meu sentimento mudou... E eu estou muito confusa. Ele se tornou um cara lindo, irresistível aos olhares da grande maioria das garotas da escola. Dono de cabelos azulados, com uma franja que caía em seus olhos ônix, que lembravam uma noite sem estrelas. Seu corpo definido, seu jeito frio e tão sedutor. Não se mete em encrencas, mas acho que eu o perturbo demais para ele privar-se disso. Ele me odeia. Eu tento chamar-lhe atenção, enchendo seu saco e ele acaba me odiando cada dia mais... Ah, se tudo fosse diferente...”

 

Sakura Haruno, 16 anos. Está no colegial junto com suas inseparáveis amigas Ino, Tenten e Hinata. Tem um gênio muito forte e um grande espírito de liderança, mas isso não faz dela uma garota metida. Ao contrário de Karin, uma garota ruiva que declara uma guerra à rosada. Seu objetivo maior é acabar com a Haruno, difamá-la e fazer de sua vida um inferno. Tem ódio dela desde que a conheceu, junto com Sasuke.

Sasuke Uchiha, 17 anos. Um garoto frio e está na mesma escola de Sakura, pior, na mesma classe, se odeia por ter de olhar para o rosto dela todos os dias. Ambos vivem brigando. Não há necessariamente uma razão para isso, mas todos os dias é a mesma coisa desde que se conheceram.

 

Flashback

 

-Sakura, vamos brincar no parquinho?

-Espera Naruto-kun, eu tenho que levar o Tobi para passear.

Depois de acorrentar seu cachorrinho na coleira, Sakura segue para o parquinho junto á Naruto.

Ao chegar lá, Tobi vai correndo em direção á uma cadelinha que estava sendo segurada por seu dono, que aparentava ter mais ou menos sua idade.

-Calma Tobi! –

Sakura gritou enquanto era levada pelo pet. Tobi começou a brincar com a cadelinha, e seu dono apenas olhava para Sakura com um olhar frio. A rosada estranhou e como sempre muito extrovertida perguntou o que estava acontecendo.

 -Tire seu cachorro daqui! Disse friamente o garoto com um olhar até assustador.

-Quem você pensa que é pra falar assim comigo garoto? –Sakura aumentou o tom de sua voz.

Seu jeito a permitia comprar briga com qualquer pessoa, mesmo nessa idade. Sasuke apenas saiu levando sua cadela, deixando a rosada a falar sozinha. -Isso não vai ficar assim! –Sakura gritou para que o mesmo ouvisse.

Andou em direção ao Naruto emburrada.

-O que houve Sakura-chan?

-Quem é aquele baka? –Disse a rosada apontando para o garoto que se afastava.

-Ah, ele é o Sasuke. E sim, é um baka. –Naruto respondeu.

-Quem você está chamando de baka?

Uma garotinha ruiva aproximava-se dos dois.

-Sasuke não é baka ele é meu namorado.

Naruto e Sakura se entreolharam surpresos com a reação da garota.

 -Não quero mais ouvir vocês falando mal do Sasuke-kun ou vão se ver comigo. –Após dizer isso, Karin sai emburrada do parquinho.

Naruto e Sakura conseguiram dois inimigos em apenas um dia... Nessa época possuíam entre sete e oito anos...

 

Fim do Flashback

 

Hoje era o terceiro dia de aula e Sakura ainda não havia ido à escola. Inventava mentiras para sua mãe a fim de evitar ter de olhar para Sasuke. Mas sua mãe já não acreditava mais nelas, então a obrigou a ir.

Chegando lá foi bem recebida por seus antigos e inseparáveis amigos Ino, Neji, Hinata, Kiba, Naruto, Tenten e Sai.

Bateu o sinal para a aula de Português e cada um foi para sua sala. Sakura custou a olhar em volta temendo que Sasuke estivesse em sua classe, mas o fez. Quase sentiu uma pontada de incômodo por não vê-lo ali.

Mas a raiva lhe tomou conta quando o mesmo entra na sala desculpando-se pelo atraso.

Porém achou até legal ele estar em sua classe.

Sasuke voltou sua atenção para a rosada e odiou a idéia de tê-la como colega, agora que seu dia já não poderia piorar...

Durante a aula, entreolhavam-se com o ódio estampado nos olhos de ambos.

O clima estava tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, está ae o primeiro cap da fic, espero que gostem;
Deixem Review [=DDD]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Keep This Love Hating You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.