Não se apaixone por mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674045/chapter/3

Nossa ronda pelo bairro acabara por ser bem curta, Jade tagarelou por quase todo o caminho tentando fazer algo agradável fluir entre nós, sorri, entre nós duas ela com certeza era aquela que sabia  integrar uma pessoa.

— O que achou do nosso vizinho? - Perguntou Jade quando estávamos próximas de casa.

Por precaução passei meus olhos pela rua para ver se ele estava por lá.

— Achei  ele arrogante e muito metido.

Jade Rio.

— Aposto que ele gostou de você. - ela disse.

Neguei com a cabeça enquanto rolava os olhos.

— Você está ficando completamente doida.

Caminhamos pelo nosso Gramado em direção à nossa casa e não pude deixar de observar a casa azul ao lado da nossa. A casa era grande possuía dois andares e a aparência dela inicialmente era fantástica.  Me perguntei a quanto tempo moravam ali, talvez a muito tempo mas de qualquer forma não estava interessada em saber.

Quando entramos em casa fomos recebidas pelo agradável cheiro de ovos fritos.

—Mamãe está cozinhando. -Disse Jade contente.

—Sim.

Vozes animadas vinham de nossa cozinha, e pude perceber com pesar que minha mãe não estava sozinha.

—Hey vocês chegaram. -Disse Jaspe enquanto passava por nós em direção a cozinha.

Nós o seguimos.

—Quem está na cozinha com a mãe?- Pergunto curiosa.

—Nossos vizinhos. - Ele responde.

Não há tempo suficiente para raciocinar enquanto adentramos a grande cozinha, primeiramente noto como a cozinha é bela e de aparência cara. Jade com certeza havia tido um grande trabalho.

—Oh, aí estão elas. Filhas quero que conheçam os nossos vizinhos, os Belikov. -Diz minha mãe animadamente em quanto mistura uma frigideira no fogão.

Não demorou muito para nota-lo, ele estava sentado com um sorriso em seus labios me encarando divertido.


Dimitri, o garoto arrogante da casa azul.

Fiquei momentaneamente sem palavras.

—Oh suas filhas são lindas! - Exclamou a mulher sentada a mesa ao lado de Dimitri.

Minha mãe sorriu.

A mulher aparentava ser bem jovem, seus cabelos eram castanhos claros e ela parentava simpatia. A mulher se levantou, um sorriso contagiante dançando em seus labios enquanto ela beijava nossas bochechas.

—É um prazer. -Disse Jade.

Eu sorri concordando e os olhos da mulher repousaram em mim, imediatamente uma sensação estranha me percorreu, seus olhos eram de um verde jada maravilhoso, a familiaridade de seu olhar foi como um soco no estômago.

As lembranças começaram a correr desenfreadas.

—Você está bem? - Perguntou a senhora Belikov.

Um carro, uma garota, um destino trágico.
Pisquei rapidamente percebendo que ela falava comigo.

—Estou bem.

A mulher voltou a seu lugar e engatou rapidamente em uma conversa animada com minha mãe, enquanto isso, tratei de me manter respirando e parecer normal. Jade se aproximou mais de mim, ela sabia, não era novidade, ela sempre sabia.

—Dimitri frequenta a mesma escola que vocês irão frequentar crianças.-Diz minha mãe.

—Que maneiro!- Diz Jaspe que estava ao lado de Bash.-Eu e Jade estamos no 1 ano.

Os olhos de Dimitri voaram de Jaspe para Jade parando fixamente em mim. Eu tratei de encara-lo de volta, o que ele estava esperando?

— E você querida?- Perguntou a senhora Belikov se referindo a mim.

—Estou no 3º.

—Que maravilha, talvez caia na mesma sala que Dimitri.

Oh não, tudo o que eu menos queria agora era ter meu vizinho bonito como distração. Foco, nada de amizades.

—Sim, talvez. -Repondi

Jade suspirou e em seguida falou:

—Bem, eu tenho algumas coisas para fazer no computador e Rose vai me ajudar, então estamos nos retirando. Foi um prazer conhece-los.

Respirei aliviada e abracei minha querida irmã mentalmente. Não esperei o consentimento de ninguém, apenas me retirei da cozinha, no entanto, a tempo de ouvir uma aveludada voz dizer:

—Até a escola Rose.

Soquei Dimitri mentalmente. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? que tal um comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se apaixone por mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.