Não se apaixone por mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Surpresinha no meio da semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674045/chapter/17

Quando eu entrei na sala de aula ninguém me notou, não houveram cochichos a respeito de mim e Dimitri, as pessoas apenas ficaram lá, paradas dando risadinhas sem nos encarar. O motivo da risada felizmente não era a gente, as pessoas estavam focadas demais na nova quente e bombástica fofoca que acabaria com a vida social de algum deles.

Haviam panfletos pelo chão, colocados na parede, encima da mesa do professor e em cima de cada carteira da sala. Estava nas mãos dos alunos, a prova que destruía a denominada rainha da escola.

—Hey Rose! – Uma garota com armação de óculos modernos me chamou. – Mande lembranças a sua irmã, ela deve estar se sentindo péssima.

Eu não fazia ideia de quem era essa garota, mas talvez ela tivesse conhecido Jade na festa de ontem, onde a mesma estava bêbada. Passei reto sem dar qualquer atenção a garota e sentei na minha costumeira cadeira. O panfleto que todos tinham estavam sob minha mesa, e tive que olhar duas vezes para ter certeza se o que eu via estava correto.

A imagem tinha a legenda.

“A Rainha joga no outro time e ataca a inocente novata. ”

Na foto Cassie estava beijando Jade, ela estava beijando a JADE! A imagem era perfeita, não tinha como ser algum tipo de montagem, tentei lembrar das roupas antes usadas de Jade e percebi que eram as mesmas. A foto era de um dia atrás, na noite da super festa, a noite em que Jade voltou bêbada.

Procurei Cassie pela sala de aula e encontrei sua carteira fazia, seu nome estava nas rodinhas como a pior chacota da escola, só de ser mencionada já era motivo de risos. Eu estava irritada, o que Cassie tinha feito afinal com minha irmã? Jade era lesbica? Conheço minha irmã suficientemente bem para saber que se ela quiser algo, ela consegue, se ela não quisesse deixar Cassie beija-la tenho certeza que não teria permitido, o que me deixou mais confusa, Jade queria aquilo? Ela estava gostando de cassie? Cassie é lésbica?

Antes que pudesse queimar meus neurônios de tanto pensar, levantei-me da mesa levando a mochila junto, eu iria procurar Jade e esclarecer esse boato imediatamente, no entanto, quando cruzei a porta me deparei com Cassie.

O rosto de Cassie estava péssimo, eu podia ver pela sua expressão irritada que ela queria pular no pescoço do primeiro que aparecesse, então constatei que ela já sabia das últimas novidades.

—O que é isso? -Pergunto ríspida enquanto mostro a ela o panfleto.

Cassie não precisa nem mesmo olhar para saber do que eu estou falando.

—Sei que parece uma coisa, mas não é, Jade me beijou. -Cassie diz.

Gritos são escutados a medida que as pessoas dentro da classe se dão conta da ruiva do lado de fora, e então o caos tem um início assombroso.

—Você é uma vadia Cassie! -A mesma garota que antes tinha falado comigo sobre Jade gritou.

—Não sabia que você jogava no nosso time. -Disse um garoto. – Foi por isso que me recusou tantas vezes?

—Qual a necessidade de beijar a novata bêbada? Você é realmente deplorável!

—Lixo!

—Lésbica idiota!

Os comentários eram tão ofensivos que me senti tentada a tacar uma carteira na cabeça de cada um, as imagens que transgrediam eram tão familiares que me senti tocada. Cassie estava atrás de mim encolhida e com lágrimas nos olhos, ela parecia tão inofensiva e frágil.

Dimitri tomou a frente e passou por todas as carteiras espirrando fogo pelos olhos.

—Calem a boca seus cretinos. -Ele cuspiu.

Em seguida ele puxou Cassie pelo braço e os dois saíram para longe dali. Os comentários não pararam, continuavam a metralhar ela pelas costas, e não pude não sentir raiva daquela situação, aquilo tudo que estava acontecendo parecia muito com o que tinha acontecido comigo.

Sai pelo corredor em busca de Jade, e a encontrei facilmente, acontece que enquanto o boato estragava a reputação de Cassie e a deixava na fossa, a popularidade de minha irmã subia a níveis alarmantes. “A pobrezinha assediada pela estupida da lesbica” – era o que estavam falando. Jade não desmentiu o boato, pelo contrário, ela jogava palha onde já existia um incêndio.

—Jade!

As pessoas se afastaram ao ouvir o som de minha voz. Jade não estava na sala de aula, estava no refeitório junto a seus novos seguidores fofoqueiros. Minha irmã caminhou até mim.

—Desculpe não te acordar... -Ela começou.

—O que é isso? – A interrompi mostrando o panfleto.

Jade colocou seus olhos sobre o panfleto e quando voltou para mim estavam cheios de lágrimas.

—Eu sei, é horrível.  -Ela disse choramingando enquanto me abraçava.

Jade estava completamente bem, o que era completamente estranho para uma pessoa que caia de bêbada horas atrás.

—Jade... -Eu murmurei.

—Eu não queria isso, eu estava bêbada. -Ela disse.

Sua voz fraquejou, e nesse momento eu tinha certeza que alguma coisa estava muito, muito errada nessa história.

Quando nos soltamos, suas lágrimas já haviam secado e ela estava com um sorriso no rosto.

—Mas eu estou bem, meus novos amigos estão me ajudando a superar. -Ela disse enquanto olhava para trás e acenava, o bando de idiotas atrás imitou seu gesto.

Meu cérebro apitou em alerta vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita eita! gostou? comenta! assim eu posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se apaixone por mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.