Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 51
A hora chegou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/51

Já havia se passado meses e já está quase na hora dos meus filhos nascerem. Carlisle não quer parto normal, ele fará cesariana, ele disse que como são três crianças o risco deu morrer é grande, então... não vamos ariscar.  E nesse período Jeremy veio sim me visitar, mais em uma forma rápida e fria comigo, se sentava no outro sofá tanto aqui na casa dos Cullen como na nossa casa e na casa da Emily. Minha mãe sempre fica comigo agora, ela dividi a cozinha com a Esme para fazer minhas refeições. Esme aprende varias coisas com ela.

Assistindo televisão ao lado de Rosalie senti algumas dores.

— O que foi? Perguntou ela.

— Estou sentindo algumas dores. Disse com uma cara feia de dor.

Carlisle entrou na sala e veio logo perto de mim.

— Está na hora de vermos essas crianças. Disse ele sorrindo.

Rosalie me levou para me trocar e logo em seguida entrei dentro do consultório e me deitei na maca.

Jasper e Alice saíram junto com Bella, Emmett. Ficaram Esme, mamãe, Rose, Carlisle e Edward, Ness estava em sua casa com Jacob, eles são vem a noite.

Carlisle aplicou em mim a morfina na espinha, doeu muito. Segundos depois não senti mais nada. Ele colocou entrei meu pescoço um pano para eu não ver o que ele ia fazer, as vezes me daria desespero ao me ver sendo cortada.

Segurei a mão da minha mãe e esperei ansiosa para escutar os choros.

Edward se aproximou de mim.

— Já liguei para o Jacob, ele avisará ao Jeremy. Disse ele sorrindo.

— Obrigada.

Nesse momento entrou Barry com os olhos fixos na direção do Carlisle. Logo que me olhou se aproximou de mim engolindo a seco.

— Se quiser pode ir, eu compreendo. Disse pela sede dele.

— E te deixar sozinha? Não, mesmo.

Edward chamou ele em um canto. Queria tanto minha audição de loba.

Logo em seguida escutei a voz do Jeremy.

— Jeremy? Perguntei.

Ele se aproximou de mim e sorriu.

— Chegou a hora. Disse ele.

— Pois é, fico feliz que esteja aqui ao meu lado.

— Eu disse que nunca deixaria de estar ao seu lado e ao lado dos meus filhos. Sorriu ele.

Logo em seguida eu não escutei um choro escutei dois choros bem fortes.

"Meus dois meninos, como eles são lindo". Pensei ao vê-los.

Logo em seguida escutei um chorinho fraco e calmo.

— Sua filha. Disse Edward me mostrando minha filha.

— Ela é linda. Disse.

Mais algo estranho começou a me acontecer, minha visão começou a escurecer e antes que eu dissesse algo eu desmaie.

 

Três dias depois.

Abri meus olhos e vi o rosto sorridente da minha mãe.

— Ainda bem que acordou. Disse ela olhando para a porta.

Edward logo se aproximou.

— Ainda bem mesmo, Barry está dando trabalho.... Ele se interrompeu. 

Barry se aproximou de mim.

— Você acordou?

Sorri.

— Acho que sim. Me sentei na cama? Eu estava em uma cama macia.

Ele sorriu muito feliz.

Não pude deixar de escutar choros vindo do andar de baixo.

— meus filhos. Disse me levantando de fez.

Segui para o andar de baixo. Vi a cena mais linda, Jeremy estava com a minha filha nos braços.

Ele olhou para mim e sorriu. Se aproximou de mim.

— Que bom que acordou. Disse ele frio.

Eu achava que ele fosse.... sei lá, pelo menos me abraçar.

— Pois é. Sorri.

Peguei a minha filha no colo e a beijei em seguida fui até Bella e Rosalie com os meus filhos, peguei um de cada vez.

— Sabe como eles vão se chamar.

Sorri.

— Minha filha se chamara Luna, e meus dois filhos.... Olhei para o Jeremy. - Qual deles nasceram primeiro? Perguntei.

Rosalie levantou um dos meus filhos que carregava nos braços.

— Acho que ele tem que se chamar igual ao pai. Disse mais não olhando para o Jeremy.

Rose sorriu.

— Pequeno Jer. Disse ela.

Sorri.

— E meu outro filho se chamará Brady. Disse.

Rosalie adorou os nomes, Bella ficou impressionada dela ter gostado.

— Engraçado, quando eu disse Renesmee, você quase me chutou dessa casa. Disse Bella.

— Na hora que achei estranho. Se defendeu Rose.

Jeremy se aproximou serio.

— Obrigado pelo.... Ele olhou para o pequeno Jer. - Que gostei, de ambos os nomes. Sorriu ele.

Jeremy quando estava com os meus filhos sua postura não era fria mais ao meu lado era.

— De nada. Sorri.

— Bom, Sam me quer na ronda hoje então... Ele beijou as crianças. - Vou indo. Disse ele virando. - Fico feliz que esteja bem. Disse ele indo dessa vez.

Fiquei feliz por dentro.

Fiquei mimando meus filhos durando a noite toda, bom até eles dormirem. Depois eu os levei para a minha casa. Alice se deu o direito de comprar tudo. Fiquei super feliz.

 

Pensamentos do Jeremy.

 

" eu não queria agir assim com ela, frio. Mais.... ela tem agido comigo como uma egoísta, ela não quer entender o meu lado, não quer que aquele imbecil do Barry vá embora".

Me transformei e fui de encontro com Sam, hoje faria a ronda com ele.

" Como é"? Perguntou ele brincando.

" Como é o que"? Perguntei.

" Como é ficar longe dela e ser.... pai"? Perguntou ele.

" Longe dela é um inferno, e ser pai é a coisa mais... incrível do mundo".

" Foi o que Jake me disse". Disse Sam voltando ao seu posto.

Sam só pensava no dia em que ele se tornaria pai.

Antes de ir para a minha antiga casa, em minha forma de lobo eu fiquei olhando minha casa de verdade, onde mora a mulher que estou me torturando para ficar longe e meus filhos. Sua sombra passava pela sala. Só sai dali quando tudo se apagou e quando eu escutei em baixo de sua janela sua respiração, calma e tranquila.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.