A história "The Blue Hope" foi excluída pelo autor (Doce Belandrake).


Confira também estas histórias


Eternal flame escrita por Katherine

Eternal flame
E se Jacob nunca tivesse sofrido o imprintig por Renesmee?
E se ela estivesse bem feliz com o Nahuel?
E se os Cullen tivessem ido embora logo após a batalha?
E se nesse meio tempo Roselie encontrasse uma certa menininha presa nas ferragens de um carro?
Aconteceu ... Roselie resolveu ficar com Katherine mesmo sabendo do risco que corria. A menina cresceu, e eles finalmente estão dispostos a voltar a Forks. Essa mudança trará:
Novos problemas.
Novas paixões.
Novas brigas.
Novas Duvidas.
Novas magias.
(Jacob&Katherine)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

12 favoritaram   67 acompanhando  

 

Perissológico Primeiro Encontro escrita por Livia Dias

Perissológico Primeiro Encontro
Eu, Alice Longbottom, não faço a mínima fucking ideia do porque a história do meu primeiro encontro se chama "Perissológico Primeiro Encontro", mas como eu sou apenas a protagonista, não faz diferença. Basicamente, tudo começou com... Meu nascimento, porque se eu não tivesse nascido não teria como essa história existir... Tá, enfim. Posteriormente veio uma pedra na minha janela e o meu melhor amigo me dizendo que me ama... É, eu considerei trágico, porque eu nunca fui fã de amor e essas coisas porque... Tava no roteiro que eu não deveria ser fã de amor (dã). E depois disso meu primeiro encontro perfeito não se tornou algo tão perfeito assim.
Categorias: Harry Potter, Saga Crepúsculo, Jogos Vorazes, A Culpa É das Estrelas
Gêneros: Comédia, Crossover

1 favoritou   5 acompanhando  

 


Heaven - OneShot escrita por LoreHale

Heaven - OneShot
Dez anos de casados. Dez anos de muita felicidade. Porém, se levarmos em conta o tempo de namoro são 15 anos ao total.
Embalada no som de "Heaven" do Bryan Adams, Bella Swan-Cullen se perde em lembranças da juventude, do que a levou a se apaixonar pelo marido e porque é apaixonada por ele até hoje.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade

10 favoritaram   23 acompanhando  

 

Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less

Até Ouvir Um Sim
Não.
Esta é a palavra que Edward Cullen mais escuta e a palavra que mais sai da boca de Isabella Swan.
O que é preciso para ouvir um sim?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   33 favoritaram   136 acompanhando  

 

Cor de amor escrita por carolinalicia

Cor de amor
Divagando sobre a cor do amor. Vermelho e rosa são quentes. Mas, como diz o cinema, azul é a cor mais quente. E o que acha nosso casal favorito de crepúsculo?

"- Advinha quem é? – A voz grave continha um sorriso. Sorri grande.
— Deve ser meu girassol azul! – Respondi me virando e tirando suas mãos de meus olhos. Dei-lhe um selinho. Jasper abraçou minha cintura.
— Girassol azul? – perguntou com um semblante confuso – Dessa vez você se superou! – sorriu lindamente. Suspirei. "
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 


Amor Verdadeiro - Jacob e Reneesme escrita por Nan Riddle

Amor Verdadeiro - Jacob e Reneesme
Após 7 anos da quase guerra entre os Volturi contra os Cullens e os lobos,os Volturi resolveram deixar eles em paz. E nesse tempo a Reneeseme cresceu e junto com o seu melhor amigo Jacob eles iriam descobrir o significado do amor verdadeiro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

É Hoje! escrita por MiSwan

É Hoje!
Desde que conheci Edward Cullen que a minha vida, além de ficar recheada de amor, ficou cheia, cheia, entendem?!, de sustos! Era ele, os meus pais, os pais dele, os irmãos, os amigos... todos gostaram de ver a durona da Bella Swan, que nunca chora, não precisa de ninguém, a mostrar um lado mais suave. Sou eu, na mesma. O problema foi depois disso... de durona, notaram o quanto me assusto facilmente.
Mas hoje, ah, meus amigos, hoje! Hoje vão ficar todos a tremer! Demorei anos para o conseguir e hoje, sou eu quem prega a partida!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   17 acompanhando  

 

Isabella Mikaelson escrita por Larissa Kim Taehyung

Isabella Mikaelson
Bella ou Isa tinha um segredo que nunca havia contado aos Cullens o nome dela não era Isabella Marie Swan e sim Isabella Mikaelson ela é a irmã gêmea de Kol um vampiro de 5.000 anos uma híbrida meio campista meio bruxa ela agora está grávida de Edward ele havia terminado com ela antes de saber dá gravidez e que ela era vampira . Isa descide voltar para sua família em Mistc Falls e não contar nada para Edward e os Cullens . será que está foi a decisão correta a se tomar e ela terá seus felizes para sempre só lendo para saber ...
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries, The Originals
Gêneros: Romance, Amizade

19 favoritaram   83 acompanhando  

 

Murphy & Eu escrita por Daniella Rocha, Cliterária

Murphy & Eu
O azar olhou para Isabella Swan e lhe sorriu amistosamente, lhe segurou pela mão e depois a abraçou com firmeza. Uma confeiteira de 23 anos, diagnosticada com diabete tipo 1 e com um desejo morto em seu coração, mostrar ao mundo do que é capaz.
O mau humor puxou Edward Masen pelos dedos, graciosamente, e o obrigou a dançar consigo. Um renomado chefe de cozinha que não tem o menor tato para ser gentil com os outros.
A vida desses dois irá se cruzar do jeito mais bizarro possível, contudo, de um jeito envolvente, único e arrebatador.
— Sabe, eu não tenho a sorte como companheira. Só o azar mesmo. E como você apareceu para me salvar, acho que vou te salvar de passar o resto dos seus dias ao relento. — Se aproximou mais, passando os braços em volta dele. — Vou te levar comigo. — Se levantou com ele no colo. — Te darei um nome bem legal. — Ela refletiu e então uma luz se acendeu em sua mente. — Isso! — Acariciou atrás de sua orelha e o cachorro continuou a fitando, curioso. — Murphy. Porque com certeza a lei de Murphy me escolheu, então já que a sorte não anda ao meu lado, o Murphy andará.
E assim começa a história de Murphy e eu, uma história de comédia e de aventuras, de momentos constrangedores e de momentos delicados. A história de uma garota sem muito o que oferecer e de um cachorro que a fará dar o melhor de si.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

23 recomendações   153 favoritaram   410 acompanhando  

 

Sem Esperanças escrita por Quel

Sem Esperanças
Jasper é um medico e é casado com Maria, uma advogada, os dois viviam felizes até Jasper ver a traição de sua esposa, ele entra em depressão logo em seguida já que a amava e confiava nela. Ele para de comer e nunca mais saiu de casa. Sua irmã Rosalie passa a morar com ele, ajudando-o em tudo, inclusive a voltar ser o mesmo de antes. Para Jasper, sua vida tinha acabado. Até que Rosalie convida sua amiga, Alice, para ficar um tempo com ela. Com Alice como hospede em sua casa, Jasper talvez tenha a chance de voltar a ser o homem alegre que era.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

26 favoritaram   49 acompanhando