Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 49
Eu não posso mais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/49

Eu estava.... na verdade eu estou com medo. Barry está muito perto de mim, e eu gosto disso mais..... Jeremy quando ele o vê vai embora com um olhar de raiva e decepção por eu querer que Barry fique ao meu lado.

Sinceramente eu quero os dois ao meu lado, mais quem eu amo de verdade é o Jeremy.

— Jeremy onde vai? Perguntei segurando sua mão.

Eu estava sentada no sofá da Emily e ele estava ao meu lado todo feliz e acariciando minha barriga, mais quando viu Barry seu sorriso se dez fez e ele se levantou.

— Eu vou indo, está na hora de voltar para o trabalho. Disse ele passando pelo Barry sem me dar um beijo se quer.

Respirei fundo.

Barry não conseguia esconder a felicidade de ficar sozinho comigo.

— Então.... como estamos? Perguntou ele se referindo dos bebês e de mim.

— Estamos bem e você? Perguntei suspirando.

— Eu estou bem, mais acho que você não está. Disse ele.

Respirei fundo e sorri.

— Jeremy não gosta mesmo de me ver ao seu lado. Disse.

— Ele tem muito ciúmes de mim, dever ser pelo fato deu querer tirar você dele.

Respirei fundo.

— Mais você não deve querer me tirar dele.

Barry se aproximou de mim.

— Mais eu quero.

Barry tentou me beijar mais eu não deixei.

— Barry, pare. Disse brava. - Por mais que eu queira você ao meu lado, é só como meu amigo, eu amo o Jeremy e é com ele que eu sempre quero estar, procura entender.

Me levantei e fui embora para a minha casa, quando entrei eu vi uma cena que nunca pensei que iria acontecer.

— O que são essas malas Jeremy? Perguntei preocupada.

— São minhas. Disse ele não me olhando.

— Onde vai? Perguntei.

— Vou passar uns dias na minha antiga casa, Kol me deixou ficar lá por alguns dias até eu.... Ele respirar fundo. Ele me olhou furioso. - Até eu aceitar esse seu amor pelo Barry. Disse ele.

Jeremy pegou suas malas e foi em direção a porta.

— Sempre voltarei aqui para ver como você está e meus filhos também. Disse ele.

Ele abriu a porta.

— Mais Jeremy.... você não pode ir, somos casados, eu amo você e você me ama. Disse entre choro.

— Mais acho que ele não percebeu pelo fato de você estar dando esperanças para ele, enquanto você ainda amar ele eu continuarei morando na minha antiga casa, até lá sempre cuidarei de você e dos meus filhos. Sorriu ele.

Jeremy saiu de casa e eu cai sobre o chão completamente aos prantos. Com raiva de mim mesma eu joguei tudo o que vi na parede.

— Sua idiota. Eu gritava e gritava até sentir mãos geladas me segurar.

— Se acalme. Disse Bella ao lado de Alice assustada.

— Ele foi embora, foi embora por minha causa, Jeremy me abandonou por que eu amo também Barry.

Bella me sentou no sofá.

— Ele não te abandonou ele só precisa de um tempo para aceitar isso. Disse Alice.

Claro ela viu tudo isso.

Olhei para a Bella e a abracei chorando.

— Por que essas coisas tem que acontecer comigo Bella? Não posso um minuto ter uma vida perfeita?

Ela me abraçou forte.

— Se uma coisa eu aprendi em minha vida humana, é que.... Eu sempre tive que correr atrás da minha felicidade que era o Edward, o mesmo que está acontecendo com você aconteceu comigo, Jacob também me amava mais eu escolhi o Edward por amar ele e por querer ser como eu sou agora, meu sentimento pelo Jacob era forte mais não tanto como o meu sentimento pelo Edward. Disse ela. - Depois que tive minha família, depois que me tornei quem sou eu o vejo agora como meu grande e único amigo.

Olhei para Bella e Alice e voltei a chorar.

Elas me levaram para a casa dos Cullen e me hospedaram lá mesmo. 

— Eu posso ficar em casa mesmo. Disse sem ter animo.

— Não, vai ficar aqui. Disse Esme me cobrindo. - Você precisa de um pouco de paz e aqui você terá. Disse ela.

Esme apagou a luz do ex quarto de Ness e fechou a porta, eu voltei a chorar.

— Eu fiz com que o pai de vocês fosse embora. Disse acariciando minha barriga. - Me desculpe. Implorei.

Eu sei pela primeira vez eles se mexerem. Eu já estava com uma barriga bem grande, já que são trigêmeos.

Olhei para a lua no céu e só pensava no Jeremy, eu sei que ele também está.... não chorando, mais está triste por ter me deixado.

Por que fui pedir para que Barry ficasse, deveria ter aceito e ter deixado ele ir embora. Assim meu coração iria perceber que sempre amará o Jeremy e que nunca sentiu nada pelo Barry.

Eu tive que ver o homem que amo ir embora para perceber isso? Eu sou realmente uma estúpida e idiota.

Eu só quero meu Jeremy de volta, meu marido, aquele que me ama e que eu amo, aquele que me faz amar até seu respirar, aquele que me deu tudo o que eu nunca imaginei que iria ter, amor, felicidade, e agora eu deixei escapar por que sou uma verdadeira egoísta e mesquinha.

Mais se Alice disse que ele precisa de um tempo, eu o darei mesmo que isso me doa, mesmo que eu não queira ficar sem ele.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Sinceramente eu não posso deixar que ela seja egoísta com os dois, ou ela ama Jeremy ou ela ama o Barry, assim não dá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.