Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 52
O jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/52

Jeremy estava agindo como se fosse agora meu amigo ou como se fosse meu ex-marido.
Eu não quero isso, quero ele de volta e para isso Alice teve uma ideia bem legal.

– Ficaremos com as crianças, cuidaremos bem dela entretanto você vai ao super mercado comprar algo para o jantar que você fará para o Jeremy hoje. Disse ela.

Eu só podia obedecer.

Saí da casa dos Cullen e entrei em meu carro. Eles iram cuidar bem dos meus bebês.

Fui ao super mercado comprar algo. Peguei massa de lasanha para fazer e os ingredientes. Entrei em casa com as chaves do carro na boca e com as mãos cheias de sacolas.

Deixei a massa no ponto, fervendo a mesma na panela com água.

Peguei meu celular e liguei para ele.

– Aconteceu algo? Ele já me atendeu assim.

– Oi, não mais eu preciso que você venha aqui em casa.

– Tudo bem, que horas.

– Pode ser uma meia hora?

– Claro, mais Tem que ser rápido por que tenho ronda.

– Tudo bem.

Desliguei meu celular e voltei para a cozinha animada.

Jeremy, Jeremy você não fará a sua ronda hoje. Não quando eu planejei umas coisas para fazer com você depois do jantar.

A lasanha ficou pronta e eu fui direto Lara o banho. Coloquei um vestido Preto em decote em V e um sapato de salto alto, que não estou sabendo muito como usar então só colocarei a hora que ele chegar.

Arrumei a mesa com vela brancas e com as luzes apagadas.

Meu coração acelerou quando ele bateu na porta.

Respirei fundo coloquei meus sapatos e abri a porta

Ao me ver vestida daquele jeito ele engoliu em seco.

– Entre. Disse.

– Vai a algum lugar? Perguntou ele.

Sorri.

– Não. Disse.

Ele entrou e logo viu a mesa toda arrumada.

Sorriu.

– Senteisse por favor. Disse.

Fui até a cozinha pegar a lasanha, quando voltei ele estava ao celular.

– tá bom Kol, depois nós nos falamos sobre essa festa. Disse ele desligando

Eu não estava interessada naquela conversa agora.

Nos sentamos e ele sorria para mim.

– Era para isso que me acha ou aqui? Perguntou ele.

– Sim. Sorri. - Quero tentar ter de volta o meu marido. Sorri servindo ele. - Espero que goste. Disse.

Eu o servi e logo me servi. No meu do jantar aquela conversa veio em minha cabeça.

– De que festa Estava falando? Perguntei.

– Kol quer me levar a uma festa em Forks. Disse ele.

Respirei de ciúmes.

– Nessa festa vai ter meninas de biquínis? Perguntei.

Ele sorriu

– Sim, como todas as festas do mundo. Disse ele comendo. - Só vou para me divertir. Provocou.

Fiquei com raiva.

– Que bom, quem sabe eu e as Cullens tambem vamos a uma festa. Sorri comendo. - Espero que se divirta.

Ele sorriu forçado.

Ele respirou fundo várias e várias vezes.

– Quer mais? Perguntei

– Não obrigado, estou satisfeito. Sorriu.

Eu também estava satisfeita.

Retirei os pratos os talheres e a lasanha e peguei duas taças e vinho.

– Vinho? Perguntou ele.

– Sim, todo jantar tem que ter vinho. Sorri.

Ele sorriu e bebeu um cole. Ele mais uma vez respirou fundo.

– Por que está fazendo isso? Perguntou ele.

Respirei fundo.

– Só estou tentando de uma fora diferente de ter de volta o homem que amo e pedir desculpa por ter sido egoísta. Sorri deixando a taça de lado.

Ele nada disse. Eu ficava inquieta e nessas vezes eu arrumava a alça do meu vestido.

– Deixa. Disse ele.

Olhei para ele sem entender.

– Deixa a alça caída. Disse ele agora ordenando.

Eu só obedeci.

Ele deu seu último cole de vinho e retirou sua blusa. Case me engasguei quando vi aquele peitoral.

Ele veio até mim.

– Levanta. Ordenou.

– Para que? Perguntei boba.

– Só.... levanta. Ele estava com os olhos cheios de.... desejos.

Me levantei e caminhei até ele. Jeremy me virou brutalmente e rasgou meu vestido.

– Ei. Disse brava.

Ele calou minha boca com a sua mão.

– Eu me judiei esses meses todos longe de você sem te tocar. Ele me cheirou. - Sem te cheirar, sem te beijar, sem amar você. Disse ele me virando.

Olhou meu sutiã e rasgou ele. Eu só deixava.

– E a resposta é nao, você não vai a festa alguma. Disse ele retirando sua calça e sua cueca. - Sem eu estar junto, já pensou se algum marmanjo te coma com os olhos?

Sorri.

Ele me sentou em cima da mesa depois de retirar o restinho da minha roupa.

Ele beijava meu pescoço me fazendo arfar. Eu vi sua "animação". Até corei.

Ele entrelacou minhas pernas em sua cintura e começou a me levar para o quarto até olhar para a janela.

– O que foi? Perguntei.

Ele me soltou.

– Me desculpe, tenho que ir. Disse indo até a cozinha pegar suas roupas.

Eu olhava ele pegar suas roupas.

– Jeremy não me deixa aqui assim. Disse.

– Assim como? Perguntou ele.

– Querendo você. Disse em sua frente morrendo de vergonha de estar sem roupa.

Ele olhou para a porta e respirou fundo.

– Sam vai me desculpar. Disse ele jogando suas roupas no chão e me agarrando.

Sorri pela Vitória.

Ele me levou para o quarto e me torturou bastante beijando completamente meu corpo inteiro. Depois eu o senti dentro de mim depois de tanto tempo.

– Eu amo voce. Disse entre gemidos.

Ele me beijou e lamentou suas estocadas.

Ele me amou a noite inteira sem se arrepender. E eu também não pude deixar de amar aquele homem que está em minha cama em nossa cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Aguardo comentários. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.