Não se apaixone por mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não postar esse fim de semana, infelizmente estava doentinha e com 40 graus de FEBRE! mais isso já passou e adivinha quem voltou???? !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674045/chapter/24

—Você é meio idiota, ou o que? 

Tiro meus olhos do espelho para encarar Cassie com uma sobrancelha arqueada em irritação.

— Não posso usar algo assim estando menstruada. –Digo encarando o vestido extremamente colado que Cassie havia me incitado a experimentar.

Cassie rola os olhos e joga alguns cachos ruivos para trás dos ombros.

—Você não disse que queria mudar de estilo?

—Exatamente. –Digo. –Eu mencionei uma mudança de estilo, e não minha transgressão para vadia de esquina.

Cassie ri e aponta para minha imagem no espelho.

—Bobagem, você está ótima. –Diz. – Mas se não se sente bem, um jeans colado talvez seja melhor.

—Você acha? – Ironizo. – Aliás, qual o problema com Dimitri?

O olhar de Cassie murcha rapidamente, percebo sua animação se desvanecer rapidamente enquanto seus ombros caem pesados.

—Não sei direito o que aconteceu, estava tudo bem, mas então eu disse algumas coisas e ele outras, e então acabamos assim.

—Que porre. –Digo. –Quer dizer, brigar assim deve ser meio chato.

Cassie não responde e por medo de ter dito algo errado mantenho-me calada. Troco o vestido por uma calça jeans colada e uma blusa preta com um enorme decote borboleta nas costas. Quando a pouco tempo atrás havia anunciado para mamãe que ia nessa festa com Jade, a mesma só faltou dar uma festa em comemoração, quem não achou muito agradável foi Jade, no entanto, minha mãe acabou a convencendo.

Era estranho ver como minha querida e antes inocente irmã caçula estava mais irreconhecível a cada dia.

—ROSE!

Dou um enorme pulo quando percebo Cassie a alguns centímetros de meu rosto olhando-me com olhos esbugalhados.

—É melhor você ir, já deu seu horário. –Ela murmura. –Ás vezes você viaja na batatinha né?

Rio nervosamente um pouco sem jeito enquanto ela abandona o quarto, jesus, Cassie era meio bipolar. Não demora muito para alguns gritos serem ouvidos, em maioria a voz irritada de Cassie e Jade.

—Aí Deus. –Murmuro.

Olhando-me no espelho passo um forte lápis de olhos e em seguida um brilho labial simples.

—Rose! –Jaspe chega afobado no quarto.

—Problema com as divas?

Jaspe não responde apenas assente. Eu saio do quarto com minha pequena bolsa de mão para me deparar com uma cena meio fora do comum no meio da minha sala de estar.

De um lado Dimitri segura a bolsa de Jade e vê a cena um pouco assustado, mamãe está segurando Jade, a mesma tenta se soltar enquanto também tentar não deixar seu microvestido subir. Cassie enrola o cabelo com o dedo encarando minha irmã cinicamente, e Jaspe, bem... meu irmão faz parte daquele pequeno grupo de pessoas no mundo que senta e espera o circo pegar fogo.

—Mas o que diabos está acontecendo aqui?

Todos os pares de olhos da sala voltaram-se para mim e vi a surpresa estampada em cada um deles. Minha mãe soltou Jade, os olhos de minha irmã caçula pareceram saltar das orbitas.

—O que está acontecendo aqui?

—Você trouxe essa garota para dentro de casa? – Berrou Jade.

Dou de ombros.

—Não faz drama Jade, acho que você conhece a Cassie.

—Você está de brincadeira comigo Rose?

—Bem. –Diz Jade. –Acho melhor eu ir andando, o negócio aqui está ficando chato.

Eu reviro os olhos e caminho até Dimitri que ainda permanece estático me encarando.

—Você está muito linda Rose.

—Não se iluda fofo, é só a maquiagem.

Eu o puxo à medida que ando.

—Sem stress maninha, vamos cair na noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá curtinho, mas é aquecimento pra amanhã :3 gostou? comentaaaa que vem cenas Romitri por ai :3