Não se apaixone por mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais cheguei! férias no fim :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674045/chapter/7

No intervalo foi uma lástima. 

Primeiramente fiquei mais tranquila de não ter que aturar Dimitri pelos vinte minutos do intervalo, o vi sair com sua trupe de populares sem olhar para trás e me senti mais confortável após isso. Não durou muito.

As pessoas ficavam encarando onde quer que eu fosse, e mesmo que devesse estar acostumada com esse tipo de olhar, eu não podia simplismente ignora-los o que me causou certo nervoso, fato esse que não passou despercebido por Jaspe.

—Você está bem? - Ele perguntou assim  que nos sentamos  com nossas garrafinhas de suco.

Eu balancei a cabeça observando o rotulo do suco alaranjado.

—Odeio primeiros dias.

Jaspe sorri. Posso sentir a vibração de sua animação passando através de seus poros, Jade não está longe da nostaugia também. Ambos estavam tendo excelentes primeiros dias, no entanto, mentiam para fazer eu me sentir melhor, em parte seu pensamento caridoso em relação a mim me sentia previlegiada, outra parte culpada, por praticamente os obrigar a fazer isso.

—Eu sei, as coisas aqui são tão loucas. 

—Vou fazer um teste para a equipe de dança da escola. -Disse Jade abrindo sua garrafinha de suco. - Cassie me chamou hoje antes deu entrar na sala.

Uma careta deve ter se formado em meu rosto pois Jade riu.

—Ela não é tão má. -Ela diz. -Devia a conhecer melhor. 

Eu nego com a cabeça lembrando da voz irritante da ruiva.

—Não muito obrigada, prefiro manter distancia. 

—Você se daria bem no grupo de dança  Rose, você não era a lider ou coisa do tipo na nossa antiga escola? -Perguntou Jaspe.

Ele tinha razão.  As únicas três coisas que eu fizera naquela escola se resumiam a: Ser a melhor aluna, ser a melhor dançarina, e ser a melhor vaca.  Não foi por opção, claro, mas quando você se torna  o centro das atenções de uma hora pra outra a miseravel fama sob pela cabeça.

Eu adorava dançar, eu amava os palcos, mas isso se tornou completamente impossivel quando eu propositalmente apaguei os holofotes que miravam em minha direção.  

—Não acredito que aquela vaca da Natalie veio com uma blusa igual a minha! 

Dei um pulo na minha cadeira  quando Cassie puxou uma das cadeiras ao meu lado para se sentar. Jade levantou uma sobrancelha em minha direção e em seguida um pequeno sorriso se formou em seus lábios. O pior de tudo não foi ter a ruiva espertinha sentada ao meu lado, mas sim ver que ela tinha trazido consigo sua alcateia de lobos. 

O restante de seus seguidores ocuparam nossa mesa aos risos, e a garota de ontem, a morena de cabelos encaracolados sorriu para Cassie.

—Não liga Cassie, a blusa fica muito melhor em você, todos sabemos disso. 

Cassie não sorriu, ela apenas enrugou suas sobrancelhas de uma forma estranha e apoiou seu rosto em sua mão.

—Estamos sentando com os novatos agora? - Perguntou um dos caras ao lado de Jade.

—Estamos no processo de acolhimento. -Respondeu Cassie. -Onde está sua educação Edie?  

Outra cadeira foi puxada perto de mim e logo a voz de Dimitri se sobrepôs sobre as outras. 

— Acolhimento? 

Cassie deu de ombros.

—Cortesia minha. -Ela disse. 

Deus, estava realmente ficando pior.

—Lia, você já deu a ficha de inscrição pra Jade?

A garota de cabelos cacheados assentiu prontamente como um cachorrinho.

—Já está tudo pronto Cassie.

E então a ruiva enxerida virou-se para mim. 

—E você fofa, gostaria de entrar no grupo de dança da escola? 

Minha resposta foi curta e rápida.

—Não, obrigada.

Os olhos de Cassie me avaliaram.

—Medo de palcos? 

Assenti.

—Muito, tenho pavor. -Menti. 

Jade não aguentou e soltei uma pequena risadinha do outro lado da mesa, senti que era minha deixa, não estava emocionalmente disponivel para outro interrogatório feito pela ruivinha do 71. 

—Onde você vai? -Perguntou Dimitri.

—Pra próxima aula.

—Eu vou com você. 

—Não, valeu, acho a quadra sozinha. -Disse já caminhando pra longe. -Vejo vocês depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo vai ser... quente! comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se apaixone por mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.