Não se apaixone por mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Cheguei cheguei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674045/chapter/27

Uma grande parte da minha vida eu dei mais importância ao dinheiro e as coisas que meus amigos diziam, eu deixava de apoiar quem eu precisava para sair para festas e curtir. Demorei para perceber o quanto eu estava deixando da minha vida de lado. A buzina alta do carro ainda soava em meus ouvidos como se o momento ainda estivesse ocorrendo, por um lado eu me sentia péssima, pelo outro eu respirava aliviada por nada ter acontecido.

—Você tem uma caixa de primeiros socorros?

Sai de meu estupor com Dimitri falando com uma garota bronzeada de cabelos curtos no estilo Chanel, eu pisquei em sua direção e ela me encarou curiosa.

—Você não é a irmã de Jade? –Ela perguntou.

—Pare de tagarelar Mirella e fale logo, ela não está bem.

Mirella não demorou muito depois disso. A garota nos encaminhou por um corredor quase vazio e nos enfiou em um quarto mediano onde o som da música estava abafado. Dimitri me sentou delicadamente na cama e logo a porta estava sendo fechada e meu vizinho estava com uma caixa branca em mãos.

— O que você vai fazer?

—Fica quieta. –Sibila Dimitri enquanto abre a caixinha.

—Como assim fica quieta? Fica você!

Eu começo a me levantar mas acabo sentando-me novamente quando meus joelhos reclamam de dor. Eu olho para baixo e vejo meus dois joelhos da calça jeans rasgados e pintados em um vermelho vivo.

—Quando eu machuquei tudo isso? –Pergunto meio pasma.

— Você nem mesmo notou, não é?

Dou de ombros e Dimitri abre um grande sorriso.

—O que foi garoto? –Pergunto.

— Isso vai soar meio malicioso, mas você vai ter que tiras as calças.  – Murmura Dimitri risonho.

Levanto minhas sobrancelhas de forma questionadora e respondo irritada.

—Nem nos seus sonhos queridinho.

Dimitri ri alto.

—Nos meus sonhos você não tira só as calças, mas a roupa toda. –Diz Dimitri

Eu me estico e dou um tapa forte em seu braço direito, mas mesmo assim não faço ele recuar. O infeliz se põe a rir.

—Você é um idiota. –Digo enquanto levanto.

—Tudo bem, desculpe. –Ele diz enquanto me segura e faz eu me sentar novamente. –Eu estava brincando.

Sem mais palavras o mesmo pega um algodão umedece e começa a passar delicadamente sobre meu joelho. Quando eu tremo meu vizinho congela sua mão e sem me encarar pergunta:

—Você está bem?

Eu respondo:

—Uhum.

E ele prossegue com seu trabalho.

Posso sentir meu coração martelar de forma rápida e forte, e minha respiração se acelera rapidamente.

—Você é maluca sabia? –Ele diz com uma pitada de humor na voz.

Reviro os olhos, mas não respondo, notando meu silencio ele continua:

—Não precisava ter ficado tão assustada com o que eu falei, se for por causa disso, retiro o que disse.

Se antes que havia me sentido péssima, agora eu me sentia pisoteada e acabada. Meus olhos procuraram os seus para tentar ler o que diziam, mas ele me ignorou, continuou a se concentrar especificadamente em meus machucados. Eu estava prestes a começar a tagarelar quando a porta se abriu e o som novamente invadiu o quarto fazendo minha cabeça girar.

—Oh meu Deus Rose! Você está bem?

Os olhos preocupados de Jade me alertavam de sua sinceridade, mas quando a mesma reparou em Dimitri junto a mim sua postura mudou. Ela caminhou até onde eu estava e observou os machucados quase que todos prontos.

—Eu estou bem. –Digo.

—Vamos embora Jade. –Diz Dimitri.

Jade nãos contesta, balança a cabeça rapidamente afirmando e ajuda-me a levantar quando Dimitri dá seu trabalho por terminado.

A caminho do carro ninguém pareceu notar que íamos embora, apenas Jade ficava acenando para algumas pessoas enquanto passávamos.

O caminho para casa fora tranquilo, tão silencioso que se não fosse pelas respirações uniformes do banco da frente juraria que estava sozinha. O carro estacionou em frente à minha calçada e Dimitri logo abriu a porta rapidamente e mais depressa ainda já estava me puxando para fora do carro.

—Tudo bem, eu posso andar sozinha. –Digo.

—Ela pode fazer isso. Deixe-a. –Diz Jade.

Dimitri a ignora e continua a me apoiar até que o portão de minha casa se abre.

—Nos vemos amanhã. –Diz Jade a Dimitri enquanto me apressa para dentro de casa.

Eu manco rapidamente e assim que abro a porta ambas as cabeças de minha mãe e meu irmão se viram em minha direção.

—Rose! O que houve? –Pergunta minha mãe enquanto se levanta e corre em minha direção.

Eu manco até o sofá mais próximo e me sento. Jade entra e fecha a porta atrás dela.

—Houve um pequeno acidente. –Disse Jade. –Mas Rose está bem.

Eu assinto afirmando enquanto Jaspe chega ao meu lado.

—Quer ajuda para subir para o quarto? –Ele pergunta.

—Sim.

—Quem cuidou de seus machucados? –Pergunta minha mãe olhando para meus joelhos.

—Dimitri. –Eu e Jade respondemos ao mesmo tempo.

Mamãe sorri meio encantada e eu reviro os olhos imaginando o que a mesma estaria pensando. Eu levanto e Jaspe apoia meu peso.

—Está gordinha em! –Ele caçoa.

Eu inclino meu quadril em sua direção o empurrando e ele se põe a rir.

—Boa noite para vocês. –Digo enquanto subo junto a Jaspe.

Meu irmão mais novo deixa-me em meu quarto e sai se despedindo. Lentamente retiro minhas calças, a blusa colada, e em seguida com um algodão retiro toda a maquiagem. Jogo-me na cama se sutiã e calcinha e me cubro até o pescoço. Meu celular vibra na cabeceira e eu o pesco.

A tela pisca no sinal de uma nova mensagem e fico surpresa ao ver que é de Dimitri.

Você está bem?

Enrugo minhas sobrancelhas surpresas enquanto respondo:

Como conseguiu meu número?

A resposta não demora nada para chegar.

Você está bem?

Ele ignora-me completamente, reviro os olhos, mas um sorriso brota em meu rosto enquanto respondo:

Estou bem, e você?

Ele responde:

Acho que melhor do que você. Você dorme de luz acessa?

Enrugo minhas sobrancelhas enquanto olho para a lâmpada acessa.

O que?

Ele responde:

Sua luz está acessa, você não deveria estar dormindo?

Eu pergunto:

Como sabe que minha luz está acessa?

Ele responde de imediato:

Somos vizinhos de janela.

Não preciso olhar pela janela para ver que ele fala a verdade.

Anda me espionando?

Dimitri responde:

Talvez...

 

Meus olhos pesam e sou levada quase que de imediato para o mundo subconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii Galerinha!
Eu tenho um canal no youtube, e vou fazer um video com a tag "Pergunte pra mim" gostaria que vocês fizessem perguntas sobre o que querem saber sobre mim :3
Comentem suas perguntas! beijinhos e até mais ;)

https://www.youtube.com/channel/UCP2iFmvAxlArP-JA2D6MTag