Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 53
No outro dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/53

Eu abri meus olhos na manhã seguinte por causa de alguns barulhos em meu quarto. Olhei para o lado, Jeremy estava terminando de colocar sua blusa de ontem.

— Onde está indo? Perguntei ainda sonolenta.

— Tenho que dar explicações ao Sam. Disse ele bravo. - Do por que, que eu não fui a ronda ontem a noite.

Ele calçou seus sapatos.

— Vai me deixar aqui? Perguntei agora acordada me cobrindo com o lençol.

Não posso acreditar que ele irá fazer isso depois do que rolou aqui ontem.

— Vou. Disse ele frio saindo do quarto.

Me levantei com o lençol e tudo.

— Jeremy! Chamei a sua atenção.

— O que? Ele se virou irritado.

— Eu achava que....

Ele me interrompeu.

— Achava que depois de uma transa na sua cama eu voltaria? Perguntou ele. - Não Amanda, eu não vou voltar.

Eu fiquei paralisada com o que ele me disse.

Jeremy depois que percebeu o que disse tentou se redimir.

— Não se aproxime de mim. Disse deixando a raiva me dominar. - Vai embora seu idiota e espero que nunca mais pise aqui novamente. Disse com muita raiva.

Ele tentou se aproximar de mim novamente mais dei uns passos para trás.

— Não. Disse.

— Olha me desculpe pelo que eu disse, eu só.....

Interrompi ele.

— Falou o que não deveria ter falado? Não se preocupe nunca mais você vai dormir na minha cama novamente, eu..... Pode ser a coisa mais dolorosa que já disse na minha vida. - Quero me separar de você, só que agora definitivamente.

Ele me olhou surpreso.

— Não. Disse ele. - Não, você não pode estar sensata do que esta dizendo. Disse ele segurando meus braços.

— Sim eu estou, eu quero me separar de você, agora definitivamente. Respirei fundo. - você quando saiu de casa antecipou isso, agora eu estou colocando um ponto final. Olhei para ele e me soltei de seus braços. - Barry tinha razão, eu deveria ter ficado com ele.

Droga, agora que ele vai colocar coisa na cabeça.

—  Então é isso, na verdade tudo isso. Ele insinuou o jantar e a noite que tivemos. - Foi uma noite de despedida não é?

— Não. Disse recuada.

— Como não? Ele começou a se irritar e a tremer. - Eu vou embora. Disse ele indo até a porta. - Maldito dia que fui me transformar, mais maldito ainda quando eu te obriguei a olhar em meus olhos, eu achava que o imprinting era a felicidade, mais o que estou vendo é só tristeza.

— Talvez para alguns saia pela colateral. Disse.

Ele me olhou com raiva e saiu batendo a porta. Eu senti o em paquito que até pulei.

Me ajoelhei ao chão e comecei a chorar.

" Idiota". Disse para mim e para ele. " Idiota".

 

Jeremy....

Sai daquela casa completamente com raiva, mais tenho que me controlar para chegar com roupas na casa de Emily.

— Por que furou ontem? Perguntou Embry veio logo perguntando.

Não respondi a ele.

— Sam me desculpe. Disse me sentando na cadeira.

— Tudo bem, não teve nada de novo ontem.

Sorri. Mais mesmo assim tinha que explicar.

— Eu tive uma recaída com a minha esposa. Disse de cabeça baixa. 

Os meninos riram. Sam logo se encarregou de cala-los.

Ele se aproximou de mim.

— Mais isso não é bom? Perguntou ele.

— Seria se eu tivesse aberto a minha boca. Disse pensando no que houve alguns minutos atrás.

Sam e os meninos logo viram.

— Não se adiante com os seus pensamentos sobre o pedido dela de divorcio, vocês dois estavam nervosos. Disse Jacob.

— Se ela quisesse eu ia dar. Disse com raiva.

— Por que? Perguntou Sam.

— Se ela quer o divorcio para ficar com.... Engoli a seco. - Barry, eu darei.

Jake se aproximou.

— Mais e o amor que você sente por ela?

— Eu sinto, mais ela não senti. Disse indo até a porta. - De que adianta eu ter me casado, que ido a uma ilha maravilhosa, ter escutado que seria pai sendo que a mulher que amo senti algo por outra também? Sorri. - Nessa situação que se sente traído com cara de idiota sou eu. Disse.

Sai pela porta e logo me transformei.

" Nossa que raiva". Pensei.

Corri por todos os lugares, nem sabia onde estava.

Talvez ela realmente estava com raiva de como eu agi hoje sedo e se retrate do que disse do divorcio. Eu falei que daria, mais não daria, não posso ficar longe daquela mulher nem por um segundo.

Eu fui um idiota essa manhã? Sim, ainda mais de ter falado...... aquelas coisas na sala. Seu eu pudesse voltar no tempo, Deus eu nunca teria falado aquilo. Agora ela deve estar chorando, me odiando como eu estou. Estou me odiando por ter falado aquilo ainda mais de ter feito ela dizer aquilo.

Essa palavra divorcio não se encaixa entre nós, eu sei o amor que sinto por ela, é grande e forte. Não posso imaginar ficar longe dela, só estou agora pelo egoísmo dela nos últimos dias, mais isso não é caminho para um divorcio.

Enquanto pensava sobre nós eu logo me vi em frente da minha casa, o lugar que a pouco sai com raiva deixando a mulher que amo triste por ter dito aquilo.

Eu sei que ela está lá dentro ainda, sinto o seu cheiro daqui de fora.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo. Não fiquem triste pelos capítulos que viram, prometo que só será uma fase dos dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.