Não se apaixone por mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674045/chapter/35

Quando o relógio marcou 20:00 meus olhos não conseguiram desgrudar da tela do celular. O que meu vizinho estaria fazendo agora? Por que ele havia desmarcado?

Cassie não parava de me ligar e enviar torpedos, a festa estava começando e ela queria que eu fosse, no entanto, minha vontade de sair de casa era zero. Meus pés estavam quentinhos com minhas meias que iam até os joelhos em diversas cores, eu estava jogada no sofá passando diversos canais pela televisão sem achar nada de interessante. Jaspe sentou-se ao meu lado e colocou minhas pernas em seu colo.

—Não vai na festa?

Sem olha-lo e fingindo prestar atenção na televisão eu o respondi:

—Não.

—Por que?

—Não vai ter nada de interessante.

—Jade foi.

—Que bom para ela.

Jaspe ri e em seguida toma o controle remoto de minha mão mudando de canal.

—EI, eu estava vendo! – Reclamo.

Ele nega com a cabeça.

—Nem em sonho, minha vez.

Eu rolo os olhos entediada e cansada demais par discutir.

—Você e Jade estão em pé de guerra. – Ele comenta distraidamente.

Tento imaginar para que direção sua linha de pensamento segue, mas desisto no momento em que o rolo de Jade, Cassie Dimitri e eu se torna um nó em minha cabeça.

— Nunca entraria em guerra com Jade.

—Eu sei. –Ele diz – Mas está dando munição para o inimigo.

—Cassie não é o inimigo. –Digo. –Ela é até que legal.

Jaspe fica em silêncio por alguns momentos.

— Em alguns momentos ela me lembra Lissa.

O sorriso e Cassie e principalmente seu desespero por ajuda me veem a mente, sim, de alguma forma o loiro de Lissa e o ruivo de Cassie não me pareciam tão diferentes, suas personalidades? Bem, opostas, mas seu interior? Muito semelhante, e talvez isso devesse me assustar, mas eu continuava a ajudando.

Meu celular vibrou ao meu lado e eu o peguei quase de imediatamente, era ilógico de minha parte, mas eu ainda esperava alguma mensagem de Dimitri, eu esperava algum tipo de explicação coerente de sua parte, algo que fizesse essa boba preocupação que me rondava cessar de uma vez por todas.

A mensagem não tinha remetente, curiosa o abri rapidamente.

Desconhecido:

Soube que sua janela tem a melhor visão da cidade, mas talvez mostre agora algo que você não queira ver.

E lembre-se: uma janela sempre tem dois lados, você talvez só não esteja olhando do lado certo.

 

Levanto minhas sobrancelhas intrigada, o que era aquilo? Algum tipo de pegadinha ao estilo de pretty little liars?

—O que foi Rose? –Pergunta Jaspe.

—Cassie me enchendo o saco. –Digo.

Penso em continuar ali no sofá e não dar importância alguma para mensagem, infelizmente não consigo.

—Vou deitar. –Digo saindo apressada.

Subo as escadas correndo, uma risadinha escapa por minha boca, aquela brincadeira de repente se tornava divertida. A porta do meu quarto permanecia fechada como eu havia deixado, eu entrei e corri para a janela. A luz do quarto de Dimitri se acendeu logo em seguida, consegui identificar um vislumbre de cabelos negros e em seguida dois corpos juntos e bocas coladas.

O sorriso em minha face murchou quando eu percebi que Dimitri beijava minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita lasquera!