Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 9
Minha eterna dor part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/9

Eu sei que posso estar desmaiada mais em minha volta sinto braços quentes me carregando. Eu sentia um cheiro de flor perto de mim. Talvez seja a pequena flor amarela que Christian me deu. Eu tentei abrir os olhos mais aqueles braços quentes não me deixava. Eu estava preço naquela quentura que me aconchegava do frio e do medo.

Ao abrir os olhos eu estava deitada em minha cama toda coberta e confortável. Eu me sentia quente, meu corpo está quente estava doente, não conseguia me levantar.

Mãe. Chamei minha mãe em um tom muito baixo.

Por mais que tenha sido baixo ela escutou e veio correndo.

— Filha, você acordou? Perguntou ela sorrindo para mim. Retirou de mim um termômetro. - Bom, sua febre estava 41,1ºc agora está 39,0ºc, abaixou um pouco. Sorriu ela.

— Eu estou com febre? Perguntei não muito assustada.

— Sim, quando Jacob Black te encontrou você estava febril, deve ter sido por causa da chuva que tomou. Sorriu.

Não dei muita importância para o meu estado.

— Christian? Perguntei pelo seu nome. - Onde ele está?

— Christian não apareceu para vê-la, eu o avisei mais ele não quis saber do seu estado.

Meu coração se entristeceu novamente.

— Não?

— Não, até disse que ele podia vir te ver mais ai.... seu pai o proibiu dizendo que o estado em que você está é por causa dele. Ela respirou fundo. - Seu pai não quer mais a aproximação de vocês dois. Disse ela.

— Mais eu preciso falar com ele, o que Christian me disse ontem não fez sentido para mim, eu preciso vê-lo.

Ela olhou triste para mim.

— Lamento mais.... sei pai não quer. Disse ela se levantando. - Talvez quando melhorar você posso conversar com ele, mais ainda está muito doente. Foi até a porta. - Se precisar de algo chame, tudo bem?

Fiz um sim com a cabeça.

Eu não podia ficar aqui no meu quarto esperando que minha febre abaixasse para eu poder ir vê-lo. Tenho e preciso conversar com Christian agora.

— Nanda? Minha irmã estava na porta.

— Sim? Sorri para ela.

— Vim ver a paciente da casa. Brincou ela.

— Pois é. Me olhei naquela cama. Ela se sentou ao meu lado com um olhar de culpa e de remorso. -O que foi? Perguntei preocupada.

— Nada.

— Tem certeza?

— Sim, esse problema posso resolver. Sorriu ela forçando.

— Não duvido.

Rimos juntas.

— Então quer dizer que aquele idiota do Christian fez isso com você? Engoliu a seco.

Eu não queria culpa-lo mais ele era o culpado por estar daquele jeito.

— Infelizmente sim. Sorri.

— Lamento pelo que houve. Seu olhar entristeceu. - Sei que você o ama muito.

— E como. Disse concordando. - Me sinto tão fazia com o que ele fez comigo, eu não entendo estávamos muito feliz e tudo mudou depois do seu desaparecimento.

— Eu sei, pude perceber. Sorriu forjado.

— Eu só queria entender o que eu fiz de errado para ela não me querer mais. Disse tentando entender.

Ela colocou atrás da minha orelha uma mecha do meu cabelo.

— Você não fez nada de errado, eu lhe garanto. Uma lágrima escorreu em seu rosto.

Eu pude ver mais ela enxugou se levantando e saindo do quarto.

Depois que ela foi embora eu fiquei olhando para o teto completamente diferente. Não vou ficar aqui sem respostas.

Me levantei peguei uma blusa de frio e sai de casa silenciosamente. Meus pais e meu irmão estavam na cozinha, minha irmã não estava mais em casa.

Fui até a casa de Christian mais ele não estava, seu pai disse que ele estava na casa de Sam. Segui para lá.

Talvez eu tenha mesmo que ter ficado em casa, talvez se eu ficasse em casa não escutaria o que eu escutei de duas das pessoas que mais amo brigarem pelos seus sentimentos em minha frente.

— Olha o que fez com Nanda, ela está febril. Disse Jessie culpado Christian.

Naquele mesmo momento os meninos e uma linda garota de cabelos curtos me viram ali e se assustaram. A garota me olhava tristemente.

— Me desculpe eu não quis fazer aquilo, eu só precisava mantê-la longe de mim por sua causa. Disse Christian.

— Minha causa? Eu não disse para você ter um imprinting comigo Christian, essa droga de telepatia de lobos está mais afetando a minha irmã do que nós dois. Disse ela com raiva.

— Eu sei que você não queria e muito menos eu. Eu vi em seus olhos a dor daquelas palavras. - Mais aconteceu, eu trocaria tudo para poder voltar amar a sua irmã como amei, mais infelizmente o imprinting aconteceu com você e agora eu não posso e não consigo ficar longe de você, nem se eu quisesse. Respirou ele. - Como diz Seth, você é minha alma gêmea.

Fechei meus olhos com muita dor. Lágrimas e mais lágrimas escorreram pelo meu rosto pequeno e quente. 

— Alma... alma gêmea? Perguntei olhando para eles.

Minha irmã e Christian se espantaram ao me ver ali.

— Nanda. Minha irmã tentou se aproximar de mim mais me afastei dela.

— Não. Disse seria. - Sempre quando tentava beija-lo ou até mesmo ficar perto de você, você se afastava de mim incomodado com a minha presença. Disse olhando diretamente para Christian. - E tudo o que me disse ontem a noite era por causa dela? tudo por causa dela?

Ele tentou se aproximar de mim.

— Pare. Disse, mais ele tentava se aproximar de mim. - NÃO. Disse alto.

Ele parou rapidamente.

— Me.... me desculpe Nanda. Implorou ele. 

— Não me chame mais assim. Disse irritada. - Nem você e nem Jessie. Ela ficou serena com o que eu disse. - Vocês estragaram o que eu tinha de mais precioso, o que me fazia ser essa menina que todos dizem, meiga, feliz, ingenua, amorosa. Olhei com amargura para os dois. - Vocês dois estragaram o meu coração, pisotearam em cima dela como se fosse uma.... uma barata nojenta, e nem se quer tentaram perguntar para mim se eu autorizava. 

Jessie veio até mim. Dessa vez eu não me afastei.

— Nanda por favor...

Eu a interrompi.

— Não me chame mais assim, você não é mais a minha irmã e por favor digo eu. Disse a olhando com raiva. - Eu achava que podia contar com você.

— E você. Disse ela tentando sorrir.

— Como? Perguntei a ela mais não me respondeu. - Como Jessie? Eu acabei de saber que meu namorado a ama e provavelmente você também o ama ou vai amar, como posso confiar em você sendo que tirou de mim, do meu coração quem eu amo? Ela não me respondeu. Olhei para trás e vi a floresta, ela me chamava para sair dali, para ir embora.

Quando de repente meu corpo estremeceu, minha perna bambeou e minha febre aumentou.

Eu me sentia diferente, sentia como algo muito grande dentro de mim quisesse sair para fora e essa coisa estava com muita raiva. Olhei para todos que estavam ali. Eu estava assustada. 

Sai correndo para dentro da floresta. Minha cabeça estava doendo, meu corpo queimando e meus ossos de quebrando. De repente de tanto correr eu me vi em cima de quatro patas brancas. O que houve comigo?

Me olhei e me vi. Uma loba completamente branco sem nenhum outro respingo de qualquer cor.

— Nanda? Me chamou uma voz feminina e calma.

Olhei para trás e vi aquela linda garota de cabelos curtos se aproximar.

Me afastei um pouco dela.

— Não. Disse entre dores.

— Tudo bem, eu já passei a mesma coisa que você, o que houve a poucos minutos na casa de Emmily e agora, eu também sou uma loba e era a única até você se transformar. Se aproximou mais de mim. - Você tem que se acalmar para voltar ao normal, tentei pensar em algo que a acalme ou tranquiliza seu coração. Disse ela me orientando.

Eu tentei pensar em algo eu juro, mais ao ver Christian e Jessie chegarem juntos com outros garotos meu corpo se encheu de raiva.

— O que fazem aqui? Não quero vê-los. Disse.

Apenas Jessie não me escutou.

— Esqueça eles por um minuto e se concentre em voltar, e forma humana poderemos te ajudar melhor.

Eu tentei novamente mais ao vê-los não consegui. Olhei para a linda garota e sai correndo dali. Pelo menos nessa forma eu estou correndo mais rápido do que nunca.

Minutos depois eu estava em uma fronteira, talvez o Canadá. Como pude ter corrido assim tão rápido? Com a minha pata da frente eu dei meu primeiro e pequeno passo para entrar mais uma voz autoritária me parou.

— Não faça isso. Disse uma lobo grande e preto vindo até mim. Meu instinto e meu corpo me faziam me curvar perante ele. - Se passar dessa fronteira você morrerá nas mãos de outros vampiros, e não poderemos fazer nada para impedir, eu não quero que isso aconteça, sei que não está sendo fácil para você tudo isso, mais tem que voltar e se acalmar. Disse ele me ordenando.

Ele se virou e começou a andar. Viu que eu não dei um passo, virou sua grande cabeça e com os olhos irritados me olhos. Tive que seguir ele e os outros lobos que estavam ao meu redor.

Andamos normalmente até voltarmos para Lá Push. Aquela linda loba me fez voltar ao normal. Me enrolou em uma manta verde escura e me levou até a casa de Emmily.

— Nanda? Disse Jessie sorrindo ao me ver.

Eu podia jurar que ela estava sentada ao lado de Christian. Nem comigo daquele jeito eles não param de me fazer sofrer.

— Fique longe de mim. Disse ordenando-a.

Christian veio até mim, ou tentou. Aquela linda Loba o parou colocando sua mão em seu peitoral.

— Fique longe dela, cachorro.

Eles se olharam com ódio.

— Fica na sua Leah. Disse Christian retirando sua mão de seu peitoral. Era esse o nome daquela linda garota, Leah. - Eu não sei por onde começar. Disse ele me olhar com ternura.

— Talvez tenha que saber que não quero que comece nada. Disse seria com as palavras.

Ele respirou fundo e foi até Jessie se pondo atrás dela. Nem em minha frente ele não fica longe dela.

Olhei para Leah com o corpo todo estremecendo.

— Me desculpe, sei que dei trabalho mais.... Olheis para Christian e Jessie. - tem coisas que não estou conseguindo engolir.

Sai dali correndo e entrei na floresta. Eu sabia que todos aqueles lobo inclusive Christian tentavam me alcançar, mais eu era mais rápida do que eles todos juntos. Os pensamentos deles estavam em minha cabeça e os meus na cabeça de todos. Christian estava se culpando por me ver desse jeito, estava se odiando por ter me magoado. Eu o culpava. Leah lembrava do que ela passou com... SAM e EMMILY? Aconteceu com ela o mesmo que aconteceu comigo. Pobre Leah, uma garota tão linda passou a mesma coisa que eu. Ela pensava o mesmo sobre mim, se sentia no dever de me ajudar.

Eu podia ver novamente a fronteira de minutos atrás. Eu escutava gritos de " NÃO ENTRE AI". De todos menos de Leah. Até Christian gritava. Mais nada adiantou. 

Eu ultrapassei a fronteira e entrei no Canadá. Aquele lobo preto ao me ver ali dentro se lamentou por mim. Todos se lamentaram por me ver ali dentro. Christian tentou entrar para vir me buscar mais um lobo avermelhado o impediu. Leah também tentou mais o lobo preto que era Sam, não deixou. Ele se pois em sua frente.

Sai dali correndo e entrei mais profundamente no Canadá. Até que encontrei uma grande e linda casa. As pessoas que moravam dentro dela saíram em forma de ataque.

Olhei para uma garota de cabelos pretos e pelos meus olhos pedi ajuda.

Ela se aproximou de mim sorrindo.

— Iremos te ajudar.

Foi a ultima coisa que ouvi, ela foi a ultima coisa que vi depois que me transformei em humana novamente e desmaiei.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Tenham uma ótima leitura e não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.