Não se apaixone por mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Curtinho, mas tá valendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674045/chapter/23

—Aqui estão os sorvetes.

Sorriu para minha mãe quando ela entrega-me a casquinha que foi muito bem equilibrada por ela para chegar até aqui. Dimitri pega a sua rapidamente, no entanto, seus olhos nunca param de me encarar.

— Senhora Hathaway? -Chama Dimitri.

—Sim?

Tomo meu sorvete enquanto observo meu vizinho desviar sua atenção de mim para minha mãe.

—Hoje terá uma festa na casa de um colega, e eu gostaria de levar Jade.

Levanto minhas sobrancelhas de forma questionadora enquanto minha mãe responde:

—Claro querido, mas ela não pode ficar na rua depois da meia noite.

Dimitri sorri e assente a cabeça.

—Ás 22:55 ela estará em casa. -Ele diz brincando.

—Puxa saco. -Murmuro.

Dimitri parece ter ouvido pois sua atenção se volta para mim novamente.

—Você gostaria de ir Rose?

Nego prontamente.

—Estou de boa, sem festas.

—Querida, tem certeza? Saia um pouco para se divertir.

Nego novamente e continuo a tomar meu sorvete, de jeito algum eu sairia para uma festa com Jade e Dimitri a tira colo.

—Já tenho compromisso, vou sair com uma amiga.

O sorriso de minha mãe se torna amplo.

—Uma amiga? Quem?

—Depois te apresento mãe.

Mamãe rola os olhos e começa a tomar seu sorvete. O celular de Dimitri começa a tocar, inicialmente ele o ignora mas após grande insistência do mesmo ele pede licença para atende-lo.

—Ele é um bom rapaz. – Comenta minha mãe quando Dimitri não pode nos ouvir.

—Uhum. -Murmuro distraidamente.

—É doce e educado.

—Uhum.

—Seria um ótimo par pra você.

—Uhum.

Ao notar o que eu mesma havia acabado de responder dou um pulo sobressaltada e minha mãe começa a rir.

—Não foi o que eu quis dizer, quer dizer, não! Eu e ele? ECA!

Mamãe continua a rir e quando Dimitri se junta a nós ele parece preocupado.

—Aconteceu alguma coisa? -Minha mãe pergunta.

Ele assente.

—Ouve um impresvisto, nada preocupante. -Ele diz. -Tenho que ir, até breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta quem gostou!