Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 54
Pedido de divorcio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/54

Eu estava decidida. Por mais que Alice e as outras meninas digam " Você não pode fazer isso". Eu irei fazer.

Sim, eu dei uma de egoísta quando pedi para o Barry ficar, e se acham que vou ficar com ele depois do divorcio a resposta é não, quero os meus filhos, apenas os meus filhos agora.

Sai do cartório e fui para a casa do Kol, mais não havia ninguém, na casa dos Cullen ele não estava por que acabei de sair dela muito menos em minha casa.  O ultimo lugar foi a casa de Emily.

— Oi gente. Disse sorridente.

Eu estava bem vestida até para entregar um pedido de divorcio. Quem sabe as roupas não me fortaleça quando eu entregar.

Olhei para Jeremy que estava comendo bolinhos com os pés sobre uma outra cadeira vazia.

Caminhei até ele.

— Podemos conversar em particular? Perguntei.

Ele me olhava zombador. Retirei a cadeira vazia dos seus pés.

— Tudo bem. Me sentei. - Aqui está os papeis. Disse entregando para ele.

Me levantei de volta, não estou afim de sentar.

— O que é isso? Perguntou ele mordendo mais um bolinho.

Respirei fundo.

— O nosso divorcio. Disse. Peguei uma caneta da minha bolsa e coloquei em cima da mesa. - Assine. Disse meio que ordenando.

Ele olhou os papeis comeu o ultimo pedaço do bolinho e se levantou.

— Se quiser falsifica a minha assinatura, é fácil e a maioria sabe fazer isso. Disse ele. - Por que não vou assinar. Caminhou até a porta. - Ah, ou peça ao seu queridinho do Barry para me hipnotizar a assinar. Sorriu ele saindo.

Respirei fundo. Olhei para Sam e sorri.

— Não acha isso muito precipitado? Perguntou ele.

— Poderia ser, mais estou decidida sobre o divorcio até já assinei a minha parte. Disse guardando a caneta e pegando os papeis. - A única coisa que quero agora é cuidar dos meus filhos, seja sozinha ou não. Disse. 

Sam nada disse. Sai da casa da Emily.  A principio eu iria a casa dos Cullen mais meus filhos estão super bem lá. Fui para a minha casa.

Entrei dentro de casa e ao virar para ir ao meu quarto me esbarrei com Jeremy.

Ele me colocou contra a parede derrubando minha bolsa e os papeis.

— É por causa dele não é? Perguntou ele me segurando.

— O que? Quem?

— Barry, agora caiu a fixa. Disse ele. - O jantar, aquela noite, sua raivinha deu ter dito aquilo, e o pedido de divorcio, só estava esperando uma brecha minha para pedir não é.

Não respondi.

— NÃO É? Gritou ele.

Eu me assustei.

— NÃO. Gritei também. - Não é o Barry, é sobre nós e mesmo que se fosse por causa do Barry não é da sua conta.

Ele se irritou.

— Sim, é da minha conta e sabe o por que?

— Porque? Perguntei desafiadora.

— Por que sou o seu marido ainda, sou o pai e sempre serei o pai dos seus filhos, eu sou o homem que você ama, sou o homem que.... Ele se aproximou de mim.

Fiquei vesga em olhar aqueles olhos bem de perto.

— Homem que? Perguntei.

— Que você chama quando está sendo amada, sou eu quem lhe dá aquele prazer todo. Disse ele. - Acha mesmo que vai dar certo esse divorcio?

— Sim. Disse suspirando.

— Nanda preste atenção no que está pedindo. Se afastou. - Não tem cumulo isso, só por que sai de casa não que dizer que você tenha que levar isso para o outro lado. Disse ele se apoiando no sofá.

— E de que lado tenho que levar, você me disse coisas horríveis ontem, e.... e até agora não sei realmente por que você foi embora de casa.

— Não sabe? ele tem nome e sobrenome. Disse ele. - Barry. Disse ele. - Foi por causa dele que me afastei de você. Disse.

— Mais por que?

Ele sorriu zombador.

— O que sente por ele? Perguntou Jeremy me segurando novamente. - O que sente por ele?

Eu não respondi na hora.

— Quando ele se aproxima de mim eu fico apenas nervosa, é só isso. Disse.

Ele me soltou brutalmente.

— Depois não me perguntei por que sai de casa. Disse ele.

— Mais Jeremy isso não faz sentido, eu amo você não ele.

— Faz sentido sim, eu odeio ele, quando você foi tentar trazer ele de volta aquele dia e quando Edward me disse que ele te hipnotizou eu fui atrás de vocês, senti o seu rastro até senti outros rastros iguais aos dele só que mais.... nojento. Disse ele. - Quando soube que ele te levou para Volterra eu.... eu case enlouqueci. Disse.

— Jeremy.... Tentei me aproximar dele.

— Só de pensar que ele pode te olhar nos fundos dos teus olhos e te tirar de mim novamente me da uma vontade de ir atrás dele e matar aquele idiota. Disse ele com raiva.

Agora eu entendi.

— E ai, você pediu para ele ficar eu.... eu fiquei louco, achava que seu coração só amava a mim e mais ninguém.

— Mais ele ama você e mais ninguém. Disse indo até ele.

Jeremy respirou fundo.

— Pois bem Nanda, por mais que eu ame você e nunca conseguirei ficar longe de você eu irei fazer o que você quer. Disse ele pegando os papeis.

Foi até uma gaveta e pegou uma caneta.

— É isso mesmo que quer? Perguntou ele mais uma vez.

NÃO.

Balancei a cabeça com um sim.

Ele assinou os papeis deixou a caneta logo em seguida sobre a mesa e veio até mim.

— Aqui está, a partir de agora não me deve satisfações da sua vida e eu não devo da minha, vá atrás de um advogado para ele dar os dias que terei que ver as crianças e o valor das pensões.

Peguei os papeis.

Ele me olhou e abriu de leve a sua boca.

— Posso lhe dar um ultimo beijo? Perguntou ele.

Balancei a cabeça com um sim.

Ele beijou minha boca carinhosamente. Em um deslize eu deixei cair os papeis sobre o chão e abracei o seu pescoço.

Ele abraçou minha cintura e deixamos o beijo acelerar. 

Eu me vi segundos depois completamente sem roupa sobre a minha cama. Sendo novamente amada por ele. Espero que nunca acabe por que depois não seremos e não teremos mais isso.  

Eu abri meus olhos e vi olhado da minha cama vazio. Ele foi embora? claro que sim. Me levantei tomei um banho me troquei e fui para a sala, vi os papeis juntados em cima da mesa. Foi ele.

Peguei aqueles papeis e vi a sua assinatura. Peguei meu celular chorando e liguei para Alice.

—Alice. Disse chorando.

— O que foi? Perguntou ela nervosa.

— Ele assinou Alice, Jeremy fez o que eu pedi, ele assinou o divorcio e até disse para ir atrás dos dias que ele poderá ver as crianças e o valor das pensões. Disse chorando.

— E depois disse vocês tiveram uma ultima fez juntos? Perguntou ela já sabendo.

— Sim. Disse piorando o choro.

— Eu vou ai, me espere.

Ela desligou o celular e poucos minutos entrou em minha casa me abraçando forte.

 

Jeremy...

Entrei na casa da Emily completamente.... contrariado.

— O que foi? Perguntou Jake.

— Eu assinei. Disse. - Eu assinei a merda do divorcio que ela pediu. Disse com raiva de mim por ter assinado.

Jake se sentou e logo Sam veio.

— Sam, você pode me dar uma folga hoje? Perguntei.

— Claro.

— Obrigado, Kol não tem ronda hoje e ele queria me levar para um festa em Forks.

— Acho que não é uma boa ideia ir em uma festa com essa raiva toda.

Me levantei da cadeira.

— Ah é sim. Disse saindo.

Entrei em meu carro e fui para a minha antiga casa, quando entrei Kol veio logo com perguntas.

— Que historia é essa que assinou o divorcio? Perguntou ele.

— Quem te contou? Perguntei.

— Leah está com Nanda, a menina está em choros a minutos e não para mais.

— Ela quis isso. Disse indo para o quarto.

— Ela quis isso? Tá louco? Deveria ter tentado voltar para ela.

— Acha que eu não sei. Disse com raiva quebrando uma cadeira do meu quarto. Kol, depois de ter assinado aqueles malditos papeis nós.... foi pela ultima vez. Disse bagunçando os cabelos. - Enquanto eu a via toda entregue para mim, dizendo o meu nome eu realmente pude ver que não posso ficar sem ela.

— Então por que assinou?

— Porque ela pediu. Disse com raiva. - Ainda quer ir para aquela festa? Perguntei zombador.

Kol se enfezou e me deu um soco. Não retruquei por que eu mereci. 

— Vá sozinho, eu irei ficar ao lado na minha esposa e ao lado da mãe dos meus sobrinhos. Disse ele saindo do quarto.

Fiquei um pouco de pé.

Tomei um banho e fui para quela festa. Que vou lhes falar, foi chato por demais. Até por que só tinha casais se beijando se acariciando com amor e eu um panaca que acabou de se divorciar e está em uma festa não sabendo do por que de estar ali.

Voltei para a casa e Kol não havia chegado ainda, me joguei no sofá e comecei assistir um jogo de futebol até enjoar e ir para a cama. Por mais que eu tenha tomado banho e tenha bebido um pouco, o cheiro dela ainda estava em mim.

Que bom, assim pude dormir mais rápido só de sentir aquele cheiro gostoso.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não fiquem bravas ou bravos comigo, prometo realmente que só é uma fase. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.