Não se apaixone por mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Curtinho pra atiçar a curiosidade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674045/chapter/19

As ideias continuavam a se misturar em minha cabeça.

Cassie continuava a tagarelar sem parar, ora tinha um surto repentino de choro, ora era possuída por uma raiva descontrolada. Escutei-a relatar sua versão daquela noite, e sim, a mesma já havia me confessado que gostava de garotas e que não beijou Jade a força, sinceramente, eu duvidava de que ela tivesse o feito.

—Todos me odeiam. – Ela disse. –Jogaram tomates na minha casa e encheram as minhas fotos do instagram com a palavra “Vadia” por todos os lados.

Sua história decadente continuou. Aparentemente Dimitri já sabia de sua preferencia por garotas e acreditou em sua palavras, mas por algum motivo desconhecido estava próximo demais de minha irmã.

—Acho que eles estão namorando, sei lá o que aquela bruxa da sua irmã fez. –Ela disse.

Em um ato desesperado Cassie pegou minhas mãos nas suas e encarou-me.

—Você acredita em mim, não é? – Perguntou-me.

Eu assenti afirmando.

—Mas como sabe sobre mim? –Pergunto.

Cassie balança a cabeça.

— Uma pequena pesquisada no google e BAM, seu nome estava por todo o lugar.

Eu suspiro profundamente.

—Quem mais sabe? –Pergunto.

—Só eu. –Ela diz. –Jade me mostrou.

Sou pega pela surpresa de suas palavras e me ajeito no banco do carona soltando minhas mãos das suas.

—Jade fez o que? –Pergunto.

Cassie parece meio envergonhada.

— Estavamos conversando, ela meio que acabou descobrindo sobre mim, e acabou comentando algo de você.

Eu estava realmente desanpotada com minha irmã. Desde quando Jade se tornara tão hipócrita? Passei tanto tempo olhando para mim, que esqueci de olhar a meu redor?

—Sei que você se veste desse jeito, e age dessa forma porque quer que pensem que você não liga, mas sim, eu sei que você sente. Sei que alguém te quebrou no passado e sei que ainda está machucada, mas se você não me ajudar, o que aconteceu com você vai acontecer comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta!