Não se apaixone por mim escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674045/chapter/12

—Rose acorda você vai se atrasar! 

Um gemido gutural escapou de minha gargante enquanto eu ainda de olhos fechados sentava na cama.

—Anda Rose! -Chamou Jaspe novamente. -Estou saindo, te vejo na escola.

Abri um de meus olhos e olhei no pequeno relógio em cima da cabeceira 15 pras sete.

—Droga! -Murmurei enquanto ia correndo para o banheiro.

Como eu pude esquecer a hora? claro! eu havia esquecido de colocar o despertador, mas que grandr droga! e eu ainda havia pegado chuva ontem enquanto conversava na calçada com Dimitri. Como se para me lembrar da grande burrada um espirro alto faz eu pular, mesmo sendo meu, e tenho quase certeza que um resfriado está por vir.

Passei as mãos de leve no cabelo e vesti a primeira roupa que encontrei no guarda roupa. Joguei a mochila sobre o ombro e peguei o celular.

—Hey Querida! não vai tomer café? -Perguntou minha mãe quando passei por ela.

—Atrasada. -Murmurei

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia do capítulo de amanhã! gostam de treta? então.... Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se apaixone por mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.