Não se apaixone por mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo! bora que bora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674045/chapter/9

Tremi internamente.

Evelyn havia sido queimada, e agora o time adversário me fazia de bobinha fazendo-me correr para lá e para cá. O mais irritante era saber que eu era o centro das atenções que as pessoas me encaravam esperando meu minimo vacilo que garantiria a vitória do time adversário.  Tentei pensar em coisas positivas e me focar somente na vitória, mas ao mesmo tempo que minhas tentativas eram falhas meus pensamentos se tornavam em uma nuvem negra.

—Vamos lá Rose! -Evelyn incentivou do coveiro.

Dimitri pegou a bola mirou e por um limésimo de segundo não acertou o meu braço esquerdo. Pude até mesmo sentir um pequeno filete de vento quando a bola passou por mim. Meu coração batia descompensado pela adrenalina quando Cassie jogou a bola em mim. Consegui bloquear o ataque e recuperar a bola, eu tinha plena certeza que meu ataque era uma merda, então passei a bola pra quem entendia.

Evelyn queimou um garoto alto do time adversário e sorrindo acenou em minha direção. Não sorri, apenas balancei a cabeça em sua direção levemente.

Tudo foi muito rápido a partir dai, a bola já estava nas mãos de Dimitri quando vi e em seguida já estava queimando minha coxa direita em um ataque forte e sem dó. 

O professor soou o apito alertando o fim do jogo, me sinti grata pelo fim, no entanto, um pouco irritada por ter sido queimada, principalmente por Dimitri. Minha coxa ardia onde antes a bola havia tocado. O time adversário passou sorrindo feliz por mim até se juntarem a meu vizinho patético do outro lado da quadra.

—Hey, você está bem? 

Assenti para Evelyn enquanto ela me acompanhou até os degraus da arquibancada.

—Foi um bom jogo. Você é boa nisso.

Ela só podia estar zoando com a minha cara!

Observando minha expressão ela sorriu.

—Estou falando sério.

—Boa em levar boladas? -Disse.

—Boa em escapar delas.

—Claro. -Eu disse. -Não foi nem mesmo atingida.

Evelyn revirou os olhos e sentou-se a meu lado com o celular em mãos.

Meus olhos voaram quase que de imediato para onde Bash estava, cercado por diversos alunos ele não parecia se importar com a falta de espaço ao seu redor. Seus olhos me pescaram espionando e em seguida uma piscadela foi lançada em minha direção, desviei meu rosto o mais rápido possivel ignorando-o por completo. 

Foi dado o fim da aula e eu dei graças a Deus por finalmente poder abandonar tudo aquilo. Pegando minha mochila que estava jogada por lá, dei um pequeno tchau para Evelyn e sem esperara sua resposta sai o mais rápido possivel dali.

Meus irmãos já me esperavam do lado do carro enquanto discutiam alguma coisa, ambos felizes e cheios de expectativa com a nova escola. Pelo menos isso eu não havia estragado.

—Como foram as aulas? -Perguntei destrancando o carro.

—Foram ótimas. -Disse Jade. -Ainda vamos ao centro?

Claro, minha consulta com o piscicologo.

—Sim, vamos sim. -Disse. -Quer ficar em casa Jaspe?

Jaspe ajeitou o cinto de segurança no banco de trás e depois  esticou até onde eu e Jade estavamos.

—Até parece, vou acompanhar vocês até o lugar chato que forem. -Disse ele entendiado.

Jade riu e eu sorri. Tudo parecia meramente normal agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Movida a comentários fofos dos meus leitores lindos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se apaixone por mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.