Não se apaixone por mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Alguém disse Romitri?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674045/chapter/47

Quando finalmente cheguei em casa, pude respirar aliviada.

—Como foi a escola Rose? –Minha madrasta sentada no sofá assistindo televisão perguntou.

Pude perceber seus olhos ansiosos por minha resposta. Em geral, minha madrasta não era uma pessoa ruim, talvez eu apenas tivesse alguma cisma por ela ter separado minha família – só isso -.

—Boa. –Respondo enquanto me redireciono para meu quarto.

Papai não tinha chego ainda, meio obvio, desde que estava muito cedo para ele ter chego do trabalho, todavia, instantes depois de eu me jogar na cama fofinha e quente do meu quarto meu celular tocou.

—Você está bem? –A voz de papai soou preocupada.

Rolei os olhos. Eu havia me tornado uma fonte de preocupação constante para todos.

—Estou bem pai. –Digo. –Não precisa se preocupar, sou só uma adolescente indo para o ensino médio.

Ele se cala por alguns instantes.

—Tudo bem. –Responde por fim. –Ligue para sua mãe, ela ligou sete vezes depois que você saiu.

Eu dou uma risadinha, isso realmente parecia uma atitude meio desesperada de minha mãe, eu quase podia a imaginar ao lado do telefone com Jade em seu alcanço.

—Okay. –Digo.

Nos despedimos e a ligação se encerra. Imediatamente digito o número de minha antiga residência, e não demora nem dois toques até que alguém atende.

—Rose?

—Oi mãe. –Digo. –Como sabia que era eu?

—Esperei sua ligação a manhã inteira. –Ela responde.

—Certo. –Digo. –Obrigada.

Ainda ficava meio acanhada em dizer tantos “Obrigada”, mas o que eu podia fazer? Eles me protegiam como se eu fosse a grande criatura indefesa, quando claramente sabiam muito bem o que eu era.

Mamãe perguntou da escola, dos amigos, se houveram implicâncias e principalmente sobre Lissa, minhas respostas foram curtas e informativas, eu não estava com pique algum de entrar em detalhes sobre como havia sido exaustivo e revigorante ao mesmo tempo, mas quando o assunto foi direcionado para meu ex vizinho, as coisas de repente mudaram.

—Soube de Dimitri foi passar uns tempos com a tia. –Ela comentou.

—Uhum. –Murmuro.

—Encontrei com a mãe dele no supermercado, ela disse que vocês estudariam na mesma escola.

—Uhum.

—Você já o encontrou por aí?

—Estamos na mesma sala. –Respondo.

—O QUE? –Ela dá um grito no telefone e eu imediatamente tenho que afastar o celular de meu ouvido.

—Mãe, eu quero ter audição até morrer está?

—Vocês já se encontraram então? –Ela pergunta me ignorando completamente.

—Sim mãe, o que tem demais nisso?

—Ohh querida, só um cego não consegue ver o quanto vocês estão apaixonados.

—Nós não estamos apaixonados mãe.

Deus. Minha mãe havia se tornado algo como uma vidente? De repente ela começava a sonhar com um genro perfeito e Dimitri estava na lista sustentando o troféu de primeiro lugar.

—Mãe, te ligo mais tarde.

—Tudo bem-querida, te ligo antes de dormir.

—Certo.

Três batidas na porta fazem com que eu encerre a ligação.

Os cabelos castanhos claros de minha madrasta aparecem na porta primeiro que ela. Ela dá um pequeno sorriso enquanto coloca sua cabeça para dentro do quarto.

—Você tem visita. –Ela diz.

—Visita? –Pergunto levantando as sobrancelhas,

Eu nem mesmo havia escutado alguém batendo palmas.

—Sim.

—Quem é?

—Ele diz que é seu namorado. –Ela diz com uma risada na voz.

—Eu não tenho namorado! –Digo um pouco mais alta.

—Tudo bem amor, não precisa mais esconder! –Ouço Dimitri falar do lado de fora.

Imediatamente um sorriso se abre em meu rosto, ouvir sua voz repentinamente havia feito meu humor mudar rapidamente. O que aquele garoto estava fazendo comigo? Deus, eu havia rejeitado ele da pior forma possível, por que ele continuava a me perseguir? Mesmo assim, o meu lado egoísta ficava completamente feliz ao vê-lo, e isso me deixava com poucas opções ao que pensar.

—Tudo bem, ele pode entrar.

—Tem certeza? –Minha madrasta pergunta indecisa.

Eu assinto confirmando e me sento na cama.

Dimitri parece um pouco envergonhado enquanto caminha para dentro do meu quarto, mas isso dura apenas um segundo, quando ele me ver imediatamente seu sorriso aumenta.

—Você está me seguindo? –Pergunto tentando soar séria.

Minha madrasta fecha a porta e posso escutar seus passos diminuindo à medida que se afasta da quarta, me sinto mais à vontade.

—Seguindo você? –Ele diz. – Realmente Rose, você não é o centro do universo.

Ele solta uma pequena risadinha enquanto começa a caminhar pelo meu quarto observando tudo ao redor.

—Decoração interessante. –Diz.

—Foi meu pai. –Respondo justificando o papel de parede de cupcakes. - Ele acha que eu e Jade ainda temos oito anos.

Dimitri se vira e ergue uma sobrancelha.

—Você parece. –Ele comenta brincando.

—O que? –Me levanto. –Sou mil vezes mais madura que você.

Dimitri se vira em minha direção e cruza os braços, dessa forma os músculos de seu corpo se tencionam de uma forma maravilhosa, penso que não posso gaguejar ou até mesmo ser pega o secando, afinal, ver garotos bonitos era costume para mim, todavia, meu ex vizinho irritante tinha algo realmente atrativo.

— Não sei. –Ele diz. – Seus gostos são muito infantis.

—Foi meu pai! –Digo um pouco mais alto para justificar o papel de parede.

Dimitri começa a rir.

Naquele momento percebo o quanto nossa conversa é completamente idiota. Quem é que discute sobre um papel de parede? Jesus, eu havia caído em sua provocação sem nem mesmo perceber. Após alguns segundos eu acabo caindo na risada também, de forma leve eu estava rindo, eu nem mesmo sabia por que era tão engraçado estar em uma situação tão ridícula.

Quando me vi novamente já estava nos braços de Dimitri e em seguida sua boca na minha. Eu gelei por alguns momentos, mas quando seus lábios começaram se movimentar sobre o meu meu coração disparou, ele juntou seu corpo mais ao meu e meus braços foram para seu pescoço.

—Eu adoro ver você sorrir. –Ele diz assim que nossos lábios se descolam.

—Não lute por mim Dimitri. –Digo. – Sou alguém que vai te machucar.

— Tarde demais para me pedir isso.

E então é tarde demais para me afastar dele. Sinto que não posso mais me separar dele, não sei se é o destino ou simplesmente as circunstancias erradas que me levaram para o caminho certo, mas Dimitri havia acabado de ganhar espaço fixo em meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Curiosos pra saber o que vem no próximo capítulo? e que tal fortes imagens Romitri?