Não se apaixone por mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674045/chapter/21

POV DIMITRI

Eu não estava perto o suficiente para escutar, mas com o silêncio que se fazia no refeitório, poderia até mesmo escutar o coração acelerado de Jade que estava ao meu lado. Rose foi rápida e forte, tive que piscar algumas vezes e quando o fiz escutei o barulho no nariz de Henrique quebrando, o sangue jorrou por todo o lado e lá estava a garota que exalava fogo.

Eu vi Rose se levantar da cadeira, nunca pensei de verdade que a garota de sorriso raramente bonito e aura leve pudesse ser tão indefesa. Quando eu olhava para bela morena de traços fortes eu via uma faísca de fogo, eu praticamente podia sentir sua força queimar, no entanto, o por que dela esconder isso era desconhecido. Quando ela se pôs a frente de Cassie  eu quis me levantar, quase não podia tolerar Cassie ser tratada daquela maneira, de forma alguma veria Rose levar algum desaforo. Jade segurou meu braço firme, suas unhas cravadas nele tão fortemente que até mesmo me machucavam.

—Não interfira. –Ela murmurou.

Eu odiava ser uma marionete.

Soltei-me de sua mão e voltei a encarar Rose que falava com Henrique rispidamente. Cassie não tirava seus olhos amedrontados de mim, e eu quis me bater por isso, pobre Cassie, ela não merecia passar por esse tipo de coisa, mas eu não podia fazer nada agora, Jade me tinha na palma da mão junto a meu segredo.

Cassie e Rose saíram apressadas e as pessoas começaram a gritar pelo sangue no nariz de Henrique. Um pequeno sorriso surgiu no canto de meus lábios.

—Tá rindo por que Dimitri? –Perguntou Tasha.

Jade sorriu de lado.

—Minha irmã é incrível, né? – Disse Jade. – Ela sempre teve essa mania de defender os menos desafortunados.

— Belo soco de Direita. – Comentou Eddie. – Agora que reparei, sua irmã é bem bonita Jade, traz ela pra sentar com a gente.

Fechei minhas mãos em punhos irritado com a possibilidade.

—Ela não iria querer, minha irmã é meio bipolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos os comentários seus lindos! vocês são mais que incriveis! Trouxe pra vocês episódio do POV Dimitri :3