Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 50
Sem você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/50

Quando eu entrava em casa para pegar peças de roupa eu sempre me entristecia quando não via Jeremy deitado no sofá.

Ontem ele evitou me ver na casa da Emily. Na verdade ele ligou para o Kol perguntando se eu estava lá. E o Kol disse, Sim.

Ele só apareceu na casa da Emily a noite.

Entrei na casa dos Cullen me segurando em Alice e Bella. Estava uma correria dentro daquela casa.

– O que foi? Perguntei assustada

– Ness ja deu a Luz.

Sorri.

– Sério, Posso ver?

– Claro.

Entramos dentro do consultório do Carlisle, Ness estava deitada com Jacob babando em cima dela.

– Que coisinha mais linda. Disse chorando.

– Está chorando Nanda? Perguntou Ness.

– Hormônios de grávida. Disse brincando.

Ness e Jacob riram.

– Como ela vai se chamar? Perguntei.

– Sara. Ela olhou para o Jacob.

Jacob olhou para ela feliz

– O nome da minha mae?

– Sim, gostou?

Jacob beijou sua testa.

– Eu gostei.

Se repente escuto outro choro entrando no quarto. Fiquei surpresa.

– Você teve dois? Perguntei.

– Um casal. Sorriu ela. - Sara e Johnny.

Sorri.

– Meus parabéns. Disse feliz.

Antes deu sair do quarto eu vi aquela família feliz. Saí do consultório chorando.

– O que foi? Perguntei Rose.

– Eu sou uma estúpida. Disse me odiando. - Eu deixei Jeremy ir embora de casa por causa do meu egoísmo de não deixar Barry ir embora e por sentir algo por ele, mais na verdade eu não sinto nada mais que amor de amigos.

Disse me sentando no sofá.

Rose se sentou ao meu lado.

– E agora estou aqui, com essa barriga crescendo de trigêmeos sem o pai deles por perto.

Rose sorriu triste por mim. Ela saiu da sala muito brava.

ROSALIE.

Eu saí daquela casa muito irritada por ver Nanda chorando daquele jeito.

– Você não pode ultrapassar os limites Rose. Disse Edward.

– Não dou a mínima. Disse entrando em meu carro.

Fui até Lá Push. Quando cheguei na casa de Emily, Sam veio até mim.

– Não pode estar aqui. Disse ele.

– Cadê o Jeremy. Perguntei irritada.

– La dentro. Disse ele me acompanhando.

Entrei lá dentro e fui direto nele.

– Olha aqui cachorro, Eu acho melhor você ir ver a sua esposa grávida dos seus filhos, Antes que eu arranque sua cabeça com as minhas mãos e aqui mesmo. Disse ordenando. - Não me interesso se ela foi egoísta com você ou com o Barry, Ela está passando por um momento complicado, E acho muito bom você estar ao lado dela.

Disse brava.

– Está avisado.

Saí dali batendo os pés sobre o chão de terra.

– Emily me desculpe ter invadido sua casa assim, mais esse cachorro precisava escutar umas verdades.

Emily sorriu.

Saí dali e fui para a minha casa. Emmett veio até mim todo preocupado.

– Estou bem, e a Nanda? Perguntei.

–Esta no sofá tristinha. Disse Emmett.

Entrei e me sentei ao lado dela.

– Se Jeremy não vier vê-la depois do que eu disse, ele irá morrer. Disse.

– O que você fez? Perguntou ela.

– Só disse umas verdades e ameacei.

Edward passou por nós.

– Não seria você se não ameasasse.

Sorri para ele.

Manda se deitou no sofá quieta e calma.

Quando sai da sala pude escutar seus choros e soluços.

– Eu sinto muito. Disse baixo com tristeza.

Fui até a cozinha ajudar Esme. Mais com a minha cabeça longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Beijos e até mais tarde.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.