Não se apaixone por mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Revelações! sim bora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674045/chapter/41

POV Lissa

Noite da festa

Meu coração palpitou tão rápido quanto meus passos apressados pela casa barulhenta, a droga do celular de Rose chamava,chamava e não era atendido. Meus olhos passaram por todos na pista de dança e não pude vê-la, ao encontrar Adrian a alguns metros de mim conversando com Sidney corri até ele.

—Lissa, o que houve? – Pergunta ele por cima da música quando me vê correndo em sua direção afobada.

—Onde está Rose? Você a viu?

Adrian enrugou as sobrancelhas.

—Eu a vi a pouco, estava com seu namorado.

Tentei reprimir o pânico que se passou por mim e continuei a falar:

—Você viu para onde eles foram? 

Adrian negou com a cabeça. Meus pés correram em direção as escadas enquanto a conversar de mais cedo voltava a minha mente, Christian estava obcecado com uma aposta idiota de popularidade, eu já havia escutado algo a respeito, no entanto nada que envolvesse coisas sérias, mas naquele final de tarde quando escutei Zack comentando com um colega qual seria o preço do reinado de Christian eu petrifiquei, o preço era a pureza de Rose.

Era incrível o que o poder podia fazer com você, e mais incrível ainda as ideias absurdas que se podiam ter. Imediatamente não acreditei que meu namorado pudesse fazer algo assim, todavia, seus “amigos” tinham plena certeza que ele o faria. O que ele faria? Rose nunca faria isso comigo, nunca ficaria com meu namorado.

Quando coloquei meus pés no corredor do segundo andar a primeira coisa que escutei foi um grito, corri em direção do som e abri a porta esbaforida e lá estava Rose e Christian.

O quarto estava mal iluminado, no entanto, não pude deixar de observar as lágrimas que escorriam pelo rosto de Rose, sua roupa rasgada e como Christian a mantia presa.

—Lissa. –Christian disse assim que me viu.

Eu pensei que estivesse preparada, pensei que ele não faria isso, mas eu estava errada e me sentia estupida por ter ouvido meu coração ao invés de meu cérebro. Eu queria ajudar, mas eu não conseguia me mexer e quando percebi a seguinte intenção de Christian eu corri, eu sabia que ele viria atrás de mim, sabia que iria deixa-la e isso daria tempo suficiente para ela correr para longe. As lágrimas caiam de meus olhos enquanto eu corria em direção a meu carro.

—Lissa espera! – Christian me alcançou.

Seu aperto estava forte em meu braço, mas eu dei um jeito de me desvencilhar.

—Sai de perto de mim, como pode fazer isso com a Rose?

Christian respira profundamente antes de responder.

—Você não entende Lissa.

—O que eu não entendo? Que você estuprou minha melhor amiga por causa de popularidade? – Eu grito.

Minha garganta arde juntamente com meus olhos, Christian tenta se aproximar e eu me afasto.

—Não foi isso o que aconteceu.

—Eu sei sobre a aposta Christian, não me venha com desculpas.

—Isso era por você. –Ela grita. –Por nós!

—Você por acaso é louco? – Digo. – VOCÊ VIOLENTOU MINHA MELHOR AMIGA!

Christian passou as mãos por seu cabelo em uma atitude desesperadora e em seguida falou:

—Eu sou só um bolsista, você vem de uma família boa Lissa, seus pais nunca me aceitariam. – Ele diz. – Depois disso eu ficarei popular, as pessoas me reconhecerão.

Christian estava louco, suas ideias eram absurdas e o que ele continuava a falar me fazia sentir cada vez mais culpada.

—Rose não se importa com isso, ela é um vagabunda mesmo.

Minha mão voa diretamente em sua cara fazendo com que um enorme estalo seja ouvido.

—Fique longe dela. –Digo.

Christian se aproxima de mim e me agarra pelos braços rudemente.

—Está tudo bem agora Lissa, não precisa se preocupar pois ficaremos juntos para sempre.

—Christian você está doido!

Eu chuto o meio de suas pernas fazendo com que ele se dobre em dor enquanto corro em direção ao carro e parto rapidamente.

O carro continua andando rápido, não sei perfeitamente para onde estou indo, mas quando pesco o celular sei exatamente o que fazer.

—Boa noite, qual sua emergência? – A mulher com voz simpática fala do outro lado da linha.

Eu fungo no telefone tentando reprimir o choro.

—Minha melhor amiga foi estuprada pelo meu ex namorado, ele está louco!

—A senhorita pode me informar a localização de sua amiga?

Estou prestes a começar a falar o endereço da festa torcendo para Rose estar bem, quando escuto uma alta buzina e fortes faróis em meus olhos. O celular voa de minha mão e meu corpo é jogado para frente junto com o carro.

POV Rose

As lágrimas queimam em meus olhos a medida em que Lissa conclui sua história.

— Eu fiquei em coma por três semanas, os médicos dizem que é um milagre eu estar viva depois de ter tantos ossos quebrados. – Ela suspira – Mas eu estou bem. Quando acordei minha família tinha se mudado para um lugar desconhecido, fui impedida de voltar atrás, eu sinto muito.

Por Deus, a história toda ficava cada vez mais deprimente. Àquela altura a trágica história da minha vida começava a me irritar. Passei tanto tempo me culpando por Lissa para no fim descobrir que ela fugia se culpando, todavia, era inegável como me sentia magoada com a mesma, quando eu precisei dela, ela não ficou, ela fugiu com medo, isso é uma coisa que eu nunca faria.

—O Júri está pronto para o veredicto. – Meu advogado sussurrou para mim alguns minutos depois.

Todas as pessoas do tribunal se levantaram em completo silêncio, e quando a voz do juiz finalmente rompeu forte pela sala mediana meu coração deu um salto preocupado.

— Christian Ozera, o júri declara você como culpado pelo ato de violência sexual contra a jovem Rosemarie Hathaway, e condena você a cumprir pena de trinta e cinco anos na cadeia sem apelação para fiança. Caso encerrado.

Palmas são escutadas ao longe. Eu sinto a mão quente de Ewerton no meu ombro.

—Conseguimos Rose. –Ele diz.

Eu assinto afirmando.

Observo os policiais algemarem Christian e o levarem para longe, o mesmo não olha para mim nem sequer uma vez, seus olhos estão focados demais na garota pequena e loira do outro lado da sala que por sua vez me encara.

—Rose, onde você vai? –Pergunta Ewerton.

Caminho rapidamente em direção a saída.

—Diga que não quero ver ninguém. Quero respirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? deixa seu comentário que o próximo capítulo pode sair rapidinho :3
Mais Romitri a caminho....